Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Vale a pena pagar ?

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
377 Visualizações
say69
Membro desde: 20.01.2011
PokerStrategist

Known players:
[tg]Position_Stack:hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;Hero$2,88:///////;UTG2$1,3:48/52/19/2,0/19/60/-/33;MP1$0,27:62/31/13/2,8/40/100/100/33;CO$1,01:20/25/15/1,0/25/0/-/0;[/tg]
0,01/0,02 No-Limit Hold'em (8 handed)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.102 by www.pokerstrategy.com.

Preflop: Hero is BB with K♠, 9♥
UTG2 calls $0,02, MP1 calls $0,02, 2 folds, CO calls $0,02, 2 folds, Hero checks.

Flop: ($0,09) A♥, K♥, 3♠ (4 players)
Hero checks, UTG2 bets $0,02, MP1 calls $0,02, CO calls $0,02, Hero calls $0,02.

Turn: ($0,17) 8♠ (4 players)
Hero checks, UTG2 checks, MP1 checks, CO checks.

River: ($0,17) Q♣ (4 players)
Hero bets $0,08, UTG2 folds, MP1 raises to $0,23 (All-In), CO folds, Hero calls $0,15.

Final Pot: $0,63

Vilão donkey fish e sempre shovava no river quando não batia.

Esse call foi mais matemático e a julgar do vilão. Calculei: $investido até o bet river $0,12 + Pote(0,17) = $0,29 + bet do vilão(0,23) = 0,52 total pote.

Eu preciso pagar 0,15 (27%) para ver se era blefe mesmo, e com as reedings e notes que tinha tinha 75% a 80% de chances de que sim.

ESSE CALL É +EV ???

12 respostas
Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Não entendi o bet no river, você tá extraindo do que ?

Você perde pra qlq Ax, perde pra qlq K8 e KT+, você só ganha de um improvavel Qx que tava em draw e resolve pagar river.

Prefiro c/c river pra bluff catcher de draws perdidos.

say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Original de Korea12
Não entendi o bet no river,

Foi um bluff mesmo, pois o vilão estava de callingstation na mão e jogando check call, eu supus que ele não bateu nada no river.

jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

huh?
Isso com tanta gente no flop é fold mesmo lá.
Nao tens draws, não tens top pair, nao tens kiker do K
A bet no river... não faz qualquer sentido. O call é.... lol.

ruuuic
Membro desde: 01.11.2010
PokerStrategist

fazes bluff e depois dás call?
não faz sentido IMO

Korea12
Membro desde: 18.09.2009
PokerStrategist

Original de say69

Original de Korea12
Não entendi o bet no river,

Foi um bluff mesmo, pois o vilão estava de callingstation na mão e jogando check call, eu supus que ele não bateu nada no river.

Dai que não faz o menor sentido.

Você fala que river é por bluff e depois pergunta se é +EV dar o call, se tá transformando seu par em bluff, quer dizer que acha que tá batido pela mão do vilão, não faz sentido dar call.

Fala que o Vilão é callingstation e por isso tentou o bluff. Não faço nem idéia do que você tá pensando ai.

say69 Autor do tópico
say69
PokerStrategist

Acho que os amigos não entenderam.

Minha chance dele não ter NADA ou um par menor que o meu eram grandes, MUITO grandes pois eu tinha NOTES E REEDINS DO VILÃO, SE ele nao tivesse nada o call era mais EV ?

jukitas
PokerStrategist

Original de say69
Acho que os amigos não entenderam.

Minha chance dele não ter NADA ou um par menor que o meu eram grandes, MUITO grandes pois eu tinha NOTES E REEDINS DO VILÃO, SE ele nao tivesse nada o call era mais EV ?

Não era não.
A jogada não faz sentido.

Skeavari
Membro desde: 31.05.2009
Poker Player

Até podes ter uma boa read do vilão e saber que ele joga qualquer mão como se tivesse AA, mas estás a esquecer-te de algo muito importante. Não estavas sozinho com o vilão. Existiam mais dois jogadores em jogo e mesmo que ele não tivesse acertado nada, os outros podiam ter acertado.

Ainda se tivesses feito um reraise no flop para tentar isolar o vilão.

Essa mão é mesmo muito má, principalmente contra 3 jogadores.

Depois vem o bluff no river. Se dizes que ele é um calling station, ele não vai foldar.

Mãos pequenas para potes pequenos, mãos grandes para potes grandes. Não vale a pena perderes tempo com mãos pequenas. É frustrante vermos um fish e não nos sair uma mão boa para o enfrentar, mas não vale a pena investir dinheiro por uns centavos.

pinhero
Membro desde: 01.11.2009
Oldschool Grinder

Muito mal jogada.
O call aí nunca será +EV porque você está vomitando fichas na mesa. Não faz o menor sentido essa sua bet river.

Ou você acha que o vilão pensa que $0.15 vão te fazer foldar alguma mão melhor do que a dele?

tiupatinhas
Membro desde: 27.11.2010
PokerStrategist

fold no flop... muito ruim a jogada, não adianta fazer esse monte de contas ae... larga a mão e pronto...

jukitas
PokerStrategist

Original de tiupatinhas
fold no flop... muito ruim a jogada, não adianta fazer esse monte de contas ae... larga a mão e pronto...

As contas é que andam a atrapalhar eheheh

:D

rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008
Elite Grinder

Como disseram, a jogada não faz sentido e a sua explicação menos ainda. Se ele é CS não tem sentido blefar, se tem um par pior sendo CS ele não vai blefar e se seu bet foi por blefe você não pode dar call.