Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

zNL5 set TT 160bb deep

8 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
473 Visualizações
guilhermexx
Membro desde: 20.05.2014

PokerStars Zoom No-Limit Hold'em, $0.05 BB (6 handed) - PokerStars Converter Tool from http://www.flopturnriver.com

Button ($2.26)
SB ($7.42)
BB ($26.27)
UTG ($10.73)
MP ($7.41)
Hero (CO) ($9.38)

Preflop: Hero is CO with 10, 10
2 folds, Hero raises to $0.11, 1 fold, SB calls $0.09, BB raises to $0.17, Hero calls $0.06, SB calls $0.06

Flop: ($0.51) A, 9, A (3 players)
SB checks, BB bets $0.05, Hero calls $0.05, SB calls $0.05

Turn: ($0.66) 10 (3 players)
SB checks, BB bets $0.30, Hero raises to $1.14, 1 fold, BB calls $0.84

River: ($2.94) Q (2 players)
BB checks, Hero bets $8.02 (All-In), BB calls $8.02

Total pot: $18.98 | Rake: $0.79

Results below:

Spoiler

BB had K, A (three of a kind, Aces).
Hero had 10, 10 (full house, tens over Aces).
Outcome: Hero won $18.19

o Vilão deu click 3bet pre flop, então o defini como jogador fraco, e que não foldaria nenhum Ax ali nem flush, por isso resolvi overbetar, jogariam de outra maneira ?

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
TAINHAINHA
Membro desde: 17.02.2014

Boas ,
Já do pre flop se ve que vilão é recreativo e o flop nos da essa certeza!
flop e turn jogaria igual.
River eu betaria 3/4 para levar call de um AX medio~fraco , flush ou str8,eu dificilmente dada toda a ação do monkey o colocaria em AK !
abraço!

Responder
Citar (Quote)
ricain
Membro desde: 14.09.2010

Concordo com a analise do tainhainha, mas tendo em conta que é NL5, eu jogaria igual no river porque eles não conseguem largam um Ax e um FD (eles jogam olhando para as cartas deles e mas nada). Eles vão pagar, e como pagam uma overbet é o ideal.

Responder
Citar (Quote)
TMatrix
Membro desde: 25.02.2008

Original de TAINHAINHA
Boas ,
Já do pre flop se ve que vilão é recreativo e o flop nos da essa certeza!
flop e turn jogaria igual.
River eu betaria 3/4 para levar call de um AX medio~fraco , flush ou str8,eu dificilmente dada toda a ação do monkey o colocaria em AK !
abraço!

Responder
Citar (Quote)

Beto o pote no river, mas não curto tanto o AI... Se n estivesse deep acharia o shove ok. Deep assim, mesmo jogadores fracos vão foldar quase todos Ax nesse spot, talvez AK seja a base do range de call dele, já betando o pote tende a tomar call de todos os Ax.

Responder
Citar (Quote)
jldv34
Membro desde: 01.02.2011

Sò por essa read de ser jogador fraco näo sei se faria overbet, pelo que indicou o tainha,
Se tiver reads de WTSD altos ou se for jogador que paga muito light bets altas, ou qq coisa que faça acreditar que ele pague essa overbert entäo acho que è ok

Responder
Citar (Quote)
Victormm
Membro desde: 07.05.2008

Deep acaba sendo bem mais complicado esse shove no river. Normalmente betaria 3/4 ou 100% do pote.
Mas se você tem read que ele é fraco e não folda principalmente flush e faz este tipo de jogada pf com Ax fraco (que provavelmente não vai foldar, se ele for fraco) a jogada é ok.

Responder
Citar (Quote)
guilhermexx Autor do tópico
guilhermexx
Membro desde: 20.05.2014

blz pessoal, obrigado pelas opiniões!

Responder
Citar (Quote)