Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Turn difícil

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
267 Visualizações
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

PokerStars - $0.05 NL FAST (6 max) - Holdem - 6 players
Hand converted by PokerTracker 4

BTN: $5.32 (VPIP: 11.11, PFR: 11.11, 3Bet Preflop: 16.67, Hands: 9)
SB: $7.11 (VPIP: 15.77, PFR: 12.78, 3Bet Preflop: 5.54, Hands: 6,285)
BB: $4.73 (VPIP: 30.00, PFR: 30.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 10)
Hero (UTG): $6.01
MP: $7.04 (VPIP: 36.36, PFR: 21.21, 3Bet Preflop: 6.67, Hands: 34)
CO: $5.06 (VPIP: 22.36, PFR: 13.87, 3Bet Preflop: 2.58, Hands: 3,509)

SB posts SB $0.02, BB posts BB $0.05

Pre Flop: (pot: $0.07) Hero has J♣ A♣

Hero raises to $0.15, fold, fold, BTN calls $0.15, fold, fold

Flop: ($0.37, 2 players) 8♦ 9♣ T♦
Hero bets $0.25, BTN raises to $0.76, Hero calls $0.51

Turn: ($1.89, 2 players) 3♣
Hero bets $1.10, BTN raises to $4.41 and is all-in, fold

Spoiler

BTN wins $3.92

Vilão é desconhecido. Acho que a cbet podia ter sido maior, mas o call flop parece-me ok porque temos open ended + backdoor flush. No turn a mão melhora e depois de ter dado call flop, achei que não devia checar aqui. Quando ele shova acho que na melhor das hipóteses apanho um JJ, porque como jogado parece set. Deveria ter jogado antes de x/c numa bet dele caso não fosse shove?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas

.

Responder
Citar (Quote)

A cbet é discutível, temos ótima equidade, mas esse flop pega em cheio o range de call do vilão, teríamos que continuar insistindo em qqer turn, isso se não levar raise antes como aconteceu. Depois do raise eu foldaria, vc não tem nada e muitos outs são sujos. Fora as vezes que vc acertar, vilão fular no river e te stackear, enfim, eu foldaria no flop já

Como jogado esse lead turn é horrível, não faz nada pior pagar mto menos algo melhor largar. Btw, se vc tivesse fd de :diamond: no flop e batesse o flush no turn acho bom o lead, vilão não consegue largar sets, mas vai de ch, vc perde valor e ainda da free card.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Olá, IMO:
Flop - cartas foram horríveis. Acerta muito o range do vilão que é NIT e que faz muita 3bet (não tendo feito acerta mais ainda). Apesar de termos um bom draw, não vejo muita coisa pra ele foldar: 22-55... Prefiro um check/call, até pra deixar o pote menor. Como jogado, só temos pot odds pra pagar caso ele tenha só um par, como tem algumas cartas no turn que podem melhorar nossa mão, acho que daria o call.
Turn - nossa mão melhorou, mas seguindo o raciocínio, não vejo ele foldando pra nossa aposta e também prefiro o check. Como jogado eu foldaria, pois não temos pot odds pra acertar nossos draws.

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

acho ok a cbet para mandar 3 barrels :f_biggrin: range de call do vilão vai ter muito tp e pair+draw que não pode aguentar muita pressão.

contra raise é fold, o size não é tão baixo e não tem implieds.

Responder
Citar (Quote)

realmente a donk bet turn é de longe a pior opição de jogada. parece que esta jogando pra saber onde esta sua mão.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Torcato,

a cbet foi boa,eu faria maior. Perante raise deveríamos foldar. Nosso draw é muito óbvio, estamos fora de posição (muito relevante) e estamos mortos por vezes para QJ e combo draws, tipo KdQd.

Turn donkbet é mau porque não temos mãos fortes no nosso range, e vilão tem um montão delas.

Como jogado, perante o shove até temos uma situação difícil, porque se vilão joga assim mão tipo AdJd, KdJd começamos a ter um call proximo de BE.

Responder
Citar (Quote)
Torcato Autor do tópico
Torcato
PokerStrategist

Original de double2
Olá Torcato,

a cbet foi boa,eu faria maior. Perante raise deveríamos foldar. Nosso draw é muito óbvio, estamos fora de posição (muito relevante) e estamos mortos por vezes para QJ e combo draws, tipo KdQd.

Turn donkbet é mau porque não temos mãos fortes no nosso range, e vilão tem um montão delas.

Como jogado, perante o shove até temos uma situação difícil, porque se vilão joga assim mão tipo AdJd, KdJd começamos a ter um call proximo de BE.

Mandarias cbet de quanto double? .30$ ou mais ainda?
E se eu tivesse jogado o turn de x/tank shove turn no caso dele betar, achas que era muito horrível?

Responder
Citar (Quote)
Torcato Autor do tópico
Torcato
PokerStrategist

Original de Tomaloc
acho ok a cbet para mandar 3 barrels :f_biggrin: range de call do vilão vai ter muito tp e pair+draw que não pode aguentar muita pressão.

contra raise é fold, o size não é tão baixo e não tem implieds.

Concordo com o range em que pões o vilão, acho que pode andar muito por aí sim!
Até que size dele darias call no raise flop sem pensar 2x?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de Torcato

Original de double2
Olá Torcato,

Mandarias cbet de quanto double? .30$ ou mais ainda?
E se eu tivesse jogado o turn de x/tank shove turn no caso dele betar, achas que era muito horrível?

Cbet de 0.30$ está bom.

Check/shove é muito mau sim :) Acha que vilão faz bet/fold a alguma coisa no turn? Eu não vejo nada. E eu nem estou a considerar que villões neste limites vão bluffar muito pouco nestas situações.

Responder
Citar (Quote)