Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL5 QJ resteal

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
305 Visualizações
jldv34
Membro desde: 01.02.2011
Oldschool Grinder

Boas pessoal

O viläo era reg 18/14 66mäos, steal do BU33%(6); o BB era nit7/4 25mäos
PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com/

Button ($10.37)
Hero (SB) ($5)
BB ($6.09)
UTG ($1.58)
MP ($5)
CO ($5.68)

Preflop: Hero is SB with Q, J
3 folds, Button raises to $0.10, Hero raises to $0.35, 1 fold, Button calls $0.25

Flop: ($0.75) 6, J, 9 (2 players)
Hero checks, Button checks

Turn: ($0.75) 2 (2 players)
Hero bets $0.39, 1 fold

Total pot: $0.75 | Rake: $0.03

Results below:

Spoiler

Hero didn't show Q, J.

Contra esses raises de 2x do bu com brodways off normalmente prefiro dar 3bet e levar logo o pot que call e jogar oop contra reg
Näo esperava o call, fiquei um pouco perdido. Resolvi tentar controlar o pot para showdown barato; mas depois fiquei na duvida se näo deveria ter protegido a minha mäo.

A linha mais adequada nestas situaçöes serà chk/call flop e chk/fold turn ou river ou cbet flop e turn chek/fold?
Näo acho que possa apostar 2vezes por valor contra um regular

Responder
Citar (Quote)
8 respostas

Creio que deverias dar cbet 2/3 pot no flop, pois pelo perfil do vilao(apesar de amostragem ser baixa) poderia ter um Broadway suited ou até ATo+, sendo assim ele pagaria até o river e se não tivesse um bom board ele foldaria no turn.
Para extrair valor nem sempre e fácil.

Att,

Implied

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Acho loose a 3bet.

As played:
flop: CB40-50% / FOLD.
Turn: 30-40% ou XF
river: XF

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop é fold. Só deverias considerar dar 3bet com QJo contra jogadores bem mais looses. Call também não vai ser bom.

Flop é close contra jogador de range tight, caso contrário seria uma cbet bem clara. Se eu cbetasse flop daria check/call em blanks e daria check/fold em paus, A e K. Jogaria turn da mesma maneira se déssemos check/call flop.

Como jogado turn definitivamente devemos betar

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Double ????

pre flop é fold.

:f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly: :f_ugly:

Fold de QJ off perante mini-raise do BUT ????

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011
PokerStrategist

Original de aafrancis
Double ????

pre flop é fold.

que jogada pretende fazer? jogar com range largo OOP vs range largo IP? nao faz sentido.

Responder
Citar (Quote)
aafrancis
Membro desde: 10.01.2011
PokerStrategist

Na SB a ideia será sempre 3-bet ou fold , embora nesta caso e como o BB é super nit podemos considerar um call.

Nao sabemos quanto o vilao folda para 3.bet , sabemos que abre 33% mas em poucas ocorrências..mas isso nao nos deve impedir de 3-betar com broadways em vez de os deitar logo fora , se ganharmos logo o pot PF optimo se nao é jogar com algum cuidado a hand e nao nos entusiasmar-mos em demasia.

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Original de aafrancis
Double ????

pre flop é fold.

Para quem está na SB não faz tanta diferença assim se BU abriu 2bbs ou mais, o range mantém-se mais ou menos o mesmo se estivermos a usar uma estratégia 3bet ou fold. Para quem faz mais diferença é mesmo para a BB.

Responder
Citar (Quote)
BahiaMinhaP
Membro desde: 11.08.2013
PokerStrategist

Contra esse vilão especificamente, jogando da SB de 3bet ou fold, daria 3bet com: 99+, ATs+, KJs+, QJs, AJo+, KQo. Mas acho também que a amostra de mãos ainda é muito pequena.

Responder
Citar (Quote)