Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

$0,10 NLHE SNG 360p: existe algum range bom para limp preflop?

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
398 Visualizações
sktric
Membro desde: 27.02.2018
PokerStrategist

3 mãos, fase inicial
UTG (38BB) Folds
UTG+1 (49BB) Folds
MP (50BB) Limp / Call
Me in MP2 (49BB) Folds 8♣ J♣
HJ (49BB) Bet 8BB
CO (59BB) Call
BTN (53BB) Folds
SB (49BB) Folds
BB (50BB) Folds

Flop
6♣ 8♦ J♥ Pot: 25BB
MP checks / Folds, Hj is All in, CO calls 41BB
Turn
J♠ Pot: 108BB
River
3♣ Pot: 108BB

HJ shows 9♥ 9♣ e CO shows K♦ T♦

==============================
Ja me disseram que eu não devo me basear pelo resultado, mas alguem tem alguma dica de como eu faço para nao perder oportunidades como essa?

Responder
Citar (Quote)
2 respostas
bookai
Membro desde: 13.02.2012
PokerStrategist

Essas são mesmo para deixar passar, é tranquilo. Há muitos melhores spots onde melhorar que nos darão dinheiro no futuro, esse não é o caso!

Responder
Citar (Quote)
FelipeFig0
Membro desde: 23.08.2015
Legacy Member

Essa não era uma oportunidade, você não tem como saber que acertaria a mão no FLOP e ficaria nuts no TURN.

Respondendo sua pergunta no titulo do tópico, na minha visão (nesse limite) vc pode considerar um limp com mãos como suited conectors e Axs e pares em posição final ou nas blinds quando a mesa não estiver um festival de allin. caso contrário você irá tomar na cabeça e terá que foldar.

NO FLOP.. não acertou a trinca CHECK/fold. Se formar uma boa mão ou um draw para ficar nuts no turn eu aconselho o check/call. Não vale a pena blefar nesse limite.

Uma estratégia que eu usei bastante foi Após os blinds 200/400 com uma stack acima de 8 bbs pode abrir 2,2 em posição para roubar as blinds que passa muitas vezes. _thumbsup:

Responder
Citar (Quote)