Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Mesa Final (dih21)

8 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
331 Visualizações
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Hand Information
PokerStars No Limit, 40000 BB (3 handed).
Hand History converter courtesy of pokerhandreplays.com

Table Information
Seat: 3 dzjeszt ($1856975) Small Blind
Seat: 5 zoolof ($442618) Big Blind
Seat: 6 Hero ($1074407) Dealer
Seat 3dzjeszt Ante: 5000
Seat 5zoolof Ante: 5000
Seat 6Hero Ante: 5000
Dealt to Hero
J♣: J♦:

Preflop (Pot:75000)
Hero RAISE $80000
dzjeszt ALL-IN
zoolof FOLD
Hero FOLD
dzjeszt RETURN $1771975
Showdown:
dzjeszt MUCKS

dzjeszt wins the pot: $2006975

Notas:

1º - 4.4k
2º - 3.3k
3º - 2.5K

Responder
Citar (Quote)
7 respostas
tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Foi mal, mas não foldo esse JJ nem abaixo de machadada 3handed, mesmo com o short.

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Acho q 3 handed o vilão vai shipar um range bem largo, ainda por cima com a possibilidade de colocar a pressão sobre nós, devido ao shortstack.

Inseri a mão no icmizer e coloquei um range de push para o vilão A2+,22+ e todas as broadways.

Um bom range de call para nós seria TT+,AK.

Responder
Citar (Quote)
Dih21
Membro desde: 05.03.2010
PokerStrategist

No momento não achei que ele shiparia tão largo assim ... afinal foi um ship de 27bb efetivas ... claro que ele estava fazendo pressão tendo o short por falar eu teria de largar muita coisa ... como fiz ... Acho que nesse situação o par de JJ podia ser até um bom call, mas coloquei ele em um range mais curto e tendo o short ali achei melhor foldar ......

Agradeço a avaliaçao filipe !!!

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA Autor do tópico
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Boas,

Penso que o Filipe já respondeu, acabei por fazer os cálculos no CardrunnersEV com uma range de: AA-22,AKs-A2s,KQs-K8s,QJs-Q9s,JTs-J9s,T9s,98s,AKo-A2o,KQo-KTo,QJo-QTo,JTo

Aqui aumentei o range ligeiramente e ainda assim acho que vai depender muito de vilão se ele shipa assim tanto.

Em qualquer do caso é lucrativo dar o call ao push com JJ, no entanto a diferença entre o EVpush e o EvFold não me parecem tão grandes com JJ.

OU seja no meus cálculos estamos com 10% de ganhos e no do Filipe 20% em relação ao prize pool.

Se repararmos esta é uma situação interessante.

Caso ganhes a situação fica com os papeis invertidos, ou seja, o chip leader têm 56% equity, o 2º têm 30.74 e o 3º têm 12%.

Caso o Dih21 ganhe o pote que será +-40% das vezes ele fica com 56% de equity invertendo os papeis sobre a equity do Torneio.

Um ponto interessante é mesmo ter a range do oponente apurada quanto mais losse e aggro mais JJ têm valor, caso contrário o range de call passa a QQ+

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009
PokerStrategist

serio que acham que vilao vai dar open shove por quase 30BB com AA KK QQ? em vez de um raise normal pa induzir? esses open shoves normalmente significam equity mas que nao querem ver flops, tipo PP´s baixos ( o mais provavel ) ou Ax tipo AJ AT AQ AK

Responder
Citar (Quote)
Factcont05
Membro desde: 08.05.2011
PokerStrategist

Já vi alguns aj,aq,ak,88,99,tt nessas situações de ship direto concordo em especial com o filipetheman :f_rolleyes:

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Original de filipetheman
serio que acham que vilao vai dar open shove por quase 30BB com AA KK QQ? em vez de um raise normal pa induzir? esses open shoves normalmente significam equity mas que nao querem ver flops, tipo PP´s baixos ( o mais provavel ) ou Ax tipo AJ AT AQ AK

Não acho q ele va shovar directo com essas mãos, esqueci-me de retirar essas mãos do range dele, voltei a inserir a mão dele no icmizer, perante um shoving range de JJ-22,A2+,KT+,QT+,JT o nosso calling range será 99+,AJ+.

Responder
Citar (Quote)