Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL10 TT em 3way pot

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
541 Visualizações
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

Poker Stars, $0.05/$0.10 No Limit Hold'em Cash, 6 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

SB: $12.84 (128.4 bb)
BB: $12.05 (120.5 bb)
UTG: $29.39 (293.9 bb)
MP: $5.11 (51.1 bb)
CO: $10.70 (107 bb)
Hero (BTN): $10.64 (106.4 bb)

Preflop: Hero is BTN with T T
UTG folds, MP raises to $0.35, CO calls $0.35, Hero calls $0.35, 2 folds

Flop: ($1.20) 3 2 8 (3 players)
MP checks, CO bets $1, Hero calls $1, MP folds

Turn: ($3.20) 2 (2 players)
CO bets $2.90

Pré flop, acho que o call é ok com TT.. Qual range de squezze nessa situação? JJ+,AK, mais algo?

Flop, vilão bet pote, temos um overpair e um fdraw médio, pelo menos um call acho que podemos fazer.. Range do vilão passa por pockets 22-JJ, e alguns Ax com queda pra flush. O que penso aqui é que se o vilão já tivesse o flush feito ele não sairia a betar o pote, a não ser que tenha um flush baixo tipo 67s.. contra o qual temos boa equity

Turn, dobra uma carta turn e acho que ela nos ajuda muito, diminui a quantidade de sets no range do vilão e após ele betar quase pote novamente fica evidente que ele não tem full house, pois apostando o pote ele estaria tentando me expulsar do pote, e com o nuts normalmente não jogam assim..

Devido as ações do vilão flop e turn acredito estarmos a frente do vilão, que deve ter no seu range, overs com queda pra flush e pps que não tem full house..

temos uma boa equidade contra o range do vilão, é ok shovar aqui? ou melhor o call e avaliar river? acho que o fold está fora das ideias..

supondo que o vilão shova river, pagaremos em qualquer :club: ou carta menor que T? foldaremos em qualquer overcard?

vilão 33/15 em 50 hands

Responder
Citar (Quote)
3 respostas
iugmali
Membro desde: 03.05.2009
PokerStrategist

Eu faria o squeeze pf, mas acho que pagar em posição também valeria a pena.

Nesse flop eu daria call também, e shovaria turn.
Como você disse, o turn diminui a chance do vilão de estar setado.
Acredito que na maior parte das vezes ele vai ter overcards, overpairs e flush draws.

Se apenas pagar o turn, o pot vai ficar bem maior que sua stack.
Acho que ficaria bem complicado tomar uma decisão no river.

Responder
Citar (Quote)
luisrborges
Membro desde: 21.06.2011
Oldschool Grinder

Bordo monotonico eu acho q temos q jogar com muita cautela pq ele é ruim tanto para nós quanto para ele, como dobrou o 2 no turn e ele betou quase o pot, me parece q ele está jogando por proteção um eventual flush fraco q ele flopou, pq ñ consigo imaginar ele com uma draw d :club: betando tão pesado nesse turn perigoso até para ele.E as combinações d Ax com draw :club: são poucas. Eu foldaria turn tranquilamente.

Oq acham?

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop o call é bom, squeeze com JJ+, AK, KQo, AJo, AQo e talvez um pouco mais largo se quiser.

Flop call bem.

Turn eu sinceramente preferia que não tivésse dobrado a mesa, é verdade que diminui chance de vilão ter 22 na mão, mas também torna a nossa mão morta contra FHs, e eu não excluiria isso só porque vilão betou pesado, ele pode pensar (e bem) que o nosso range praticamente não folda no turn. Perante esse betsize eu acho que fica bem close entre o call e o fold, ambas são okay. Se vilão betasse meio pot seria um call fácil.

Shovar é péssimo, mesmo bastante mau. Estamos a fazer suposições que vilão nunca tem mãos fortes, o que não é verdade, e obviamente estamos sempre mortos contra range que nos dá call em shove, só teria vantagem de protecção, que eu não acho que seja suficiente.

Dando call turn eu provavelmente foldaria em qualquer river sem ser T, contando que algumas vezes river vai de check check e nós ganhamos o pot.

Responder
Citar (Quote)