Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.
SB: $12.84 (128.4 bb)
BB: $12.05 (120.5 bb)
UTG: $29.39 (293.9 bb)
MP: $5.11 (51.1 bb)
CO: $10.70 (107 bb)
Hero (BTN): $10.64 (106.4 bb)
Preflop: Hero is BTN with T
T![]()
UTG folds, MP raises to $0.35, CO calls $0.35, Hero calls $0.35, 2 folds
Flop: ($1.20) 3
2
8
(3 players)
MP checks, CO bets $1, Hero calls $1, MP folds
Turn: ($3.20) 2
(2 players)
CO bets $2.90
Pré flop, acho que o call é ok com TT.. Qual range de squezze nessa situação? JJ+,AK, mais algo?
Flop, vilão bet pote, temos um overpair e um fdraw médio, pelo menos um call acho que podemos fazer.. Range do vilão passa por pockets 22-JJ, e alguns Ax com queda pra flush. O que penso aqui é que se o vilão já tivesse o flush feito ele não sairia a betar o pote, a não ser que tenha um flush baixo tipo 67s.. contra o qual temos boa equity
Turn, dobra uma carta turn e acho que ela nos ajuda muito, diminui a quantidade de sets no range do vilão e após ele betar quase pote novamente fica evidente que ele não tem full house, pois apostando o pote ele estaria tentando me expulsar do pote, e com o nuts normalmente não jogam assim..
Devido as ações do vilão flop e turn acredito estarmos a frente do vilão, que deve ter no seu range, overs com queda pra flush e pps que não tem full house..
temos uma boa equidade contra o range do vilão, é ok shovar aqui? ou melhor o call e avaliar river? acho que o fold está fora das ideias..
supondo que o vilão shova river, pagaremos em qualquer
ou carta menor que T? foldaremos em qualquer overcard?
vilão 33/15 em 50 hands