Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

2º pair/ nit shortstack

6 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
172 Visualizações
lmrelvas
Membro desde: 17.12.2008
Oldschool Grinder

A BB era um 9/5 tinha 9 BB e o flat dele pode representar algum monstro ou uma mão média que queira ver um flop. No river como jogado acho que estou à frente do seu range e ele está comited.
A questão é vale a pena betar o river ou não?

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $500(BB) Party
SB ($13,429)
BB ($4,316)
UTG ($24,970)
Hero ($13,204)
UTG+2 ($11,507)
MP1 ($13,172)
MP2 ($18,940)
CO ($14,511)
BTN ($40,432)

SB antes $50
BB antes $50
UTG+2 antes $50
MP2 antes $50
BTN antes $50
Hero antes $50
MP1 antes $50
CO antes $50
UTG antes $50

Dealt to Hero J♦ K♥

fold, Hero raises to $1,000, fold, fold, fold, fold, fold, fold, BB calls $500

FLOP ($2,700) Q♠ 8♥ 5♠

BB checks, Hero checks

TURN ($2,700) Q♠ 8♥ 5♠ J♣

BB checks, Hero bets $1,350, BB calls $1,350

RIVER ($5,400) Q♠ 8♥ 5♠ J♣ 6♣

BB checks, Hero bets $2,700, BB calls $1,916 (AI)

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Com 8 bbs ele não devia dar flat com nada, a não ser talvez com A A, embora seja uma jogada um pouco explorável, outra hipótese é ter dado call a pensar em fazer stop n go.

Não tendo ele feito stop n go, pode ser apenas um mau jogador, ou entao acertou nuts no flop e decidiu fazer slow play, mas isso parece-me pouco provável, pois se assim fosse ele shiparia quase sempre no river.

Sendo assim, acho q existem mãos piores q cheguem no range dele para o metermos all in, como 10 10, 9 9, J 10, 7 7, A8 ou atye mesm AK ou A10 q ele pode já não largar tão short, por isso acho q fizeste bem em mete-lo all in.

Responder
Citar (Quote)

Eu acho que vale a pena betar no river. Porém se ele pagou o segundo barril, pode estar com over par ou um OESD, este 6 é meio perigoso. Mesmo assim eu betaria no river, porque o risco é limitado. Caso ele tivesse mais fichas seria check behind. A droga foi que ele pagou... e provavelmente acertou. Por isso o check seria uma excelente jogada, olho grande não entra na china, porque provavelmente vc só seria pago por melhor.

Responder
Citar (Quote)

Apostava turn e dava check river

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Já dei a minha opinião em relacão a esta mão, se tiverem alguma questão, coloquem-na de forma concreta para q eu vos possa responder. Obrigado.

Responder
Citar (Quote)
Poeira4
Membro desde: 09.04.2008
BlackMember

Não creio que este seja um caso de trap. Há situações especificas de tal movimento artistico, mas sendo na BB, com mais ninguem por falar, e a deixar menos de 8 bbs para trás, acho praticamente impossivel.

A bet no turn é obrigatoria, por valor, sendo que river acho algo opcional. Penso que o villain ainda vai ter alguns Qx e, em principio, só vamos tirar value de Jx.

De qualquer forma, acho preferivel colocar o villain all in no turn para tirar máximo valor de possiveis draws que possa ter

Responder
Citar (Quote)