Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL 10 / TPTK+Nut FD 2

8 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
244 Visualizações
luisrborges
Membro desde: 21.06.2011
Oldschool Grinder

Olá a todos, tenho muitas dúvidas sobre estes combo draws:

Vilão: 165 hands , 23/10

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.05/$0.1 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU (Hero)$10.00:///////;SB$21.59:///////;BB$6.80:///////;MP2$14.87:///////;MP3$11.12:///////;CO$10.86:///////;[/tg]

Preflop: Hero is BU with T:d, A:d.
MP2 folds, MP3 raises to $0.20, CO folds, Hero calls $0.20, SB folds, BB calls $0.10.

Flop: ($0.65) 8:d, T:c, 3:d (3 players)
BB checks, MP3 bets $0.62, Hero raises to $2.00, BB folds, MP3 raises to $3.38, Hero raises to $9.80, MP3 calls $6.42.

Turn: ($20.25) Q:c (2 players)

River: ($20.25) 2:c (2 players)

Final Pot: $20.25.

Gostaria de saber se nesta situação também é correto ir allin posflop?

http://pt.pokerstrategy.com
Board: 8d3dTc
Equity Vencer Empate
MP2 45.32% 45.32% 0.00% { AdTd }
MP3 54.68% 54.68% 0.00% { TT+, 88, 33, QdJd }

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
Wolverine6
Membro desde: 06.03.2013
PokerStrategist

Nao tenho certeza mas acho q o call flop e turn seria ok...

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá Luis,

mais uma vez jogaste a mão de uma forma que é impossível dizer que foi errada. Garanto-te que estás a fazer $ desta forma. Podemos discutir que o call no flop pode ser melhor pelo facto de termos o BB fish metido no pot que pode querer continuar com um range fraco. E nós temos o tipo de mão que não precisa de protecção.

Achei o teu raise flop um pouco alto, vilão apostou potsize. Manda 1.60$-1.80$.

Responder
Citar (Quote)
luisrborges Autor do tópico
luisrborges
Membro desde: 21.06.2011
Oldschool Grinder

Mas double2, então vamos assumir q eu desse call no flop e o turn fosse o mesmo (Qc), se ele voltasse a betar eu daria call novamente, e se ele desse bet river??? Joguei dessa forma para evitar um fold no river com uma mão tão forte no flop, mas tenho dúvidas se apesar da jogada do call flop /turn/fold river ela seja a mais lucrativa.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Olá Double, me tire uma dúvida, se o BB fosse um bom jogador regular, valeria a pena dar um pequeno aumento no mini raise pré-flop com o objetivo de não dar-lhe odds pro call?

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de luisrborges
Mas double2, então vamos assumir q eu desse call no flop e o turn fosse o mesmo (Qc), se ele voltasse a betar eu daria call novamente, e se ele desse bet river??? Joguei dessa forma para evitar um fold no river com uma mão tão forte no flop, mas tenho dúvidas se apesar da jogada do call flop /turn/fold river ela seja a mais lucrativa.

Sim, teríamos que dar call turn e fold river. Não sei dizer com certeza qual a opção mais lucrativa. Podemos dizer que quanto menos forte vilão está na cbet flop melhor fica o raise. Quanto mais forte ele está (jogador tight a cbetar contra 2, etc) melhor fica o call.

Original de BahiaMinhaP
Olá Double, me tire uma dúvida, se o BB fosse um bom jogador regular, valeria a pena dar um pequeno aumento no mini raise pré-flop com o objetivo de não dar-lhe odds pro call?

Não, não faz sentido se ambos os jogadores forem regulares. O BB ter odds boas para completar é uma desvantagem que temos que aceitar, não compensa ficarmos a 3betar MP com ATs.

Sendo MP fish aí sim já é uma opção razoável.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Original de double2

Original de luisrborges

Sim, teríamos que dar call turn e fold river. Não sei dizer com certeza qual a opção mais lucrativa. Podemos dizer que quanto menos forte vilão está na cbet flop melhor fica o raise. Quanto mais forte ele está (jogador tight a cbetar contra 2, etc) melhor fica o call.

Original de BahiaMinhaP

Não, não faz sentido se ambos os jogadores forem regulares. O BB ter odds boas para completar é uma desvantagem que temos que aceitar, não compensa ficarmos a 3betar MP com ATs.

Com stats 23/10 tinha colocado o MP como fish.

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Original de BahiaMinhaP

Original de double2

Original de luisrborges

Original de BahiaMinhaP

Com stats 23/10 tinha colocado o MP como fish.

Sim, é bem possível mesmo, então a 3bet é razoável :) Mas não diria que é melhor que o call. Com uma mão tipo ATo/AJo/KQo aí sim a 3bet fica bem melhor.

Responder
Citar (Quote)