Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Zoom NL 5 - 2 Pares x Raise All in River

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
583 Visualizações
andrelspp
Membro desde: 26.07.2008
PokerStrategist

Hand converted with online PokerStrategy.com hand converter:

Reproduzir mão

$0.02/$0.05 No-Limit Hold'em (6 handed)

Known players:
[tg]BU$11.67:///////;SB$5.01:///////;BB$7.05:///////;MP2$5.00:///////;MP3 (Hero)$6.06:///////;CO$5.10:///////;[/tg]

Preflop: Hero is MP3 with Q:c, A:h.
MP2 folds, Hero raises to $0.15, CO calls $0.15, BU folds, SB calls $0.13, BB calls $0.10.

Flop: ($0.6) A:s, Q:d, 5:d (4 players)
SB checks, BB checks, Hero bets $0.40, CO calls $0.40, SB folds, BB folds.

Turn: ($1.4) 8:h (2 players)
Hero bets $0.95, CO calls $0.95.

River: ($3.3) 4:c (2 players)
Hero bets $1.45, CO raises to $3.60, Hero calls $2.15.

Final Pot: $10.5.

Gostaria de saber se a jogada é correta, acredito que seja um fold river né?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Torcato
Membro desde: 17.02.2010
PokerStrategist

Olá,

Resumindo as coisas, achei a mão toda ela bem jogada e no river tem que ser call. Isto porque temos odds de ~25% e mesmo que façamos um range "sem bluffs" com que o vilão faria esse move, vamos ter odds maiores:

Board: A♠Q♦5♦ 8♥ 4♣
       Equity  Vencer  Empate
MP2    36.36%  36.36%   0.00% { AhQc }
MP3    63.64%  63.64%   0.00% { 88, 55, A8s, A5s-A4s, 7d6d }

A nossa mão tem força suficiente para 3 streets vs range de call pf do co, portanto acho que foi bem ok os 3 barris e no river não há nada a fazer a não ser dar o call. Foldar aí seria um erro bem grave.

P.S: Quando betas river um size desse género (depois de flop e turn pesado) eu suponho que seja a querer receber call de Ax piores. Com o que deixas para trás, o fold é mesmo impensável. Para pensares em foldar aí teria que ser sempre x/f e nunca bet/fold.

Responder
Citar (Quote)
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

eu acho que o range seria +ou- esse. AK e AJ eu descarto por causa do raise river, mas não é impossivel.

Board: AsQd5d8h4c
Equity Vencer Empate
MP3 46.15% 30.77% 15.38% { AhQc }
CO 53.85% 38.46% 15.38% { 55, 8d8h, 8d8s, 8d8c, AQs, A8s, A5s, Ad4d, AQo }

Turn ele deve ter quase todos os Axd e alguns Kxd.

River eu fico em duvida entre shove e XR/XC.

todos os 2 pairs e talvez AK AJ se tiver vão dar call a uma value bet normal.
Se o jogador é aggro, ele vai dar raise com 2 pair e com certeza todos os sets, ainda mais que o hero pode ter combo de AK AJ com FD.
FD falhado pode tentar blefar.

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Eu estou de acordo com o que o Torcato diz e com o que o KBss4.

A mão foi bem jogada, no River eu gosto do x/r dependendo do vião para o deixar bluffar todo o lixo e ainda betar mãos que estou a vencer como 2 pares piores, mas que implique que ele meta a stack toda depois.
Como jogado e como o Torcato diz, acho que não são muitas as vezes que ganhas aí, mas tens pot odds de call e mais fores a ver qual é a melhor mão que chegas ao River e que possivelmente possas foldar ainda, AQ, como tal tens uma boa mão para bluffcatch também se não estou em erro.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
double2
Membro desde: 04.11.2008
Oldschool Grinder

Olá,

pre flop bem

Flop bem, bom size,

Turn bem, size okay.

River sem info eu prefiro betar do que dar check. Acho que nestes limites é bem mais provável recebermos calls demasiado looses do que bluffs demasiado looses. Até achei o size okay, parece-me un size que recebe calls de AJ/AT. Perante esse raise eu não me parece que dê para foldar, quando vilão realisticamente só representa 55 como mao que nos ganha, AA/QQ/88 não deveria estar no range. E vilão pode ainda dar value raise com dois pares piores. Fora o muito raro bluff. Parece-me um call.

Responder
Citar (Quote)
andrelspp Autor do tópico
andrelspp
Membro desde: 26.07.2008
PokerStrategist

Boa tarde! Obrigado pelo feedback de todos! :f_thumbsup: :f_thumbsup:

O vilão me mostrou um sólido 6 7 off

Segue o jogo hehe.

Responder
Citar (Quote)