Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

55 set no flop

11 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
729 Visualizações
vinicius81
Membro desde: 19.03.2010
PokerStrategist

Party, $1.82 Buy-in (150/300 blinds, 30 ante) No Limit Hold'em Tournament, 10 Players
Poker Tools Powered By Holdem Manager - The Ultimate Poker Software Suite.

BTN: 11,481 (38.3 bb)
CO: 6,795 (22.7 bb)
MP1: 29,886 (99.6 bb)
SB: 10,572 (35.2 bb)
BB: 14,933 (49.8 bb)
UTG+2: 7,460 (24.9 bb)
MP2: 6,990 (23.3 bb)
MP3: 16,262 (54.2 bb)
UTG+1: 7,413 (24.7 bb)
Hero (UTG): 11,842 (39.5 bb)

Preflop: Hero is UTG with 5 5
Hero raises to 600, 8 folds, BB calls 300

Flop: (1,650) K 5 6 (2 players)
BB bets 1,200, Hero calls 1,200

Turn: (4,050) T (2 players)
BB bets 2,100, Hero raises to 5,000, BB raises to 7,900, Hero raises to 10,012 and is all-in, BB calls 2,112

River: (24,074) Q (2 players, 1 is all-in)

Results: 24,074 pot

O que acham da call no flop??

Vilão VP / PFR / 3BET / HANDS
54 31 0.00 13

Em torneios, como avaliar as Stats em poucas mãos, levar em consideração ou não??

Responder
Citar (Quote)
10 respostas

ruim. É raise pra extrair de maos piores: FD, Kx, 2pares.

Qual o objetivo do raise preflop?

Responder
Citar (Quote)

Contra um deep não acho que faça lá grande sentido, raise no flop pa extrair/proteger a mão.

Não te esqueças que ele sendo deep tem um range larguissimo no flop, então fazendo Donk bet alguma coisa ele tem, no minimo um draw.

Responder
Citar (Quote)
vinicius81 Autor do tópico
vinicius81
PokerStrategist

Original de HelSei
Contra um deep não acho que faça lá grande sentido, raise no flop pa extrair/proteger a mão.

Não te esqueças que ele sendo deep tem um range larguissimo no flop, então fazendo Donk bet alguma coisa ele tem, no minimo um draw.

Foi o que eu pensei na hora, ele parecia bem loose com o range de mão largo. Acho que ele betaria nesse flop com qualquer mão, e se ele estava a blefar não tinha pq aumentar naquele momento.

Com o segundo barrel dele no turn, já acho q ele não está a blefare tem alguma coisa na mão. Por isso fui de raise.

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

Pre flop jogava igual.

No flop, não desgosto do call, se ele tiver a fazer donk bet com lixo(como muitos maus jogadores gostam de fazer), queremos q ele continue no pote, é certo q não fazendo raise não cobramos dos possíveis draws, mas acho q a quantidade de lixo q ele vai ter no range faz com q o call seja mais lucrativo do q o re raise.

No turn, quando ele aposta de novo, penso q é bem provável q ele tenha alguma made hand, pelo q concordo com o re raise, obviamente q quando ele vem por cima deves mandá-las todas para o pano.

Por isso a maioria das vezes jogava da forma q jogaste.

As stats com poucas mãos não devem ser muito levadas em conta, com algumas excepções, por exemplo aqui 54/31 em 13 mãos cheira-me um pouco a peixe, é certo q a amostra é pequena, mas mesmo assim, ou ele apanhou muitas mãos boas nesta amostra ou é um pouco fish.

Responder
Citar (Quote)

Original de flplopes
Pre flop jogava igual.

No flop, não desgosto do call, se ele tiver a fazer donk bet com lixo(como muitos maus jogadores gostam de fazer), queremos q ele continue no pote, é certo q não fazendo raise não cobramos dos possíveis draws, mas acho q a quantidade de lixo q ele vai ter no range faz com q o call seja mais lucrativo do q o re raise.

No turn, quando ele aposta de novo, penso q é bem provável q ele tenha alguma made hand

Não entendo é se dizes que ele no turn só vai apostar com alguma mão feita, então não penso que faça sentido pagar se ele no turn só aposta com mãos feitas. Se ele por acaso não aposta e nós apostamos , estamos a extrair de um draw que já podiamos ter começado a extrair desde o flop. Ainda para mais contra um deep, é tentar subir o pot ao máximo xD

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Elite Grinder

No flop não sabemos q ele vai apostar no turn, como ele aposta no turn coloco-o numa mão feita.

Não sei se entendi bem, pois o teu texto não está bem claro, pelo q percebi foldarias no turn se o colocasses numa mão feita, certo?

Porque é q não pagariamos no turn??? Só tamos a perder para um trio mais alto, ou seja pouquissimas mãos.

Não estamos tão deeps q precisemos de re raisar no flop para metermos as fichas todas até ao river, podemos meter 2500 no turn e 7500 no river para atingir esse objectivo.

Responder
Citar (Quote)

Não credo xD era impossivel foldar isso, tou mesmo a falar do flop !

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Elite Grinder

Não disse q ele só apostava no turn com uma mão feita, disse q era mais provável isso do q o contrário.

Disse isto pq alguns oponentes só apostam uma street com lixo, outros há no entanto q continuam a apostar com lixo até levarem raise, acho é q no turn ele tem uma range q é constituída mais por mãos feitas ou draws do q lixo, ao contrário do q acontece no flop.

Responder
Citar (Quote)
vinicius81 Autor do tópico
vinicius81
PokerStrategist

Original de flplopes
Pre flop jogava igual.

No turn, quando ele aposta de novo, penso q é bem provável q ele tenha alguma made hand, pelo q concordo com o re raise, obviamente q quando ele vem por cima deves mandá-las todas para o pano.

Por isso a maioria das vezes jogava da forma q jogaste.

As stats com poucas mãos não devem ser muito levadas em conta, com algumas excepções, por exemplo aqui 54/31 em 13 mãos cheira-me um pouco a peixe, é certo q a amostra é pequena, mas mesmo assim, ou ele apanhou muitas mãos boas nesta amostra ou é um pouco fish.

Apesar de poucas mãos, com esses números coloquei ele como fish. Achei improvável que ele tivesse pego tantas mãos jogaveis até o momento. Por isso optei pelo call no flop.

Já na turn com a 4bet dele, coloquei ele com Kx, two pair. Descartei o FD por que acredito que ele só daria call.

Responder
Citar (Quote)

Eu jogaria igual também
Se o vilão sai de lead betando mais de 2/3 do pote demonstrando força deixa ele se atolar
Vc tem uma stack boa pra essa linha de call flop, raise turn e shove river (caso esse só pagasse o raise no turn), sem dar nenhuma overbet no meio do caminho
Você ta perdendo pra quase nada
Somente pra mãos que o vilão praticamente não donkbetava
Dae o raise turn tem que dar mesmo, já que ele ta demonstrando força tem que tentar por todas as fichas no pano

Na minha opinião, bem jogado!

Responder
Citar (Quote)