https://www.boomplayer.com/25491402_105A51D574
Achei bem ok, pena que não aparece a mão do vilão, mais por ele estar bem grande fica um sentimento de queria um bolo maior, mais não sei se daria para extrair mais.
Acho essa jogada bem ok.
https://www.boomplayer.com/25491402_105A51D574
Achei bem ok, pena que não aparece a mão do vilão, mais por ele estar bem grande fica um sentimento de queria um bolo maior, mais não sei se daria para extrair mais.
Acho essa jogada bem ok.
Vou de check/shove flop nesse spot... essa mão vai levar call de muita coisa flop e vamos extrair o máximo quase sempre
Como jogado o probe turn tem que ser algo como 75 a 80% do pote pra cobrar dos draws que te pagam turn e damas piores/pares piores
River acho bem ok
Hoje eu daria um Check/raise de 75% do pot no flop, mais não concordo com o shove.
Ate acho que faz sentido pelo bordo estar conectado, mais acho que só tomamos call perdendo...
E check/shove acho que parece jogada de Mtt.
Original de VinoCarica
Hoje eu daria um Check/raise de 75% do pot no flop, mais não concordo com o shove.
Ate acho que faz sentido pelo bordo estar conectado, mais acho que só tomamos call perdendo...
E check/shove acho que parece jogada de Mtt.
Pior que não é... é a jogada mais EV se colocar em algum solver, como GTO+.
Eu to desenvolvendo uma teoria, que ainda esta em estudo,rs vai de primeira mão pra vc seria não ter duas apostas por street, claro que C/R não esta incluido mais faz sentido incluir tambem, por que é uma teoria para controlar o pot e a variância, e apesar de parecer menos lucrativa por controlar mais o pot e não deixar gigante, evita o vilão foldar, e por extrairmos de mais situações acaba valendo a pena em seções compridas, quando procuro aplicar vem funcionando.
Eu não curto muito o shove.
Só no pré-flop que faz parte do meu jogo, e eu tenho que ter um AK, KK, AA.
Estudei um tempo atras aconselhando a shovar no river por valor e blefe, ate tive resultados positivos no começo, mais depois comecei a tomar muita sabugada e tirei do meu jogo, mais shovar no flop acho muito esquisito.
O jogo evolui, novos conceitos aparecem, se não seguir a correnteza vai ficar preso no mesmo lugar para sempre.
Não percebi o porquê do check/call no flop nem do porquê de sair a apostar no turn.
Sim, essa jogada foi estranha demais, mais é antiga mais de 2 anos atras, hoje teria feito igual comentei no meu segundo comentário.