Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

Dúvidas sobre MTT's

2 Mensagens
2 Utilizadores
1 Reações
1,414 Visualizações
jrbarbosa
Membro desde: 21.06.2010

Eu estava lendo o artigo de estratégia de MTT da Pokerstrategy e me apareceu algumas dúvidas quanto ao range mãos que é indicado para fase de push or fold. (menos de 15bbs)

Tabela 1: Você está do UTG a MP1

Tabela 2: Você está de MP2 ao CO

Tabela 3: Você está no BU ou na SB

Esse range é de uma jogador tight agressivo, correto? Porém, como nós faremos as adaptações dependendo do adversário que nós enfrentamos?

Por exemplo, se estamos no BU e estamos enfrentando um adversário muito loose. Você fariam push com este range sugerido no artigo?

Pergunto isso por que passei a jogar os SnG's 45 players de 0.25 e ví que alguns jogadores fazem calls bem looses e queria aprender a adaptar meu range.

Vou aproveitar este tópico para fazer mais questionamentos... :coolface:

Espero respostas!!!

Responder
Citar (Quote)
1 resposta
tecnow
Membro desde: 22.06.2008

Então cara, acho que vc tem que ajustar isso meio que sozinho e dividir aí pela quantidade de blinds. De 11 a 15BB's vc não necessariamente tá em push ou fold, e com 15BB's shovar K9s do UTG, ao meu ver, é um erro crasso (10BB já to shovando feliz). Isso é algo que você tem que adaptar, de uma procurada em tabelas mais específicas pra 14-13-12 BB's, mas principalmente, estuda o ICM, joga muitas mãos e começa a notar mais o estilo dos vilões.

Nesses SNG de 0.25 é mto foda estipular ranges pros outros pois jogam com ranges bem desbalanceados, então é jogar tight e, "infelizmente", gamblear um pouco também.

Responder
Citar (Quote)