Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

ZNL10 - AJo BU vs 3bet SB

7 Mensagens
5 Utilizadores
3 Reações
774 Visualizações
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Boa noite!
Desculpem não ter estado tão activo durante esta semana, mas o meu tempo para o poker nem sempre é o que eu gostava que fosse.
Vilão 21/17
AF: 9% F: 99(6) T:75(4) R:0(2)
3bet: 20%(20)

Nesta mão a minha dúvida é no Turn se o melhor é dar check ou dar a bet.

Acho que flop não há grandes dúvidas que é call, as pot odds que ele me dá são excelentes.

Turn fiquei na dúvida se o melhor é mesmo a bet, visto que ele vai dar call com todos os draw's que tenha e deu cbet F que ainda são alguns e visto que o 4d não me ajuda assim tanto a fazer float's.
Acho que quando dou bet Turn tinha que betar o River também não? para o fazer largar alguns draw's com par, embora também saiba que ganhe algumas vezes no showdown a alguns draw's dele, mesmo que poucas de Ahigh.

Obrigado desde ja! :f_drink:

PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.10 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com

Hero (Button) ($10.05)
SB ($17.45)
BB ($10)
UTG ($9.94)
MP ($11.74)
CO ($9.33)

Preflop: Hero is Button with J, A
3 folds, Hero raises to $0.25, SB raises to $0.76, 1 fold, Hero calls $0.51

Flop: ($1.62) 4, 10, Q (2 players)
SB bets $0.65, Hero calls $0.65

Turn: ($2.92) 4 (2 players)
SB checks, Hero bets $1.65, SB calls $1.65

River: ($6.22) 6 (2 players)
SB checks, Hero checks

Total pot: $6.22 | Rake: $0.28

Results below:
Hero didn't show J, A (one pair, fours).
SB had K, 10 (two pair, tens and fours).
Outcome: SB won $5.94

Responder
Citar (Quote)
6 respostas
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

N vejo mto sentido vc betar esse turn sem barrilar de novo no river!...
Daria xbh nesse turn e blefaria esse river!..

Responder
Citar (Quote)
josecarneiro032
Membro desde: 05.01.2013
PokerStrategist

PF e flop bem. Flop é call, backdoors flush draw para nuts, gutshot e uma over.

Turn, temos uma mão que ainda tem algum showdown value. Check, realizamos a nossa equidade, e river caso vá de check-check vamos ganha algumas vezes dos bluffs que só insistiram uma vez.

Como jogado, river eu não bluffaria, mesmo tendo betado turn. Qx não folda, e mesmo algum Tx que cbet flop incorrectamente também não.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012
PokerStrategist

Penso q com a Q ele beta esse turn novamente;. Por n ter mudado nda e p proteger contra draws. Barrilando turn e river vejo ele largando um T sim!..
Prefiro xbh turn tb!..
E o river double? Temos algum q podemos blefar tendo em vista q o vilão deu check 2x seguidas!..ou é melhor check por termos o A; e um certo SV??

Responder
Citar (Quote)
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Olá TMB,

Pf standard.
Flop bem, bom call.
Turn é a tal história que já referiram, ele não vai largar Q nem T que donkaram flop.
Como jogado, achei ok o cbh river porque com nova bet só conseguimos fazer foldar no máximo Tx. Qx vai pagar e ainda há possíveis flushes no range dele.
Eu teria dado xbh turn e nesse river sinceramente não sei. Eu tendo a betar, talvez erradamente porque o nosso AJ aí vai ter algum showdown value e dificilmente seremos pagos por pior.

Responder
Citar (Quote)
TMB814 Autor do tópico
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Depois dos vossos comentários ficou bem mais claro para mim que o check turn para realizar a nossa equidade parece a melhor opção, a nossa bet só vai fazer foldar algum lixo que ele decidiu betar F, mas com o check eu também ganho a quase todo esse lixo.
River é que fica então a dúvida, eu acho que daria check em caso de dar check no Turn também, ainda vamos ganhar a muita coisa, mas fica essa dúvida.

Obrigado a todos :f_drink:

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop standard call

Turn parece-me um cbh com o plano de ir para showdown, vamos ter aqui para bluffar muitas potenciais maos: KJ, K9s, J9s, FDs... Certo que por vezes vamos perder para AK em showdown, mas é mesmo assim.

Como jogado, river tendo em conta que bateu o flush e tendo em conta que temos o Ad na mão eu provavelmente shovaria o river em bluff. Mas obviamente que não é obrigatório fazê-lo.

Responder
Citar (Quote)