Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

A2o - SB

6 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
297 Visualizações

Oi Pessoal,

blinds 125/250

Mesa roda em fold, o BU faz um push de 1800 fixas

Tenho stack de 4.5k, a stack do BB era quase igual algo em torno dos 4.5k, um pouco menos.

Entao temos:

BU ( 1800 ) raise AI
SB ( 4.5k ) folds
BB ( 4.5k+- ) calls

Eu foldei meio contrariado, acho que deveria ter isolado contra o donk short, oq vcs acham ? o Range dele aqui é enorme, por estar short, vai estar shovando praticamente any2 aqui para o steal e acho q o A high esta na frente, fico com vontade de começar a construir um stack confortavel aqui e acho q arriscar uns 7bbs aqui é bem aceitavel, oq vcs acham ?

Responder
Citar (Quote)
5 respostas
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010

A4o+ A2s+ é o maximo q podes abrir a range

A2o é sempre fold

nao há necessidade de ires allin com algo tao fraco. o range do BU é largo, mas mesmo esse range ta a frente do teu A2o

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Original de Darkyd10
nao há necessidade de ires allin com algo tao fraco. o range do BU é largo, mas mesmo esse range ta a frente do teu A2o

Nem sempre... É bem close esse spot IMO.

O fold é mais seguro para se procurar um spot melhor. Mas não acho o spot mau de todo.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Pois é , fiquei nessa duvida cruel, acho q pra cravar é bem valido o shove aqui, nao ?

Concordo plenamente q é muito arriscado, mas qm nao arrisca nao petisca hehe

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas,

Estando na SB, acho que fold é possível por ainda falta um jogador falar, no caso de dares call a BB não deverá fazer o call muito Light. Assim a probabilidade resume-se a tt+AJs+AQ+.

Assim sendo na BB era easy call

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Original de TUFATIFA
Boas,

Estando na SB, acho que fold é possível por ainda falta um jogador falar, no caso de dares call a BB não deverá fazer o call muito Light. Assim a probabilidade resume-se a tt+AJs+AQ+.

Assim sendo na BB era easy call

Abraço,

Tufa

Sim, da BB eu daria easy call, e eu nao faria só call da SB eu acho, sempre faço o shove aqui ( oq acham ?? )

Responder
Citar (Quote)