Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

$6.75 KO Privado

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
457 Visualizações
ptmocho
Membro desde: 27.04.2009

Boas,

Este é um torneio de home game que jogo semanalmente, num grupo do qual faço parte, que inclui muitos jogadores live conhecidos da nossa praça, que fazem estoril/espinho/troia etc... tambem jogam com alguma regularidade online, eu considero que na maioria são bons jogadores.

É um KO.

Esta mão já foi discutida entre nós, e de facto acho que comi um gelado com a testa. ;)

Qual a vossa opinião, o meu call aqui faz algum sentido oop? quando fiz este call depressa me arrependi, o meu objectivo era encostar em qualquer flop, mas aqui foi um risco mal calculado, utg1 e a BB são TAG a minha imagem é bastante tight, dei um motivo á BB para squeeze visto que demonstrei fraqueza, a minha duvida está no PF 3bet ou shove.

a BB confessou-me que se tivesse feito 3bet ele tinha baixado os 77´s. O que me deixou ainda mais triste. Enfim.

pode interessar no total eramos 40 jogadores, estavamos nesta fase cerca de 14 pagava a 7, blinds de 8m.

A vossa opinião pff

Ty

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
6 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$5.00+$1.25+$0.50

Stacks:
UTG Mascote7 (7,915) 53bb
UTG+1 kukutra (3,559) 24bb
CO Vilarboy (2,336) 16bb
BTN PowerPokerPT (10,603) 71bb
SB ptmocho (4,375) 29bb
BB hormonas (3,126) 21bb

Blinds: 75/150 Ante 20

Pre-Flop: (345, 6 players) ptmocho is SB A♣ K♣
1 fold, kukutra raises to 375, 2 folds, ptmocho calls 300, hormonas goes all-in 3,106, kukutra folds, ptmocho calls 2,731

Flop: 6♠ 9♥ 3♠ (6,707, 2 players, 1 all-in)

Turn: Q♠ (6,707, 2 players, 1 all-in)

River: 10:diamond: (6,707, 2 players, 1 all-in)

Final Pot: 6,707
hormonas shows a pair of Sevens
7♣ 7♥
ptmocho shows high card Ace
A♣ K♣

hormonas wins 6,707 (net +3,581)

kukutra lost 395
ptmocho lost 3,126

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Pr0teus
Membro desde: 09.12.2010

boas,

imo, tens 29 bbs - 3 bet não é má ideia , se for 3 bet para 6/7 bbs poderá ser tentada a pagar, mas ficas ainda muito bem e passas a pressão para o oponente.
o shove tb não é mau, agora o call de 77 para mim é pessimo (um tight a pagar all in com 77 já não é tight), embora tudo dependa das reads entre voces, e é praticamente um flip 52/48 +-

nota: para mim demonstração de força de mão como referes varia muito conforme os estilos e os jogadores, um shove pode representar as duas forças opostas (fraqueza/forte)

gl na próxima

Responder
Citar (Quote)
ptmocho Autor do tópico
ptmocho
Membro desde: 27.04.2009

Original de Pr0teus
boas,

imo, tens 29 bbs - 3 bet não é má ideia , se for 3 bet para 6/7 bbs poderá ser tentada a pagar, mas ficas ainda muito bem e passas a pressão para o oponente.
o shove tb não é mau, agora o call de 77 para mim é pessimo (um tight a pagar all in com 77 já não é tight), embora tudo dependa das reads entre voces, e é praticamente um flip 52/48 +-

nota: para mim demonstração de força de mão como referes varia muito conforme os estilos e os jogadores, um shove pode representar as duas forças opostas (fraqueza/forte)

gl na próxima

Obrigado pela analise, a BB não fez call ele faz shove, eu gosto do mov dele com 77´s após o meu check

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007

6 handed com AKs, acho q a melhor linha é 3 bet/broke.

Concordo ctg q o ship da bb é correcto, com 21 bbs 77 é um monstro para dar esse squeeze.

Responder
Citar (Quote)

Não compliques o que é fácil... shove..... 3bet só vai dar a parecer que tens um monstro... assim shove polariza melhor..

Nessa situação com AA jogava como jogaste :P

Responder
Citar (Quote)

Original de ptmocho

Original de Pr0teus
boas,

gl na próxima

Obrigado pela analise, a BB não fez call ele faz shove, eu gosto do mov dele com 77´s após o meu check

Pelo que conheço do hormonas pois já joguei altumas X contra ele ele é bastante ABC logo não tens o pq de tentar induzir o shove dele fazendo slowplay de AK, com AA ainda compreendia agora AK não tem como fazer slowplay em mesas ABC

Responder
Citar (Quote)