Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] $6 MTT - A4s na SB contra tres limpers

9 Mensagens
7 Utilizadores
0 Reações
421 Visualizações
marmitt84
Membro desde: 10.03.2009
PokerStrategist

Acho que não há dúvidas quanto completar aqui, mas minha dúvida veio depois dessa segunda ronda inteira de check, com o CO botando uma pressão na turma toda.
Fiquei pensando se alguém teria um A mesmo, e se fosse A do CO, teria ele dado uma free card pra todos no check flop?
O que vocês acham?

Known Players:
[tg]Position_Stack: hands/vp$ip/RaisePreflop/AF/WTS/ORL/BBvsSteal/W$SD;UTG3_4545:///////;MP2_2620:///////;CO_4980:///////;Hero_2905:///////;BB_2940:///////;[/tg]
30/60 No-Limit Hold'em (10 Players)
Hand recorder used for this poker hand: PokerStrategy.com Elephant 0.86.1374.2199 by www.pokerstrategy.com

Preflop: Hero is SB with A :club:, 4 :club:
2 fold, UTG3 calls, MP1 folds, MP2 calls, MP3 folds, CO calls, BU folds, Hero calls, BB checks

Flop: (300) A :diamond:, 8 :club:, 6 :spade: (5 Players)
Hero checks, BB checks, UTG3 checks, MP2 checks, CO checks

Turn: (300) 9 :diamond: (5 Players)
Hero checks, BB checks, UTG3 checks, MP2 checks,
CO bets 300, Hero ?????

8 respostas
Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Easy fold!

Eu pelo menos quando entro em limped pot eu jogo para acertar dois pares ou melhor, TP sem kiker contra 4 jogadores acho um fold bem tranquilo.

As chances de alguém ai ter uma mão melhor que seu TP são bem grandes para arriscar nesse nível de blind, com essa stack e acima de tudo contra tanta gente!

gugajrf
Membro desde: 30.09.2008
PokerStrategist

Original de Deividyz
Easy fold!

Eu pelo menos quando entro em limped pot eu jogo para acertar dois pares ou melhor, TP sem kiker contra 4 jogadores acho um fold bem tranquilo.

As chances de alguém ai ter uma mão melhor que seu TP são bem grandes para arriscar nesse nível de blind, com essa stack e acima de tudo contra tanta gente!

[2]

Totalmente de acordo.

marmitt84 Autor do tópico
marmitt84
Membro desde: 10.03.2009
PokerStrategist

A jogada seguiu com o BB pagando com um 7x e o CO tinha um Q9o. _o:

Optei pelo fold mesmo e acredito ser o correto a longo prazo, mas como consegui ver a sequencia da jogada, achei valido vir perguntar aqui.

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá marmitt84,

Citação: Original de Deividyz Easy fold! Eu pelo menos quando entro em limped pot eu jogo para acertar dois pares ou melhor, TP sem kiker contra 4 jogadores acho um fold bem tranquilo. As chances de alguém ai ter uma mão melhor que seu TP são bem grandes para arriscar nesse nível de blind, com essa stack e acima de tudo contra tanta gente!

3*

PS. Ainda por cima com betpote, é fold

LoBaobr
Membro desde: 19.01.2010
PokerStrategist

easy fold

[4]

e no meu ponto de vista, o BB pagou errado, não tinha odds para continuar nessa mão...

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

Eazy fold mesmo.

Não é só o A aí, tem 89, 94, 84, trinca... tudo isso esses donkeys malucos dão limp! Além de FD e Str8 draw, acho o fold extremamente tranquilo!

Não acho tão easy fold assim, acho que muitas vezes um 7 ou um flush draw vai ser betado aí, ou mesmo o 9, o adversário muito provavelmente não está pondo ninguém no A depois do check-around.

Deividyz
Membro desde: 18.01.2009
PokerStrategist

Mas a questão dessa mão nem é tanto se estamos a frente ou atrás do agressor, o problema é que tem 4 jogadores na mão além do hero..

Além de ser muito fácil para alguém ter uma mão melhor aí, eu não vejo nenhum motivo para brigar por esse pote, a stack do hero está boa, o pote tá pequeno, o agressor deu betpote, estamos fora de posição, ou seja tem todos os elementos negativos para brigar aí..
Até com reads solidas que os jogadores são donks e podem estar betando air é dificil pagar, o agressor deu uma position bet geralmente isso é blefe, mas com tanta gente é díficil imaginar que ninguém se interesse pelo pote com uma mão melhor..