Tinha poucas mãos dos dois vilão umas 30 de cada..
O UTG tava jogando 9/6 e o SB 19/13, acho que não da pra se basear muito em stats são poucas mãos, mas o que acham do push aqui? Bom move, mal move?
Meu pensamento foi, o UTG é um jogador bem tight, alguns jogadores tight nessa faze tendem a fazer steel loose de UTG, perante um push ele vai largar quase todo o range dele e ficar com AQ+,TT+ (as vezes até AQ e TT e JJ ele pode foldar parecia um jogador beem tight) e o SB é um donk CS vai se sentir comprometido e vai dar call com um range bem largo tipo: A7s+,A9+,K9s+,KQ+,66+ algo assim, se receber call do SB ainda tenho boa equidade, se receber do UTG to morto, se os dois derem call também e por fim se os dois foldarem tem bastante dead money o que me ajudaria muuito já que tinha apenas 10bb...
Era semi final table, não sei se daria pra foldar aqui e esperar outra hora melhor não, tava com pouquissima sorte, minha imagem tava bem tight também, acho que era uma das primeiras mãos 'boa' que tinha a horas lol
Full Tilt No-Limit Hold'em, 1.1 Tournament, 2500/5000 Blinds 600 Ante (6 handed) - Full-Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com
Hero (BB) (t56252)
UTG (t80543)
MP (t55282)
CO (t34497)
Button (t75606)
SB (t99536)
Hero's M: 5.07
Preflop: Hero is BB with Q
, A
UTG bets t14000, 3 folds, SB calls t11500, Hero raises to t55652 (All-In)