Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL5 QT com trips

16 Mensagens
9 Utilizadores
0 Reações
1,885 Visualizações
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://flopturnriver.com/

Button ($17.58)
SB ($9.59)
BB ($5.12)
UTG ($8.38)
MP ($3.28)
Hero (CO) ($5.07)

Preflop: Hero is CO with Q, 10
2 folds, Hero raises to $0.12, Button raises to $0.36, SB calls $0.34, 1 fold, Hero calls $0.24

Flop: ($1.13) 7, 6, Q (3 players)
SB checks, Hero checks, Button bets $0.81, 1 fold, Hero calls $0.81

Turn: ($2.75) Q (2 players)
Hero checks, Button bets $1.74, Hero raises to $3.90 (All-In), Button calls $2.16

River: ($10.55) J (2 players, 1 all-in)

Total pot: $10.55 | Rake: $0.44

O viläo è desconhecido 17/17 13mäos
atribui o seguinte range???!!

http://pt.pokerstrategy.com
Board: 7d6sQcQs
Equity Vencer Empate
BU 48.08% 45.98% 2.10% { QQ+, 77-66, AQs, KQs, AQo, KQo }
SB 51.92% 49.83% 2.10% { QhTh }

A bet no flop pareceu-me valor, entretanto vs desconhecido com TPK medio decidi dar call e foldar se ele volta-se a betar forte no turn, entretante perante Q achei que iria ter menos combos de Qx e mais AA e KK, como acho que depois da bet ele jà näo ia largar nada do range acima, optei pelo shove em vez do call

O que fariam nesta situaçäo? e qual o range que atribuem ao viläo apos essas duas bets?
OBG

Responder
Citar (Quote)
15 respostas
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011

A primeira coisa a relembrar é que o vilão aparenta ser para o tight e não tem problemas em jogar deep.
Agora, no BU contra o CO acha que esse jogador 3beta o quê?
Isto para dizer que o range atribuído me parece ser à medida do turn sem considerar o resto da jogada e por isso pedia um range para o pré e para o flop.
E tenho sérias dúvidas que o vilão pague sempre com pior nesse raise do turn.

Responder
Citar (Quote)

Não acho q um REG bom va soltar esse 2º barril IP com overpair... O range de call do vilão esta a frente, ainda q coloquemos overpairs:

Board: 7♦6♠Q♣ Q♠
       Equity  Vencer  Empate
MP2    46.82%  44.09%   2.73% { QhTh }
MP3    53.18%  50.45%   2.73% { KK+, 77-66, AQs, KQs, QJs, AQo, KQo, QJo }

Responder
Citar (Quote)
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas ,
Acho que oop seria fold pre flop,essa mão tem uma playability boa mas não oop e sem ter info do vilão, quando acertarmos toppair,ou draws não fai ser facil de jogar lucrativamente sem iniciativa e posição!
As played:
Flop tens de dar call e no turn eu acho que os overpaiers dariam ckb,eu daria fold no turn,achei o shove um pouco otimista!

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv
Membro desde: 10.06.2012

nao acredito que ele da 3bet buxco 66/77 n!! tiraria essas!!

Equity  Vencer  Empate
MP2    54.55%  51.14%   3.41% { QhTh }
MP3    45.45%  42.05%   3.41% { KK+, AQs, KQs, QJs, AQo, KQo, QJo }

Responder
Citar (Quote)

Não acho q possamos tirar 66-77 do range de 3-b, principalmente no BTxCO. Eu vou 3-betar mais vezes q dar call com 66-77 no lugar do vilão.

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv

Original de LuciOrtega
Não acho q possamos tirar 66-77 do range de 3-b, principalmente no BTxCO. Eu vou 3-betar mais vezes q dar call com 66-77 no lugar do vilão.

compreendo seu pensamento;porem regs standard desses limites acredito q n facam mto essa 3bet com esse tipo de mao!!
escolheria brodways.. talvez Axs/K9o/A8o maos deste tipo que possuam blokers!!

afinal... oq o vilao tinha jldv34??

Responder
Citar (Quote)
jldv34 Autor do tópico
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Original de Rafaalv

Original de LuciOrtega

compreendo seu pensamento;porem regs standard desses limites acredito q n facam mto essa 3bet com esse tipo de mao!!

