Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Analise de Mão QQ vs NIT perto da grana.

12 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
1,731 Visualizações
AcaccioSEP
Membro desde: 24.06.2014
PokerStrategist

IPoker, $0.91 Buy-in (100/200 blinds) No Limit Hold'em Tournament, 8 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

Hero (SB): 5,655 (28.3 bb)
BB: 5,788 (28.9 bb)
UTG+2: 2,110 (10.6 bb)
MP1: 3,525 (17.6 bb)
MP2: 1,316 (6.6 bb)
MP3: 2,508 (12.5 bb)
CO: 7,502 (37.5 bb)
BTN: 3,652 (18.3 bb)

Preflop: Hero is SB with Qd Qc
5 folds, BTN raises to 600, Hero raises to 5,655 and is all-in, BB folds, BTN calls 3,052 and is all-in

Flop: (7,504) 2s Jc Th (2 players, 2 are all-in)
Turn: (7,504) Kd (2 players, 2 are all-in)
River: (7,504) 8c (2 players, 2 are all-in)

Results: 7,504 pot
Final Board: 2s Jc Th Kd 8c
Hero mucked Qd Qc and lost (-3,652 net)
BTN showed Kh Ah and won 7,504 (3,852 net)

Galera esse é meu primeiro post, peço desculpas se estiver faltando algo.

Fiquei pensando uns dias nessa mão, é o seguinte como pode ver eu estava com a stack legalzin, e estávamos perto do ITM, esse BU era NIT e eu suspeitava fortemente q ele tinha AK, KK, AA, gostaria de saber se era melhor ter dado o call apenas, push msm, fold sabendo q o minimo q ia acontecer era flipar.

Brigadão desde ja, tentarei colocar mais objetividade nos posts futuros

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Tópico movido para SnG » Discussão de Mãos. ;)

E porque não uma 3.bet que não shove? Acho que as stacks permitem isso perfeitamente.

Responder
Citar (Quote)
AcaccioSEP Autor do tópico
AcaccioSEP
PokerStrategist

Teixeira desculpe por postar no lugar errado, terei mais atenção daqui pra frente e agradeço o comentário.

Responder
Citar (Quote)
JorgeTeixeira
Membro desde: 01.11.2008
Oldschool Grinder

Tranquilo! Sem problema. :sdrink :sdrink

Responder
Citar (Quote)
Scooby1233
Membro desde: 06.11.2012
PokerStrategist

Boas, se tinhas essa informação e por ser a bolha (segundo percebi) optava pelo fold. Se pensas que ele tem AK AA ou KK o cal não adianta muito, porque vais continuar atrás (a não ser que tenhas a sorte de bater uma Q no flop)

Estar a fazer uma 3bet/fold também não gosto, ias estar a investir 1/4 das tuas fchas na 3bet para depois foldares, acho que é uma investimento muito alto nessa fase.

Agora, a tua jogada a longo prazo, contra a maioria dos jogadores será lucrativa!! Na maioria das vezes eles vão foldar por ser a bolha e muitas em que vais ser pago vais vencer.

Só optaria pelo fold com a informação que tu disseste... tens que pensar também se ele tivesse 99 TT JJ AJs AQo não jogaria igual??

Esta é só a minha opinião. :fdrink

Responder
Citar (Quote)
AcaccioSEP
PokerStrategist

Scooby segui esse pensamento e fiquei com a seta em cima do fold kkkk, o que me fez fazer o push foi um leve pensamento de ele ter JJ ou AQs, menos q isso acredito q ele faria fold e talvez nem abriria raise, (esse jogador especifico).

Agradeço Scooby :fdrink

Responder
Citar (Quote)
LASSAUT
Membro desde: 31.03.2012
PokerStrategist

Boas

Estas numa altura em que tens de por pressão sobre os adversarios, porque a tua fold equity esta bastante alto devido a bolha.
Se dizes que ele é nit, vale a pena jogar pos-flop para ver se bate algo bom, como o flop que te saiu, e dai agredires o jogador.

Ele nem sequer parece ser nit, pois pagou com AKs. Um nit pensaria que tinhas AA ou KK e por estar na bolha, ele foldaria.

Cumps

Responder
Citar (Quote)
AcaccioSEP
PokerStrategist

Sim eu digo NIT, mas nao sei se estou apto a classificar jogadores precisamente, ele tinha um pouco menos de 200 maos com 11/9.

Hj aconteceu 2 vezes situaçoes parecidas em q eu joguei com mais segurança e analisando mais coisas, debater aquela mao no forum me ajudou bastante hj.

Responder
Citar (Quote)

Opção Fold seria válida.

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012
Elite Grinder

não tem fold isso ai não... independente de ser bolha ou o q for.

como disse, vilão era "nit" 11/9, poem no equilab pra tu ver o que é 9% de range, e eu te falo que ele abre ai pelo menos 20%, e poem isso no equilab pra tu ver o que é... e olha a equidade da sua mão...

aí é 3bet pra uns 1600/call sempre!!! temos QQ...

é bolha, vilão tem uma stack boa e está no BOTÃO, o range de openraise do botão é sempre muito maior que nas demais posições...

se o raise tivesse vindo de utg, muda bastante o cenário, mas contra raise do btn, não tem fold não, é 3bet/call sempre.

pode até colocar isso em alguma calculadora de icm, pra entender melhor como o fold pro raise dele é péssimo.

Responder
Citar (Quote)
AcaccioSEP
PokerStrategist

po brigadao pco, sabe como é novato, acho defeito até nas jogadas certas, rsss

estou aprendendo a usar as calculadoras, to vendo um video agora msm do VitorMM sobre isso.

Abraços

Responder
Citar (Quote)
Agosfc
Membro desde: 10.04.2012
PokerStrategist

Nao foldo esta mao, jogamos para cravar. :nh

Responder
Citar (Quote)