Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

88 vs 3bet em blind war

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
557 Visualizações

Torneio 4.50/180

So tenho alguma info do vilão da SB que parece ser reg

hands 120
3bet da SB 8%

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $300(BB) Poker Stars
SB ($7,663)
Hero ($14,701)
UTG ($5,705)
UTG+1 ($8,692)
UTG+2 ($4,129)
MP1 ($10,223)
MP2 ($5,884)
CO ($6,094)
BTN ($4,820)

Dealt to Hero 8♠ 8♣

fold, fold, fold, fold, fold, fold, BTN raises to $660, SB raises to $1,620, Hero ?? (AI),

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Pr0teus
Membro desde: 09.12.2010
PokerStrategist

boas!

imo, um call fit or fold é bem jogado, uma 4bet so irá trazer o topo dos ranges, e para 88 isso nao interessa.
pode-se presumir o range dele a AT+, KQ+, 88+, no entanto, na c bet dele quando exista (pois o teu cold call tb o aborrece um pouco) talvez definas melhor o seu range.
tambem depende claro da reação do open-raiser (14bbs), se der reshove e sb foldar eu call, se sb call eu foldo.

btw, ando para tentar melhorar esta linha, pelo que gostava de ver mais opiniões!

gl

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Acho o call a pior das opções, aqui so considero o shove ou o fold

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Eu acho que o call está fora de questão, isto porque ao dares call vais estar a criar melhores Pot Odds para o BU entrar na mão também e não é isso que vais querer, jogar um Post Flop sem posição nem por setvalue.

O 4bet acho que seria um pouco close com 88 ai vs um jogador que so tem 8% de 3bet embora a amostra seja pequena, se o SB for reg e o jogador do BU tiver um steal > 60% então acho o 4bet mais conveniente.

Mas neste caso eu optaria por dar fold entao e manter a boa stack que tenho.

Responder
Citar (Quote)
Pr0teus
Membro desde: 09.12.2010
PokerStrategist

o bu nunca entra naquele reraise, ele ou da shove ou fold preflop penso eu, dado o tamanho da stack.

e foldar 88 preflop nestas condições, não foldo a menos que a sb de shove.

porque achas pior o cold call de 88 srCuco? está bem no range do reraise da sb, e se fosse so contra o bu era reraise tb.

cumps

Responder
Citar (Quote)
flplopes
Membro desde: 29.01.2007
Elite Grinder

É um spot bem close, acho q com 99+,AQ+ shipava bem tranquilo, com 88 é close.

Concordo ctg Cuco, acho o call a pior opção, se o bu for minimamente competente vai shipar após o nosso call, e aí o sb tem q dar call devido às pot odds e nós provavelmente tb vamos ter de dar um call, e assim tamos num all in 3 way com uma mão vulnerável.

Aqui inclino-me mais para o shove pq mesmo q percamos a mão para o sb, ainda vamos ficar com cerca de 23 bbs, se ganharmos vamos ficar gigantes e com boas chances de vencermos o torneio.

Além disso, ainda temos bastante fold equity, até é possível q nalguns casos o sb fold melhor, como por exemplo 99.

Responder
Citar (Quote)