O viläo tinha AQ;
pk tiraria 66 e 77? o viläo è desconhecido tenho muito poucas mäos dele, e näo reg como refere

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv

Original de jldv34

Original de Rafaalv

Original de LuciOrtega

O viläo tinha AQ;
pk tiraria 66 e 77? o viläo è desconhecido tenho muito poucas mäos dele, e näo reg como refere

Acho ate correto colocar essas maos no range dele de 3bet porem definitivamente n acho normal neste limite! Eu mesmo n faria! Vc costuma 3betar com 66/77 buxco?
Quanto ao vilão n sei ao certo oq ele é! Citei o ex ele sendo um Reg!

Responder
Citar (Quote)
Spoiler

Original de Rafaalv

Original de jldv34

Original de Rafaalv

Original de LuciOrtega

O viläo tinha AQ;

Acho ate correto colocar essas maos no range dele de 3bet porem definitivamente n acho normal neste limite! Eu mesmo n faria! Vc costuma 3betar com 66/77 buxco?
Quanto ao vilão n sei ao certo oq ele é! Citei o ex ele sendo um Reg!

Na real eu acho q o mais importante da jogada é a capacidade do vilão de ir de b/c turn com KK+, são esses 12 combos basicamente q ditam a equidade da mão do hero, consequentemente, a efetividade do shove.

Eu concordo q muitos regs não vão 3-betar 66-77, mas acho q não podemos tira-los do range do vilão... Uma coisa interessante seria colocar metade dos combos, mas por prudencia deveríamos colocar metade dos combos de KK+ tb já que não sabemos se o vilão age como a maioria dos regs tanto na 3-b pf com 66-77 quanto no b/c turn com KK+.

Sendo assim a equidade da mão do hero cai ainda mais...

Equity  Vencer  Empate
MP2    38.41%  34.32%   4.09% { QhTh }
MP3    61.59%  57.50%   4.09% { AdAh, AdAs, AdAc, KdKh, KdKs, KdKc, 7d7h, 7d7s, 7d7c, 6d6h, 6d6s, 6d6c, AQs, KQs, QJs, AQo, KQo, QJo }

Responder
Citar (Quote)
Ganhamos
Membro desde: 05.06.2011

Era a esse pensamento que eu me referia.
1° não vamos ter assim tantas 3bet com 66 e 77
2° KK+ vai foldar algumas vezes e se for reg, folda ainda mais!
Por isso é que acho que este último range do vilão é mais realista.

Responder
Citar (Quote)
vitorllp
Membro desde: 06.12.2008

concordo que o 66-77 tende a dar mais calls do que 3bet, ainda mais supostamente não sendo reg.
Mas não acho que largariam Kk+ não

Uma outra possibilidade que ninguém comentou seria AsKs, batendo o Fd no turn, não acham? Cbet normal ip no flop e bet de novo o Fd no turn ou seria que ele daria cbh apenas?

Responder
Citar (Quote)
guilhermepcastelo
Membro desde: 15.10.2015

jldv34, eu agiria um pouco diferente: daria um pré-flop de 3BB (apenas se a mesa estivesse tight - se estivesse loose, foldaria), e diante do 3B, foldaria...
QTs é mão para se roubar blinds, e no pior dos casos, jogar em posição...
Jogar OOP -> fold, principalmente contra um 17/17 (pouca amostragem, mas é o que temos...)
Da maneira como foi, foldaria no flop para o bet do vilão... Apenas um TPK médio não nos deixa confortáveis para alguém que 3Betou pré-flop...
Abc!!

Responder
Citar (Quote)
Rafaalv

QTs do Co em 6hand temos q abrir sempre.. E com o call da sb na 3bet do Buxhero temos sim q dar call atrás imo ! Daria tb com todos os outros Broadways suiteds e PP !

Responder
Citar (Quote)
ovatsuG21
Membro desde: 03.05.2009

É ok o call preflop já que teve um cold caller. Agora não tem como dar call no flop, ele tá cbetando forte contra dois em um 3bet pot. Easy fold.

Responder
Citar (Quote)
Moderador
aedigao
Membro desde: 28.09.2011

O que voces esperam fazer no flop dando call OOP na 3bet de um desconhecido + cold call? Ficar flush draw? E se vier um T ou Q seco, vai jogar como valor? Se fosse IP até vai, podemos ver como vilao se comporta, mas OOP fica dependendo muito do bordo vir muito bom, e aí é contar com a sorte.

Eu daria fold OOP vs 3bet + cold call pra evitar dor de cabeça.

Responder
Citar (Quote)