Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

$0,10 NLHE SNG 360p: qual a melhor linha preflop a seguir com AJs ?

4 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
754 Visualizações
sktric
Membro desde: 27.02.2018
PokerStrategist

5 mãos, fase intermediaria
UTG (17BB) bet 2BB / all-in
Me in MP (18BB) raise 4BB / all-in J♣ A♣
MP (39BB) folds
HJ (35BB) limp / calls 15BB
CO (107BB) folds
BTN (1BB) is all-in
SB (17BB) is all-in
BB (94BB) folds

Pot: 72BB

FLOP 4♥ 7♥ 9♦
TURN 3♣
RIVER A♥

SB shows Q♦ Q♣
UTG shows 5♦ 6♦
HJ shows K♣ J♥
BTN shows A♦ 3♠

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Estes Sit n goes 360 jogadores é hiper turbo né. Dado o perfil dos jogadores eu acho que AJ é uma mão boa para open shove mesmo no early game. Na maioria das vezes vão dar call com A dominados e ou mãos marginais diversas. Voce dobrar as stacks neste torneio darte-a tranquilidade de seguir para fases intermediárias e jogar por mãos realmente boas versus oponentes dos quais voce terá uma leitura.

Responder
Citar (Quote)
FelipeFig0
Membro desde: 23.08.2015
Legacy Member

Salve Sktric. Concordo com a linha de raciocínio do Arnalsan. Esse torneio é um sonho! Os vilões tem prazer em pular na lança, menos de 20BBs até o blind 100/200 pode ir allin direto que eles vão pagar com nojeira. Claro que com isso você está mais suscetível a tomar bad beats, mas se considerar colocar volume nesse limite verá que valerá apena, até porque por ser um torneio hyper turbo com 360 players uma cravada lhe dará cerca de 68 Buy-ins.

Mês passado só joguei esse torneio e sai de uma banca de U$$0,70 para mais de U$$34,00 e fiquei entre o TOP #10 desse limite no POkerStars
Na minha visão sua jogada foi correta, a outra opção seria o fold, que não seria condenavél, mas prefiro ir de all in.

Responder
Citar (Quote)
Frozen78
Membro desde: 15.06.2012
PokerStrategist

Não percerbo nada dessa HH... 2 BB/all in??? Raise MP 4bb/ all in??? Raise para 4 bb e call a shove com essa mão? E há um limp/ call shove de 15 BB? Algo está mal nessa HH...
Bem, não interessa pelo que ainda chego a perceber sso é fold. Quer dizer, 3 betas o UTG em MP com AJo e a SB vai all in com 17 BB... Nunca estás na frente nessa situação, tens de foldar. Raisar o UTG com essa mão é preciso saber que ele é maluco e mesmo assim prefiro o shove em cima dele com essa stack, mas foldar não é crime nenhum, é a melhor opção na minha opinião e a jogava mais standard.

Responder
Citar (Quote)