Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

TT x SQZ de Maniaco

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
247 Visualizações
victorcall
Membro desde: 06.06.2011
PokerStrategist

eu tava jogando 6 mesas e em 4 delas o parceiro tava junto,reparei que ele era maniaco do tipo que se alguem der check ele se enforca,adora dar SQZ enfim vi muita coisa, é +EV correr esses riscos? eudei instacall tipo meio segundo pra dar call lol
Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (5 handed)

Known players:
[tg]MP3 (Hero)$10.65:///////;CO$34.94:///////;BU$4.45:///////;SB$7.68:///////;BB$18.43:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with T:h, T:c.
Hero raises to $0.30, 2 folds, SB calls $0.25, BB raises to $1.00, Hero calls $0.70, SB folds.

Flop: ($2.3) 4:s, J:h, 6:s (2 players)
BB bets $1.64, Hero calls $1.64.

Turn: ($5.58) 5:c (2 players)
BB checks, Hero bets $2.65, BB raises to $15.79, Hero calls $5.36.

River: ($29.38) 2:s (2 players)

Final Pot: $29.38.
Results follow:

Hero shows a pair of tens(T:h T:c).
BB shows high card king(K:d 7:d).

Hero wins with a pair of tens(T:h T:c).
BB wins with high card king(K:d 7:d).

Responder
Citar (Quote)
4 respostas
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

Deste call para shove com segundo par? Acho que para isso ser bom, se calhar terias que ter notas específicas a dizer que ele faz x/r com draws no turn.
Eu foldaria para o shove.

Responder
Citar (Quote)

Se tem estas reads do vilão, e queres correr o risco, acho okay.

Ainda tem o fato de estar jogando várias mesas com ele, e poder criar notas, que talvez seja +EV se vocês continuarem a jogar por mais algumas horas.

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011
Oldschool Grinder

Mesmo com reads de ele ser maniaco acho que vai ser um spot com alguma variancia porque ele se tiver QQ ou 65, 78, JJ joga igual, (se tiveres reads que ele joga diferente quando tem mao forte bom call)

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop contra jogador maniaco a mim parece-me que o melhor é mesmo o 4bet para 2.50$ e call em shove... Vamos sacrificar demasiado EV deixando o vilão ver flop com muitas overcards quando ele claramente vai querer continuar perante 4bet, seja em call ou em shove light.

Flop bem

Turn a bet parece-me muito optimista. Eu daria cbh e call em muitos rivers. Betando betaria bem mais pequeno, para protecção e thin value, aí 33%.

Como jogado e perante shove é bem close, porque mesmo um maniaco não usa esta linha muito em bluff.

Responder
Citar (Quote)