Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Jogada Ok ou desnecessario?

9 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
647 Visualizações
jukitas
Membro desde: 02.03.2010
PokerStrategist

Grabbed by Holdem Manager
NL Holdem $600(BB) Replayer
SB ($7,754)
BB ($23,157)
UTG ($36,996)
UTG+1 ($10,105)
UTG+2 ($11,748)
MP1 ($25,025)
MP2 ($4,920)
Hero ($13,056)
BTN ($22,976)

Dealt to Hero 8♦ K♣

fold, fold, fold, fold, MP2 calls $600, Hero raises to $13,006 (AI), BTN raises to $22,926 (AI), fold, fold, fold

FLOP ($27,962) 9♠ Q♦ T♦

TURN ($27,962) 9♠ Q♦ T♦ 2♥

RIVER ($27,962) 9♠ Q♦ T♦ 2♥ Q♥

Hero shows 8♦ K♣
(Pre 12%, Flop 18.4%, Turn 9.1%)

BTN shows A♥ A♦
(Pre 88%, Flop 81.6%, Turn 90.9%)

BTN wins $27,962

Aquele tipo estava sempre a entrar de limp e fold para os meus shoves. So me pagavam com maos premium, penso que é ok esta jogada /ainda nao sou mto experiente em mtt, que acham? é normal!? desnecessario?

8 respostas

ola Jukitas... :)

Eu acho a jogada ok!

Tendo em conta que tens uma read que ele faz limp fold , parece-me ok estares a apanhar o dead money.

Ainda por cima, estas no cut off, portanto ja so tens 3 jogadores para falar...

Acho que tiveste azar do BTN ter AA.

Abraço

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

ando a abrir mais o jogo e tenho chegado bem mais longe que antes, que era so itm e a soro lol e tem alguns spots que fico sp na duvida - mas tb fiquei meio que tranquilo axei para mim k foi ok e foi para confirmar aki no forum

ty

TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

A meu ver penso que a jogada foi um pouco arriscada, embora só tivesses 1 jogador a tua frente tirando a SB e a BB se reparares o jogador que deu a limp tem 7BB é muito grande o range de call dele, e tens uma SB que também estava a ficar um pouco short e poderia shovar ai melhor que K,8 o, penso que a BB ai shovava qualqer A,x.
A BB e o BU tem o dobro da tua stack e como tu disses-te o outro jogador folda muito para os teus Shoves, o que significa que fazias isso com alguma regularidade, isso vai aumentar sempre o range de call de qualquer um dos 2 visto que tens feito isso várias vezes e não tens mãos premium com muita frequencia.
Arriscas-te muito e acabas-te por comprometer a tua posição no torneio com 21BB para roubares 2,5BB.

Acho que poderias ter aguardado mais um pouco em vez de caires do torneio por 2,5BB.

Espero ter ajudado, é a minha opinião.

Abraço
TMB814

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

também pensei nisso, foi naquela. Mas, por outro lado, os tipos nao pareciam que me iam pagar com menos que ATS e pares +de 66, porque, pareciam-me simplesmente tights e sem noção - tanto k so os vi c\ maos boas a jogo, bem... se tivesse la um jogador q visse que tava atento ao que eu andava a fazer se calhar nao fazia isso. sei la

Bem... tens razao por um lado, que as fixas eram poucas, e tb pensei nisso, nem era assim tanto. Mas, estive vivo por andar metido nisto...

No sunday storm tb fui assim - encalhei em kk. Se nao quadriplicava a stack que o ppl tb andava nos limps c\ lixo e fold... foi uma jogada parecida mas o pote bem maior.

O problema é que volta e meia aparecem gajos q entram de limp e foldam limp fold limp fold e volta e meia eu a roubalos e o pote encalho em Ases e Reis e tal... ou volta e meia como disseste bem, quando ta um jogador com alguma noçao na mesa, faz - me um call com Ax sabendo q ta a frente e tem boa equidade, mas qd é gajos tights /q axu k era os k tava na mesa, que so pagam os shoves com maos boas é so nao ter o azar de encalhar em aces e reis e pares bons e tal.

Obrigado pl cmtnario

TMB814
Membro desde: 27.05.2011
PokerStrategist

Sim, com todas as tuas reads da mesa parece-me que fizes-te bem em tentar apanhar o Dead money, visto que também ja estavam a ficar altas as blinds mas pronto tiveste azar.

Abraço

TMB814

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá a todos,

Permitam-me discordar dessa jogada aí, acho muito cedo para entrares em shove com 21bbs.

Outra questão é jogabilidade da tua mão, ou seja não é conectada e não suites logo à partida perdes pontos por isso.

A meu ver o Fold é o mais adequado quando tens stacks maiores que a tua por falar e tens um jogador que faz limp/shove.

Tem outro ponto importante é que o dead money nunca ultrapassa 20% da tua stack!

Abraço,

Tufa

Concordo com o Tufa!

21bbs a stack eh grande demais pra arriscar soh pra robar esse dead money.
se voce fosse o ultimo a falar com certeza seria melhor

jukitas Autor do tópico
jukitas
PokerStrategist

Original de TUFATIFA
Olá a todos,

Permitam-me discordar dessa jogada aí, acho muito cedo para entrares em shove com 21bbs.

Outra questão é jogabilidade da tua mão, ou seja não é conectada e não suites logo à partida perdes pontos por isso.

A meu ver o Fold é o mais adequado quando tens stacks maiores que a tua por falar e tens um jogador que faz limp/shove.

Tem outro ponto importante é que o dead money nunca ultrapassa 20% da tua stack!

Abraço,

Tufa

MMM, obrigado ...

E se ultrapassar 20% o dead money? Já vale a pena andar metido em aventuras?