Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL25 segundo par em 3-bet pot decisão no turn

8 Mensagens
6 Utilizadores
2 Reações
350 Visualizações
JuniorZERAA
Membro desde: 14.03.2014
Legacy Member

Novamente sem info do vilão, esses spots são um terror na minha vida nao sei se devo da call ou se devo foldar no turn.

Poker Stars $25.00 No Limit Hold'em - 6 players
DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

BTN: $29.41 - VPIP: 19, PFR: 14, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 36
Hero (SB): $26.26 -
BB: $51.21 - VPIP: 36, PFR: 36, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 14
UTG: $40.36 - VPIP: 22, PFR: 15, 3B: 8, AF: 2,0, Hands: 1262
MP: $25.35 - VPIP: 30, PFR: 26, 3B: 0, AF: 0,0, Hands: 23
CO: $82.27 - VPIP: 19, PFR: 13, 3B: 0, AF: 1,5, Hands: 16

Pre Flop: ($0.35) Hero is SB with J♦ J♣
2 folds, CO raises to $0.62, 1 fold, Hero raises to $2.30, 1 fold, CO calls $1.68

Flop: ($4.85) T♦ 3♣ A♣ (2 players)
Hero checks, CO bets $3.00, Hero calls $3

Turn: ($10.85) 4♦ (2 players)
Hero checks, CO bets $5.25, Hero ???

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
ricain
Membro desde: 14.09.2010
Oldschool Grinder

Preflop e flop acho ok. Já vi que CO parece nit, logo é preciso saber a % de fold vs 3bet.

Sendo assim sem stats, flop x/fold pelo tamanho da bet... por uma bet mais pequena ainda poderias ponderar o x/c flop e reavaliar turn, e nesse turn x/fold.

Responder
Citar (Quote)
wagnerbarros
Membro desde: 20.01.2010
PokerStrategist

X/c flop é a melhor opção, turn sem informação é close, mas poucos vilões vão dar dois barris em Ahigh, se for nits então é easy fold... Contra aggro poderíamos dar call e avaliar river mas não faria muito dinheiro...

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem jogado,

Gosto do x/c flop.

Turn parece-me um x/f mesmo, dariamos x/c com os Axs que tivermos e talvez KK.

Nice hand.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Original de double2
Olá,

pre flop bem jogado,

Gosto do x/c flop.

Turn parece-me um x/f mesmo, dariamos x/c com os Axs que tivermos e talvez KK.

Nice hand.

Double, sabemos e já discutimos que com esse segundo par o std é o ch/call flop. Acontece que fizemos 3bet e não temos muitos Ax que não betariam flop. Então na long run, dar 3 barris contras desconhecido aparentemente regular será lucrativo para o vilão nessa situação, já que os slows plays (AT,TT,AA) da nossa parte seria minoria num bordo com flush draw e GS. O que achas?

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Se acha que vilão vai dar 3 barris porque nós demos check flop, então é fácil: dê check/call 3 vezes com JJ. Acha que vai ser diferente o resultado se der call down com JJ ou com AJ? Vai ganhar do mesmo e perder para o mesmo.

Responder
Citar (Quote)
NeoBrazuca
Membro desde: 21.07.2011
Oldschool Grinder

Original de double2
Vai ganhar do mesmo e perder para o mesmo.

boas double2,

dá para elaborar? gostaria de uma explicação mais geral sem levar em conta este spot em particular, pq só temos 16 hds do vilão.

pelo q entendi, vc quer dizer q, nesse spot, JJ e AJ estão na mesma situação por tomarem 3 barrels, pq vilão terá combos de Ax melhor para dar o 3º barrel ou 2p/set/flush. mas os combos melhores de Ax serão, em regra, AQ e AK (este se o vilão ñ 4betar pf).

e se vamos de x/f turn, nunca saberemos se viria o 3º barrel qdo temos AJ ou JJ.

repare, ñ estou sustentando q devemos dar x/c turn w pocket 2ºp em 3b pot. só estou tentando pensar em uma linha q ñ fique faced up explorável qdo damos x/c fp.

abs.

Responder
Citar (Quote)
double2
Oldschool Grinder

Apenas ficará explorável se o Neo acabar por foldar sempre até ao river todas as mãos com que dá x/c flop.

A ideia geral para uma abordagem balanceada será:

x/c flop Tx, JJ-KK, Axs pior que A9s, talvez AJ tendo em conta posições e bordo, x/c slowplay de TT.

x/c turn - TT, Ax, talvez algum Tx, x/f com JJ-KK, maioria dos Tx também

x/c river - TT, A4s e outros Ax que tenha feito 2pares. Os melhores bluffcatchers, que blockem range de valor e que não blockem range de bluff, neste caso em river blank seria tipo AJ-A9 sem clubs nem ouros.

Se acham que vilão nunca vai estar a bluffar river então podem foldar quase tudo, mas nesse caso estão a explorar uma tendencia do vilão, abrindo-se assim a ser explorados vocês mesmos.

Responder
Citar (Quote)