Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

A4o roubo

13 Mensagens
8 Utilizadores
0 Reações
940 Visualizações
bolsista
Membro desde: 20.10.2009

Perto da bolha, o objetivo aqui era apenas roubar o pote mesmo, mas acabei me complicando no pós flop, como teriam jogado?

No Limit Holdem Tournament
PokerStars
7 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
$4.10+$0.40

Stacks:
UTG JDunknownKA (6,716)
UTG+1 artisdent (5,002)
MP almofadinhas (8,855)
CO louganboi (11,187)
BTN msh233 (17,935)
SB bobbob71 (28,617)
BB galileo19 (9,658)

Blinds: 200/400 Ante 50

Pre-Flop: (950, 7 players) almofadinhas is MP A♦ 4♠
2 folds, almofadinhas raises to 900, louganboi calls 900, 3 folds

Flop: A♠ T♥ Q♣ (2,750, 2 players)
almofadinhas bets 1,375, louganboi calls 1,375

Turn: 8♠ (5,500, 2 players)
almofadinhas checks, louganboi bets 1,200, almofadinhas calls 1,200

River: 4♣ (7,900, 2 players)
almofadinhas checks, louganboi goes all-in 7,662, almofadinhas goes all-in 5,330

Final Pot: 20,892
almofadinhas shows two pair, Aces and Fours
A♦ 4♠
louganboi shows a straight, Ten to Ace
J♦ K♥

louganboi wins 20,892 (net +9,705)

almofadinhas lost 8,855

Responder
Citar (Quote)
12 respostas
blackfirebill
Membro desde: 25.01.2007

olha sem nenhuma leitura do adversário fica dificil aqui, mas
como vc mesmo disse que o seu objetivo era só roubar o pote
então check fold flop e bora pra outro spot!

aqui vc vai estar perdendo para um infinidade de mãos que ele dá esse call.

Responder
Citar (Quote)
Darkyd10
Membro desde: 08.04.2010

se queres uma boa situaçao para nao dar cbet com par de A no flop, ai tens

Estas OOP contra um adversario com mais fichas q tu. AQT é um flop q acerta mta coisa

Kx Qx Jx Ax nao foldam. todos os blockers, mesmo q estejam em draw vaote dar call para depois qd tu deres check te betarem no nariz e tu teres de foldar (float)

Pares...foldam mas sao um numero pequeno.

E mesmo ases fracos tao a tua frente e vao dar call

A aposta no turn é mt estranha. mas tu tas atras muiiita vez, como disse anteriormente. o call é sensato se optaste por n acreditar

vais ter de foldar any river para qq bet maior q a do turn

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Original de bolsista
Perto da bolha, o objetivo aqui era apenas roubar o pote mesmo

almofadinhas lost 8,855

No início da mão tinhas um plano. No final da mão não respeitaste o teu plano...

Acho std a mão até ao river. Fold tranquilo ali no river.

Ao contrário do que foi dito, a cbet é boa nesta board IMO. Estás a cobrar de muitos pares+gutshot que ele tem no range.

Não é preciso ter medo do float... (A não ser que jogues contra mim :D)

Responder
Citar (Quote)

Preferia um 850 pf, 1125 no flop e check/fold o resto, o cara ter te dado call de AT, QT, KJ ( como foi o caso ) e até mesmo A8 é bem tranquilo e estavas bem no torneio, n tinha porq arriscar todo o stack no river. Mas é por esse tipo de mao q parei de me envolver com A fracos sempre fica nesses spots bem desconfortaveis, grgrgrr

PS: Quatrinho maldito no river! heheh

Responder
Citar (Quote)
gugajrf
Membro desde: 30.09.2008

Original de reshdrk
Preferia um 850 pf, 1125 no flop e check/fold o resto, o cara ter te dado call de AT, QT, KJ ( como foi o caso ) e até mesmo A8 é bem tranquilo e estavas bem no torneio, n tinha porq arriscar todo o stack no river. Mas é por esse tipo de mao q parei de me envolver com A fracos sempre fica nesses spots bem desconfortaveis, grgrgrr

O quatro nem muda grande coisa... Apesar de parecer que ficamos com uma mão melhor, não há grandes mãos que para que perdíamos e com o 4 ganhamos.

