Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] KT - dois pares no river

5 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
327 Visualizações
sarvam
Membro desde: 28.12.2009
PokerStrategist

Poker Stars $10+$1 No Limit Hold'em Tournament - t900/t1800 Blinds + t225 - 9 players
MP1: t81953 M = 17.34
MP2: t51197 M = 10.84
CO: t71264 M = 15.08
Hero (BTN): t59183 M = 12.53
SB: t148046 M = 31.33
BB: t217447 M = 46.02
UTG: t95219 M = 20.15
UTG+1: t176381 M = 37.33
UTG+2: t96154 M = 20.35

Pre Flop: (t4725) Hero is BTN with T♥ K♥
4 folds, MP2 raises to t3600, 1 fold, Hero calls t3600, 1 fold, BB calls t1800

Flop: (t13725) 9♣ J♠ 5♠ (3 players)
BB bets t3600, MP2 folds, Hero calls t3600

Turn: (t20925) K♦ (2 players)
BB checks, Hero bets t10462, BB calls t10462

River: (t41849) T♠ (2 players)
BB bets t37800, Hero...

Boas.

Esta foi talvez a mão onde já senti mais dificuldade em saber o que fazer no river.
Penso que o problema estava no que sabia sobre o vilão. Em apenas 16 mãos ele jogou uma e não chegou a showdown, pelo que não sabia em que range ou estilo de jogador o meter.
A única coisa que sabia era que ele alguma coisa gostou no flop, pela sua donk bet.

O que fariam? Nem sequer deveria ter entrado na mão, apesar de esta no BU?

Não sei se vale de alguma coisa dizer que na altura desta mão, a média em fichas era de 80K e que estavam ainda 1300 jogadores em jogo e os prémios começavam nos 990.

Saude :f_thumbsup:

4 respostas

:evil:

Pre flop acho ok dares call e tentares levar o pot pos flop...

Depois da Donkbet da BB ele mostra mais força que o normal pois a donk bet é contra 2 players... e depois vais dar call com gutshot onde só tens 3 outs para nuts... muito provalvemente ele tinha um set ou FD... e contra isso estava mal....

Fold no flop, ou então raise/fold....

Era a minha linha...

KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Flop: Prefiro Fold. Raise eu acho ruim nese spot,acelerar com um semi-bluff de 3 outs num board muito conectado. Se fosse para blefar fizesse uma 3bet/fold PF IP.

Turn: já que o hero decidiu continuar na mão, check behind.

River: call a uma aposta pequena pq o hero tem valor de showdown, faço fold pra bet de mais de 1/2 pote considerando o check behind no turn.
Do jeito que foi jogado eufaço fold no river, não da pra pagar esse valor.

Quais mãos o hero acha que está na frente do vilão onde ele faz call turn/bet grande no river? eu só vejo J9 J5 JT ou bluff.

tá atrás de any2 :spade: qualquer Q KJ 99 55 TT e empata com KTo

TUFATIFA
Membro desde: 13.05.2008
Elite Grinder

Olá Sarvam,

Nessa mão o call em PF é interessante mas também por vezes podemos tomar a inciativa e dar 3bet e PF.

Da maneira como foi jogado, no flop o call a donk bet com Gutshot pode fazer com que ele abrande e te dê um freecard ao mesmo tempo que poderás reavaliar a mão.

Em relação a o trun o call com TPGK + gutshot é um call justo porque para além do gutshot adicionas trips aos outs.

No river apara um scary card, ou seja conclui Straight com Q e FlushDrawas, então não queres aqui dar um hero Call e jogar pelo torneio quase!

Acho a jogada standard e acho pelo call em PF não há outra linha que possa ser jogada melhor.

Abraço,

Tufa

Eu não concordo com o Tufa nessa mão.

O call pf eu acho ok também...
Mas pra mim é insta check fold no flop...
Com um m de 12 não acho que seja a stack ideal pra fazer esse float...
O board eh muito conectado, não acho q mesmo q acertando o gutshot será possivel extrair mtas fichas do adversario ao ponto de ser lucrativo. E qualquer espada mata a action, por isso a dama de espadas não da nem pra contar como um out nesse board.

Fora que qualquer carta que te favoreça, completa algo do range do adversario.

Como jogado acho q voce tem q betar no turn já que é o unico momento da mao que você pode estar na frente, vai cobrar de draws e pode conseguir um showdown barato no river,,,,
Mas o river não tem oq fazer é check/fold, você nao ta batendo nada q ele betaria ae.