Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

fold vs isolamento

12 Mensagens
4 Utilizadores
1 Reações
1,128 Visualizações
narundmc
Membro desde: 07.08.2014

Hand

Vilão UTG short shova, o jogador imediatamente isolou, estando o vilão short o outro vilão poderia isolar com um range um pouco mais largo, com algumas combinações de mãos que eu estava a bater, foldei mas fiquei a pensar que poderia ter dado o call?

Responder
Citar (Quote)
11 respostas
dankretli
Membro desde: 01.12.2014

Quando ele dá só o raise normalmente está deixando espaço pra fold dependendo de quem entrar na mão... Vc está com a stack boa pra colocar medo... Acho que cabia um shove pois normalmente ele pretende abraçar os shorts e foldar pros big stacks...

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Original de dankretli
Quando ele dá só o raise normalmente está deixando espaço pra fold dependendo de quem entrar na mão... Vc está com a stack boa pra colocar medo... Acho que cabia um shove pois normalmente ele pretende abraçar os shorts e foldar pros big stacks...

Estive a pensar mais afundo na mão.

A short shova, pelas pot odds bastava que a mão do vilão que isolou tivesse 38,5% para a jogada ser lucrativa.
VS o range de shove do vilão coloquei um range no vilão que tivesse pelo menos 38,5%.

Não consegui meter-lhe num range assim tão loose para dar os 38,5%, fiquei pelos 55% que é este range:
22+,A2s+,K9s+,Q9s+,J9s+,T9s,ATo+,KTo+,QTo+,JTo

Ele tinha odds para isolar o short com esse range, o meu par de ronaldos vs o range dos dois tinha 40%, ou seja, estaria a ganhar a mão a maior parte das vezes.

Responder
Citar (Quote)
rgs78
Membro desde: 19.07.2009

Que tipo de torneio é?

Eu não acredito que ele faça esse raise UTG+1 com esse range todo. Com 22 bbs ele está a raisar com boas mãos uma vez que há um jogador com 13bbs, outro com 9 e outro com 8 ainda por falar. Qualquer shove desses jogadores o obrigaria a fazer call. Eu teria foldado 99

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Original de rgs78
Que tipo de torneio é?

Eu não acredito que ele faça esse raise UTG+1 com esse range todo. Com 22 bbs ele está a raisar com boas mãos uma vez que há um jogador com 13bbs, outro com 9 e outro com 8 ainda por falar. Qualquer shove desses jogadores o obrigaria a fazer call. Eu teria foldado 99

É um torneio turbo.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de narundmc

Original de rgs78
Que tipo de torneio é?

É um torneio turbo.

E o BI?

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Original de rgs78

Original de narundmc

Original de rgs78
Que tipo de torneio é?

É um torneio turbo.

E o BI?

Se não me engano ou era $0,27 ou $0,55.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Nesses BIs não é muito normal haver quem pense que poderá levar com um shove e ter que pagar. Portanto, o meu raciocínio poderá estar completamente errado.

Responder
Citar (Quote)
narundmc Autor do tópico
narundmc

Original de rgs78
Nesses BIs não é muito normal haver quem pense que poderá levar com um shove e ter que pagar. Portanto, o meu raciocínio poderá estar completamente errado.

Qual seria o teu raciocínio neste spot?

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de rgs78
Que tipo de torneio é?

Responder
Citar (Quote)
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Nesses torneios micro, acho que foldo. Num torneio de, sei lá, $11, com um shove UTG dessa stack e um reg reshovando aí, eu penso demais. Tive uma situação parecida com essa numa mesa semi daquele $16.50 turbo $20k.

Short shovou 5BB's UTG, MP1 o Belabacsi isolou com suas 15BB's. Eu tava na SB, mas antes disso teve um bem short com 3BB's que deu call. Eu tava com 12BB's e optei por dar fold, MESMO SABENDO que o Belaba shovava algo como 77+, AT! Acabou que ele tinha o botton range mesmo (77). Mas isso não quer dizer, nem de longe, que meu fold tenha sido ruim, é uma decisão bem close mesmo.

Responder
Citar (Quote)
rgs78

Original de tecnow
Nesses torneios micro, acho que foldo. Num torneio de, sei lá, $11, com um shove UTG dessa stack e um reg reshovando aí, eu penso demais. Tive uma situação parecida com essa numa mesa semi daquele $16.50 turbo $20k.

Short shovou 5BB's UTG, MP1 o Belabacsi isolou com suas 15BB's. Eu tava na SB, mas antes disso teve um bem short com 3BB's que deu call. Eu tava com 12BB's e optei por dar fold, MESMO SABENDO que o Belaba shovava algo como 77+, AT! Acabou que ele tinha o botton range mesmo (77). Mas isso não quer dizer, nem de longe, que meu fold tenha sido ruim, é uma decisão bem close mesmo.

Há quem se dê melhor com a variância do que outros. Eu, por norma, jogo turbos e há spots em que eu tomo decisões com maior índice de risco até porque o meu edge sobre o field não existe e tenho que assumir alguns riscos para ganhar fichas. Mas neste caso em particular continuo a achar que 99 é fold.

Responder
Citar (Quote)