Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] lol

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
618 Visualizações
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

9k garantido:
buy-in:$35+2
players inscritos:230

SB/BB: 20/40

Eu no button A :club:A :heart:
1 player da raise para 80,1 paga;eu dou reraise para 160.Os dois pagam.

FLOP: 6 :spade: 4 :diamond: 10 :spade:

Os dois chekam,eu bet para 350;1 fold;outro allin.

Beleza,pensei um pouco,pensei na possibilidade de o cara ter trincado;mas fazer o que né AA não é mato;e lá vou eu CALL.

O corno me mostra A :spade: 4 :spade:

TURN: K :spade:

RIVER: 8 :spade:

MEU DEUSSSSSSSS.
PUTAAA MERDAAAAA ( desculpa o palavrão ,mas não tô conseguindo me segurar )

Como pode isso??Alguem me explica!!

Eu tô numa maré de azar filha da mãe;Perco até com royal.

2 respostas

Perdi a algumas semanas com AA num torneio bem parecido. No entanto estava muito a frente nas posicoes. Era um buyin de 11, com 1200 inscritos, eu estava em 25 no momento da badbeat.
Rolou um allin de um short, um cara meteu allin = ao meu pot. Puz o torneio em cheque e acabei perdendo pra um KTs (acertou um straight no river.....)

Mas assim, analizando sua jogada, acho que vc jogou errado pré flop.
Acho que o reraise deveria ser de 3 x o raise + 1 pra cada limper, o que seria de 320, e nao 160.

Mas como a blind estava baixa, acho que o looser do seu adv iria pagar.

No entanto, fica ae uma dica minha ;)

Afinal, não queremos enfrentar azaroes com A4, correto?

Abraço.

ola gusma...

Não ha nada que possas fazer a partir do flop( estas à frente e fazes um bom call) !! jogaste bem... e é apenas poker!

... agora em pre flop a historia é outra! porque é que não fizeste um raise maior ? porquê um mini raise??? repara ... se ele tivesse 66 com um miniraise ele vai pagar... Se tens feito 3 ou 4 vezes a aposta dele , acho que ele não ia ver o flop!!! e tu dizes: " ... ok , e eu tenho Ases e não o quero tirar do pote..." ... ok é verdade, mas tu queres as fichas deles , e tens que as começar a tirar no pre-flop, se não apostas ou apostas pouco, arriscas a ficar sem as tuas!!!

MINI RAISE NÃO!!! :) .... deste a oportunidade de ele ver 3 cartas baratas, e o flop ate é bom para ele, um par e flush draw!! Como tu fizeste mini raise, ele não te poe em nada muito forte!!! então como esta à espera da tua CB... faz um check raise para all in que na minha optica ele não esta à espera que tu pagues... e se pagares ele sabe que tem muitos outs para ganhar com uma board destas !!!

... Mais vale ganhar pouco e ser mais agressivo com posição... do que fazer um Mini Slow play e ficar sem fichas!!