Responder
Citar (Quote)

Original de gugajrf

Original de reshdrk

O quatro nem muda grande coisa... Apesar de parecer que ficamos com uma mão melhor, não há grandes mãos que para que perdíamos e com o 4 ganhamos.

Hmmmmm, é verdade, sao poucas mesmo, um QT da vida ou um T8 perdido que deu um call ruim no flop talvez uns A9 mas eu particularmente acho q ficaria bem mais facil o fold sem bater o 4 hehe.

Responder
Citar (Quote)
TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008

Boas,

A plano era roubar as Blinds, então jogo sempre en check flop e se notar muita resistência easy fold.

A facto de ter TPWK, dá valor a nossa mão, mas nada com queriamos ir para o chão.

Eu particularmente, com 20 a 25bbs tenho tendência a jogar mais sólido na bolha nestes torneios.

Mas não acho má a jogada, acho que é pós flop que temos que trabalhar essa mão.

Com o check, muita mão podem tentar comprar o pote e podemos dar call numa street mas não mais que isso!

Abraço,

Tufa

Responder
Citar (Quote)
bolsista Autor do tópico
bolsista

Original de blackfirebill
olha sem nenhuma leitura do adversário fica dificil aqui, mas
como vc mesmo disse que o seu objetivo era só roubar o pote
então check fold flop e bora pra outro spot!

aqui vc vai estar perdendo para um infinidade de mãos que ele dá esse call.

check fold flop? nem c-betaria? mas o range do vilão aqui são pares pequenos, suitted connectors, dependendo do donk any two suitted, e claro ases mais fortes e broadways, "e apenas aconteceu" de ele estar em posição :D :D :D

se tivesse HUD pra jogar ficava mais facil :f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)
bolsista Autor do tópico
bolsista

Original de gugajrf

Original de bolsista

almofadinhas lost 8,855

No início da mão tinhas um plano. No final da mão não respeitaste o teu plano...

Ao contrário do que foi dito, a cbet é boa nesta board IMO. Estás a cobrar de muitos pares+gutshot que ele tem no range.

Quando digo que quero "apenas roubar o pote mesmo" nao quer dizer que se eu betar 46s e flopar X46 vou dar check fold, vou tentar jogar o pos flop (geralmente me complico :facepalm: )

Nessa mão, pre flop era roubo (na minha concepção), no flop achei que deveria controlar o pote (mesmo fora de posição - check fold, ou check call dependendo do raise se houvesse), no turn cabia o controle de pote me deixando 10BBs, mesmo que fosse um raise menor que minha cbet, o river me complica pra dar call :facepalm:

Muita gente aki teria jogado diferente de mim, vou rever esse tipo de situação no meu jogo

Responder
Citar (Quote)

Original de bolsista

Original de gugajrf

Original de bolsista

almofadinhas lost 8,855

Quando digo que quero "apenas roubar o pote mesmo" nao quer dizer que se eu betar 46s e flopar X46 vou dar check fold, vou tentar jogar o pos flop (geralmente me complico :facepalm: )

Nessa mão, pre flop era roubo (na minha concepção), no flop achei que deveria controlar o pote (mesmo fora de posição - check fold, ou check call dependendo do raise se houvesse), no turn cabia o controle de pote me deixando 10BBs, mesmo que fosse um raise menor que minha cbet, o river me complica pra dar call :facepalm:

Muita gente aki teria jogado diferente de mim, vou rever esse tipo de situação no meu jogo

Td bem, concordo que no caso de dares raise de 46 e bater X46 n vais jogar passivo já q acertou tao bem , vais tentar extrair valor, agora... se bate turn T e river T esmirilhando teus 2 pares, vais dar call num huge bet no river ?

Responder
Citar (Quote)
TMB814
Membro desde: 27.05.2011

Eu não tentaria roubar de MP1 com A,4o com os jogadores que ainda faltam por falar e que todos te cobrem a stack.. Acho que era fold pre flop

Responder
Citar (Quote)

eu também sou de acordo que um fold pré ainda seria o melhor,eu não jogaria essa mão nessa altura,muito menos com jogadores que cobrem a nossa mão!

mas quem sou eu para dizer o que seria melhor :coolface:

Responder
Citar (Quote)