Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvida em uma mão no MTT ao vivo

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
896 Visualizações
leandroLP
Membro desde: 11.02.2011
PokerStrategist

Amigo meu me disse tá ao vivo, disse ter média de 25BBs, era o SB (pelo que entendi tinha ainda umas 3 mesas) ...
Um maluco, maníaco gritou de UTG1 all in sem ver as cartas (meu amigo disse que foi all in antecipado, o maluco não viu mesmo as cartas).
Todo mundo faz fold, ele ver A♦9♠ e dá insta call (os naipes é só ilustrativo).
Batendo a mão aqui no pokerlab eu to vendo que se alguém faz isso com random o A9 tem 60.77%
O maluco mostra um K♣8♥, sendo assim o pokerlab dá 63.85% pro A9o
Minha pergunta é, mesmo tendo essa pequena vantagem valia a pena arriscar o torneio por 25BBs??
Discutimos horas eu defendendo que minha ação seria fold, insta call só se eu tivesse uns 10BBs, mesa final se aproximando, eu quero jogar mais mãos invés de dar chance ao azar.
A margem de erro aí é grande, quase um flip....
E vocês, que dizem... ?
:)

(meu amigo disse que após o call, veio o showdown e ele perdeu, bateu o K8 do maluco... ficou fora do torneio) :nh:

Responder
Citar (Quote)
4 respostas

Dou call.

Responder
Citar (Quote)
DiasTkd
Membro desde: 15.07.2010
Poker Player

Dou call tmb o stack do vilao tmb e 25bb?? mas mesmo assim acho q A9 ta bem na frente do range do vilao, alem de q dobrar ai daria um stack muito mais confortavel com + de 50bb.

Responder
Citar (Quote)
Tiago232
Membro desde: 15.12.2009
Poker Player

Se o vilão não viu mesmo as cartas, a menos que o edge do hero seja enorme perante todo o field, acho que é call na boa.

Responder
Citar (Quote)
OrtegaAnd
Membro desde: 19.08.2015
Oldschool Grinder

Estava na bolha? ITM?

Jogando por cEV é call...

Responder
Citar (Quote)