Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] mão de um MTT

3 Mensagens
3 Utilizadores
0 Reações
662 Visualizações
Locksley
Membro desde: 13.08.2007
PokerStrategist

ola pessoal

esse torneio eu joguei no ultimo domingo. Tava indo até bem, mas essa mão me deixou com a pulga atras da orelha. Fiz algo errado ou o vilão arriscou muito?

Seat 2: Mr_Mancha ( 82,130 )
Seat 3: Biggballzzzz ( 20,350 ) DEALER
Seat 8: jonny153x ( 40,870 )
Seat 5: jonno04 ( 154,020 ) BB
Seat 1: tommy2tucker ( 86,575 )
Seat 9: playpoker67 ( 75,240 )
Seat 4: stray180 ( 31,250 ) SB
Seat 10: Krusakcl ( 95,935 )
Seat 7: CatSeeker ( 43,786 )
Seat 6: Johnny_Blitz ( 51,590 )

Blinds-Antes(1.500/3.000 -75)

*todos postam ante*
Dealt to Mr_Mancha [ J :spade: J :diamond: ]

Todos do Early e Middle foldam
Mr_Mancha raises [9,000]
Biggballzzzz folds (DEALER)
stray180 folds (SMALL BLIND)
jonno04 calls [6,000] (BIG BLIND)

** Dealing Flop ** [ 7 :club:, 8 :club:, Q :diamond: ]
jonno04 bets [3,000]
Mr_Mancha raises [12,000]
jonno04 calls [9,000]
** Dealing Turn ** [ K :club: ]
jonno04 bets [42,000]
Mr_Mancha folds
jonno04 shows [ 5 :spade:, 4 :diamond: ]high card King.
jonno04 wins 86,250 chips from the main pot with high card, King.

apostei valores muito baixos? O read que eu tinha dele era que jogava tight, mas eventualmente se aventurava com cartas baixas, e sempre jogando muito agressivo. Ele jogava muito bem, depois acabou mudando de mesa, e logo se tornou o chip leader do torneio

2 respostas
Gonira
Membro desde: 27.02.2008
Elite Grinder

pra mim, vc jogou certo. o cara fez gamble contigo e se deu bem, fazer o quê... se vc tivesse acertado o board, a história podia ter sido outra. como vc deu raise no flop, ele deve ter imaginado que vc não tinha o flush draw. e quando a terceira carta de paus caiu, ele representou o flush. jogada ousada.

ser blefado com uma mão boa destrói a gente mesmo. dia desses eu tava em uma fase avançada de MTT também, com stack bacana. dei raise com KK, o flop veio AA5. eu apostei e o cara voltou all-in. eu tive que largar a mão e ele me mostra K3. quase entrei em tilt.

ola...

Muito boa mão para fazer um post!! Jogaste bem e penso que foi um bom fold!!!!!!!! Devias ter feito uma nota no teu adversário , pois ele deve ser muito bom jogador!

Senão repara... como tu mesmo disseste , ele tinha uma imagem de jogador tight, e cultivou essa imagem na mesa!! Mas isso não é o importante... o importante é tirar o partido da imagem que criou!!... pois foi o que ele fez na perfeição.

Eu penso que ele não te poe numa mão assim tão forte... acho que ele te poe em 55, 88, 99 , AT, A9 e faz o call fora de posição pois sabe que tu vais dar credito a isso!! Depois o check call é perfeito nas intenções dele... pois deves ter ficado preocupado com a Q e depois com o K no turn!!
Fizeste o mivimento correcto... e ele jogou muito bem!!
Não tens de ficar chateado!!!! foldar não é vergonha... tinhas a melhor mão mas o teu adversário jogou melhor... temos de lhe dar merito mas ACIMA DE TUDO aprender com isso!!! acontece a todos...

um Abraço