Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Value Bet River?

11 Mensagens
7 Utilizadores
3 Reações
332 Visualizações
UlissesRecif
Membro desde: 11.02.2014
PokerStrategist

Poker Stars $0.05/$0.10 No Limit Hold'em - 6 players - View hand 2749575
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $10.00
SB: $8.21
Hero (BB): $10.15
UTG: $10.32
MP: $10.41
CO: $10.05

Pre Flop: ($0.15) Hero is BB with T :diamond: T :club:
2 folds, CO raises to $0.30, 2 folds, Hero calls $0.20

Flop: ($0.65) 6 :spade: 8 :club: 2 :diamond: (2 players)
Hero checks, CO bets $0.40, Hero calls $0.40

Turn: ($1.45) J :club: (2 players)
Hero checks, CO bets $1.10, Hero calls $1.10

River: ($3.65) T :heart: (2 players)
Hero checks, CO bets $2.20, Hero ?

Tem que dar re-raise nesse river?

Responder
Citar (Quote)
10 respostas
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder
Responder
Citar (Quote)
K1LLA18
Membro desde: 30.05.2012
PokerStrategist

Pré flop 3Bet TT da BB, nossa mão tem valor contra um Raiser do CO mais ainda.

Agora considerando a forma como você jogou, eu mandaria um RRaise no Flop.
No River eu não vejo nenhum valor em dar Reraise, o adversário cujo tal não temos informações vem demostrando forma durante todas as streets, sera q estamos ganhando ? para te falar verdade eu não sei nem se consideraria um call no River, dependeria muito das Stats do vilão, se é desconhecido eu acredito que o Fold é melhor.

Espero ter ajudado.

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Oldschool Grinder

9 combos de sets piores

Responder
Citar (Quote)
Nakata888
Membro desde: 13.04.2012
PokerStrategist

as unicas maos que possam ter jogado assim que nos derrotam no river são Qc9c e JJ. todos os outros sets e overpairs e bluffs estão atrás, tens que dar shove.

abraço

Responder
Citar (Quote)
UlissesRecif Autor do tópico
UlissesRecif
Membro desde: 11.02.2014
PokerStrategist

Tomaloc... Tu daria re-raise pra quanto?

Responder
Citar (Quote)
Tomaloc
Oldschool Grinder

provavelmente shove direto, talvez uns $5 se acho que o vilão pode dar uns cry calls com overpair. o vilão tem alguns straights no range (possivelmente 97 também), mas acho que acabaria shovando mesmo.
representamos pouco, ninguém gosta de foldar overpair (e nem twopair+), e se fizermos um raise menor e o vilão voltar provavelmente estamos commited assumindo que ele shipa um set pior de vez em quando

Responder
Citar (Quote)
andortga
Membro desde: 11.11.2013
Legacy Member

Gosto da forma q a mão foi jogada, e acredito q não shovar esse river é perder muito valor...

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop call é okay, 3bet é okay.

Flop e turn acho que está bom.

River o equilab ajuda bastante nesta decisão. Tente atribuir um range ao vilão que paga o seu raise e veja se a sua mão tem mais de 50% de equidade. Se sim então pode dar raise:

Board: 6♠8♣2♦ J♣ T♥
       Equity     Win     Tie
MP2    54.17%  54.17%   0.00% { TdTc }
MP3    45.83%  45.83%   0.00% { JJ, 88, 66, 22, Q9s, JTs, J8s, 97s }

Este é um range mais ou menos realista. Se acrescentar Q9o não pode dar raise. Se vilão pagar mais loose, com overpairs e assim, então o raise fica muito melhor.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Olá. IMO essa é uma mão em que as stats são super importantes. Primeiro pra saber as chances dele dar raise com 97s ou Q9s, segundo para saber a sua agressividade pós-flop. Terceiro, observar também as stats de quem vem depois do CO, principalmento BU, pois sendo jogador muito agressivo , diminuem as chances de open raise mais aberto. Na dúvida eu só pagaria river. Agora me veio uma dúvida em que as stats também ajudariam muito. Em blank river seria fold?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de BahiaMinhaP
Olá. IMO essa é uma mão em que as stats são super importantes. Primeiro pra saber as chances dele dar raise com 97s ou Q9s, segundo para saber a sua agressividade pós-flop. Terceiro, observar também as stats de quem vem depois do CO, principalmento BU, pois sendo jogador muito agressivo , diminuem as chances de open raise mais aberto. Na dúvida eu só pagaria river. Agora me veio uma dúvida em que as stats também ajudariam muito. Em blank river seria fold?

Difícil dizer. A nossa mão é má como bluffcatcher porque blocka muitos blefes (9T, QT, etc)

Responder
Citar (Quote)