Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Villain da sempre odds para dar-mos call. Como jogariam?

10 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
402 Visualizações

PokerStars - $0.05 NL (6 max) - Holdem - 5 players
Hand converted by PokerTracker 4

CO: 109.2 BB (VPIP: 17.65, PFR: 5.88, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 17)
Hero (BTN): 126.8 BB
SB: 34.2 BB (VPIP: 56.25, PFR: 0.00, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 17)
BB: 104.8 BB (VPIP: 27.27, PFR: 24.24, 3Bet Preflop: 0.00, Hands: 34)
UTG: 114.4 BB (VPIP: 19.34, PFR: 15.67, 3Bet Preflop: 7.31, Hands: 843)

SB posts SB 0.4 BB, BB posts BB 1 BB

Pre Flop: (pot: 1.4 BB) Hero has J♠ 4♠

fold, fold, Hero raises to 3 BB, SB calls 2.6 BB, fold

Flop: (7 BB, 2 players) A♠ J♣ 3♣
SB bets 1 BB, Hero calls 1 BB

Turn: (9 BB, 2 players) K♠
SB bets 3 BB, Hero calls 3 BB

River: (15 BB, 2 players) Q♠
SB bets 27.2 BB and is all-in, Hero calls 27.2 BB

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
Tomaloc
Membro desde: 17.01.2011
Oldschool Grinder

é isso mesmo, não mudaria nada

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011
PokerStrategist

:nh:

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Opa, eu fiquei a pensar se seria lucrativo abrir J4s no dealer contra dois viloes regulares, e mesmo no turn se nao acertamos flush , o nosso J esta atras de quase tudo

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Fold pf!

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Rafaalv, que razoes te levam a achar que devia foldar pf? No botao tenho sempre um range largo.. Qualquer figura suited abro, jogamos em posição, abrimos para roubar blinds, foldamos facil a 3 bet, é uma mao facil de jogar pos flop e é uma mao que dificilmente alguem nos coloca na mesma dado o range do botao ser sempre tao largo

Responder
Citar (Quote)
MiltonMorais
Membro desde: 26.06.2013
PokerStrategist

Normal acho que eu só largaria se ele apresenta-se muita força no flop, betando o pote, mas como o jogador deu pot/odds, vamos de call sempre.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Original de Banhoso
Rafaalv, que razoes te levam a achar que devia foldar pf? No botao tenho sempre um range largo.. Qualquer figura suited abro, jogamos em posição, abrimos para roubar blinds, foldamos facil a 3 bet, é uma mao facil de jogar pos flop e é uma mao que dificilmente alguem nos coloca na mesma dado o range do botao ser sempre tao largo

Primeiro; acho q se for abrir tao largo assim deves diminuir o size. 3x é mto(abriria aí 2/2,5x)!..imo está a desperdiçar money abrindo 3x com maos tao marginais assim!

Segundo ; o vilão da sb é um claro fish q n vai largar quase nda pf!

Por fim usaria um range largo no BU + nem tanto...

Acho q o botom aí do range seria maos do tipo: 67s/J8s/Q7s por aí!...

Responder
Citar (Quote)
Gustavo20780
Membro desde: 30.09.2012
Poker Player

Original de Rafaalv

Original de Banhoso

Primeiro; acho q se for abrir tao largo assim deves diminuir o size. 3x é mto(abriria aí 2/2,5x)!..imo está a desperdiçar money abrindo 3x com maos tao marginais assim!

Segundo ; o vilão da sb é um claro fish q n vai largar quase nda pf!

Por fim usaria um range largo no BU + nem tanto...

Acho q o botom aí do range seria maos do tipo: 67s/J8s/Q7s por aí!...

Permite-me discordar de uma coisa : o size de abertura.
Se o teu argumento é que desperdiçamos $ quando abrimos, então mais depressa desperdiçamos abrindo 2,5 do que 3x porque vilao da mais call quando abrimos 2,5 do que 3x. Por outro lado, o range de abertura vai um pouco do conforto de cada um, eu também não abro J4s mas não acho horrível desde que haja confiança para jogar bem o pos-flop, que foi o caso.
GG

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_

Um fish paga, sendo 2,5 ou 3.. e pegando no que ja disse em relaçao a jogabilidade da mao em pos flop, podemos tirar mais valor do fish, que no fundo é o objetivo para estes limites creio.

Responder
Citar (Quote)