Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Bom bluff?

4 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
488 Visualizações

eu estava com K♥10♦ no BU com 8bb e dei raise de 300 pre flop e o jogador do CO com 28bb deu re raise e eu dei call, e o flop veio 5♥8♠6♠, CO bet 600 e eu call, turn 5♠, CO bet 600 e eu vou all in com 7000 fichas para blefar um flush e CO folds e puxo um pote de 3800 fichas. Então gostaria de saber se fiz uma boa jogada, e se não foi, como você faria?

link da mão: http://www.boomplayer.com/poker-hands/Boom/14400189_6726913ACE

Responder
Citar (Quote)
3 respostas

Correção: Você não tinha 8BB, você tinha 80BB e o vilão estava com 280BB.

Esse torneio de $0.11 vemos muitas bizarrices e não te aconselharia fazer o que fez, sem info e principalmente nesses torneios os camaradas entram de limp com qualquer carta naipada ou conectivas baixas, principalmente o vilão, que estava bem deep. Achei ok os 3x PF e o call no vilão. Mas acho que deveria ter largado no pós flop.

Confesso que achei estranho a linha do vilão de entrar de limp e depois aumentar sua aposta.

Quando jogo este torneio evito me envolver em pots caros com jogadores mais deeps, principalmente da forma que jogou, por ele estar deep ele poderia ter qualquer coisa e o pior, muitas vezes as vezes ele vai ter ali um par de 6 e ainda vai te dar call, pq esse limite é bizarro.

Responder
Citar (Quote)
_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

é bem bizarro mesmo, eu só dei call pós-flop pq o vilão deu um donk bet e imaginei que ele tinha um par médio pra baixo, e ai fui tentar ver se o turn me dava uma oportunidade de bluff, ai deu. Nesses torneios eu procuro deixar as blinds subirem um pouco pra efetivar melhor as minhas jogadas e deixar os jogadores bizarros irem caindo aos poucos. Enfim, mais algum conselho além de ter largado pós-flop?

Responder
Citar (Quote)

Original de tuthmose
é bem bizarro mesmo, eu só dei call pós-flop pq o vilão deu um donk bet e imaginei que ele tinha um par médio pra baixo, e ai fui tentar ver se o turn me dava uma oportunidade de bluff, ai deu. Nesses torneios eu procuro deixar as blinds subirem um pouco pra efetivar melhor as minhas jogadas e deixar os jogadores bizarros irem caindo aos poucos. Enfim, mais algum conselho além de ter largado pós-flop?

Por hora não. Apenas pra deixar bem claro, é que nunca se sabe o que os caras desses limites vão fazer.

Responder
Citar (Quote)