Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

$ 0.10 No Limit Hold'em Torneio 360 PLAYERS

10 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
764 Visualizações
FMMELLO
Membro desde: 04.04.2013
Poker Player

Known Players:
UTG2: 1500 - 75 bb
UTG3: 1500 - 75 bb
MP1: 1500 - 75 bb
MP2: 1500 - 75 bb
MP3: 1500 - 75 bb
CO: 1500 - 75 bb
BU: 1500 - 75 bb
SB: 1500 - 75 bb
BB: 1500 - 75 bb

10/20 No Limit Hold'em Torneio (9 Handed)
Hand recorder for this hand:PokerStrategy.com SideKick 1.1.610.1

Preflop: Hero is MP1 with J♦, J♣
SB posts small blind (10), BB posts big blind (20), UTG2 folds, UTG3 calls, Hero calls, MP2 folds, MP3 raises for 60, 2 folds, SB calls, BB calls, UTG3 calls, Hero calls

Flop: (300 - 15 bb) K♠, Q♠, 3♥(5 Players)
3 checks, Hero checks, MP3 checks

Turn: (300 - 15 bb) T♥(5 Players)
SB bets 20, BB folds, UTG3 calls, Hero calls, MP3 calls

River: (380 - 19 bb) 9♦(4 Players)
SB bets 40, UTG3 folds, Hero calls, MP3 calls

como devia jogar esta mão?

Responder
Citar (Quote)
9 respostas
mooNkr
Membro desde: 13.08.2011
Oldschool Grinder

Raise pré-flop, entrares de limp com JJ é péssimo porque agora ao ires disputar o flop contra mais 4 jogadores a probabilidade de a tua mão estar batida aumenta!

Responder
Citar (Quote)
Tormentors
Membro desde: 15.10.2010
PokerStrategist

eu dava Raise PF se o vilao desse 3bet dava shove nesses sits de 0.10 tens de shipar JJ+ porque vais ser pago com maos piores K5+ Qx Jx etc por vezes podes encontrar QQ KK AA AK mas isso faz parte
bons jogos :)

Responder
Citar (Quote)
FMMELLO Autor do tópico
FMMELLO
Poker Player

Obrigado pela dica tambem acho neste limite pagam com qualquer coisa....

Responder
Citar (Quote)
FMMELLO Autor do tópico
FMMELLO
Poker Player

Original de mooNkr
Raise pré-flop, entrares de limp com JJ é péssimo porque agora ao ires disputar o flop contra mais 4 jogadores a probabilidade de a tua mão estar batida aumenta!

Sim a minha probabilidade de ganhar fica mais pequena, mas se alguem 3bet eu foldava....

Qual seria mais adequado all in ou fold?

Responder
Citar (Quote)
Xapovsk
Membro desde: 25.02.2011
PokerStrategist

Eu jogo só os 360man de 0,50.

Use a estratégia tight ultragressivo maleável (by pokemao). Nestes sits ae não tem como jogar o poker ABC. Nos níveis iniciais, JJ+ é all in sem pensar muito, pq vai ser pago por PP menores, Ax, Kx e vai estar na frente na maioria das vzs.

O limp com PP é aceitável para tentar fazer trinca. Se sair um flop perigoso para teu JJ (como foi este), é melhor dar fold para qquer demonstração de força. Não vale a pena ficar dando call, se bem que vc deu sorte de acertar a straigh no river. Pq não foi AI? As bets do Sb não estavam demonstrando que ele estivesse com uma mão melhor que a tua.

Responder
Citar (Quote)
capakhine
Membro desde: 19.03.2012
PokerStrategist

Original de Tormentors
eu dava Raise PF se o vilao desse 3bet dava shove nesses sits de 0.10 tens de shipar JJ+ porque vais ser pago com maos piores K5+ Qx Jx etc por vezes podes encontrar QQ KK AA AK mas isso faz parte
bons jogos :)

É isso ae! shove sem dó si alguem 3betar!!

Responder
Citar (Quote)
Tudazul
Membro desde: 09.03.2007
Elite Grinder

Movido para Mãos MTT até $11.

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Olá FMMELLO.

Tendo em conta os fields cheios de donks nesses torneios de $0.10, uma das opções que eu jamais descartaria é o shove pré flop. Como já falaram, muitas vezes vais ser pago por mãos dominadas, ou com 65% de chances no pré flop, além de não criar um pot multiway.

Outra opção é jogar em raise PF, o tamanho padrão de raise é 3BB+1BB por cada limper, porém nesses $0.10 vc pode ajustar o tamanho a mesa, colocando aí 5BB+1BB por cada limper, mas jamais em call. Sempre tente ser o agressor.

Como jogado, o pós flop foi bem jogado e controlando o pot.

Abraço.

Responder
Citar (Quote)
FMMELLO Autor do tópico
FMMELLO
Poker Player

Obrigado pela feedback

Responder
Citar (Quote)