Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MTT 2,75 GTD 7,5k difícil fold com KK

14 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
570 Visualizações

Pensei, pensei mas não larguei, mesmo meu instinto dizendo, ele têm AA, será que fiz a coisa certa, joguei todo meu torneio PF com esta mão e estava bem por ser início.
Acabei de ver um vídeo de um pro jogando KK fora, já estou achando que errei.

PokerStars, $25/50 Hold'em Cash Games, 9 Players
Hand Converter by Pokerhand.org

Board:
Binkeyzzz (BB): $11,163
SOLIDASAROK (UTG): $3,468
Ripp82 (UTG+1): $2,690
alexsha48 (MP1): $1,682
waynop (MP2): $5,565
fabs334 (MP3): $6,365
HERO (CO): $6,580
G.STAR.LURCH (Button): $3,525
Önder Y. (SB): $3,962

Dealt to HERO K♣ K♦

Pre-flop:
(5 folds), HERO raises to $150, (1 folds), Önder Y. calls $125, Binkeyzzz raises to $350, HERO raises to $1,000, (1 folds), Binkeyzzz raises to $11,163 and is all-in, HERO calls $5,580 and is all-in, Binkeyzzz returns $4,583

Flop: ($13,360) 7♣ 7♦ 6♣ (2 Players)

Turn: ($13,360) 2♠ (2 Players)

River: ($13,360) Q♦ (2 Players)

Results:
Binkeyzzz Showed A♣ A♥
HERO Showed K♣ K♦
Binkeyzzz wins $13,310

13 respostas
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Se for seguir essa linha de intuição de fold com KK PF em jogo online, então toda vez que tiver 72o e tiver a intuição que irá acertar no flop 777 222 772 722 vai allin PF.
Em jogo live, as vezes da pra perceber quando o cara tem QQ+ nessa situação especifica.Geralmente no seu reraise o cara ta tremendo igual bambu verde ao vento.

brincadeiras a parte, quem larga KK nessa situação? só se tiver AFK.

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Original de KBss4
Se for seguir essa linha de intuição de fold com KK PF em jogo online, então toda vez que tiver 72o e tiver a intuição que irá acertar no flop 777 222 772 722 vai allin PF.
Em jogo live, as vezes da pra perceber quando o cara tem QQ+ nessa situação especifica.Geralmente no seu reraise o cara ta tremendo igual bambu verde ao vento.

THIS!
Ric só uma parada, quando for postar a mão evita de colocar o desfecho dela, senão fica meio que resultados guiados a resposta a pergunta

_Anonymous_ Autor do tópico
_Anonymous_

Hmmm... entendi pokemão, é que não estou acostumado a postar mãos, e nem reparei nisto, vou prestar atenção nisso na próxima. :f_thumbsup:

KBss4 e pokemao pela analise, mas fiquei com uma pena de ter perdido todas minhas fichas neste torneio, porque eu realmente tava com aquele zumbido no ouvido, tipo não paga ele tá melhor que você, mas já era, o importante é saber se fiz a coisa certa.

Obrigado! :f_thumbsup:

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Esse zumbido é complicado, mas... as vezes parece real, foi q nem no miniFTOPS a 3 meses atras, eu tinha dobrado e redobrado, KKxAA e depois AKxA8, dai recebo KK no UTG contra o kra q tinha acabado de perder um all in com A8... Eu dou meu raise padrao e ele shova...

Dai eu penso, a consciencia diz AA... Mas kra, analisando o que tinha acabado de acontecer... o kra atolou com AIR com A8 no flop... Pode tar dando esse shove ai com qlquer coisa pra me tirar da mão... Vamos pagar... dai ele me mostra um AA...

Só posso chorar ne

_Anonymous_

É complicado jogar KK fora PF mesmo, e eu a um tempo atrás, disse que jogaria fora está mão, se achasse que estava perdido e tivesse no início jogaria está mão fora tranqüilamente :f_biggrin:
joguei mesmo, as fichas para o meio da mesa :f_biggrin:
Mas sincera mente, as vezes acho que devemos seguir a nossa consciência , mas acho que têm que ser muito sangue frio para faze-lo, eu ainda não consigo.
Então é dois chorando.
:f_biggrin:

LuizKiki
Membro desde: 20.08.2008
PokerStrategist

cara .;. isso acontece comigo direto tambem .. mas comecei a levar em cnosideraçao algmuas coisas:

co vilao jogou quase nenhuma carta...e se jogou jogou passivamente.. eh bem provavel que ele tenha AA e...

vc deu raise.. um jogador deu call... e um outro jogador da raise atras de vc .. fora de posiçao... com certeza ele tah querendo ir pro chao .. entaum colokaria ele num KK...AA .. mas.. como KK jah esta na sua mao .. a probabilidade de ele tambem ter isso eh pouca .. tente procurar sempre uma situaçao favoravel pra ir all in .. quando der duvida... pense nesses aspectos e faça a melhor jogada..

grande abraço

_Anonymous_

Valeu pela dica LuizKiki! :f_thumbsup:
Abraço!

_Anonymous_

Original de pokemao
Esse zumbido é complicado, mas... as vezes parece real, foi q nem no miniFTOPS a 3 meses atras, eu tinha dobrado e redobrado, KKxAA e depois AKxA8, dai recebo KK no UTG contra o kra q tinha acabado de perder um all in com A8... Eu dou meu raise padrao e ele shova...

Dai eu penso, a consciencia diz AA... Mas kra, analisando o que tinha acabado de acontecer... o kra atolou com AIR com A8 no flop... Pode tar dando esse shove ai com qlquer coisa pra me tirar da mão... Vamos pagar... dai ele me mostra um AA...

Só posso chorar ne

Não dá mesmo para jogar KK fora poke, mesma situação, mas agora eu decidi não larga mesmo, turbo. Desculpem aos avaliadores se não puder fazer isto, eu edito depois.

PokerStars, $60/120 Hold'em Cash Games, 8 Players
Hand Converter by Pokerhand.org

Board:
hanzaz (Button): $1,130
HERO (SB): $6,938
Usle79 (BB): $2,150
imawatkins (UTG): $2,765
LeoAAA (UTG+1): $9,310
martie65 (MP1): $7,192
GRAISTE (MP2): $1,040
bigwoj52 (CO): $2,865

Dealt to HERO K♥ K♦

Pre-flop:
(1 folds), LeoAAA raises to $360, (4 folds), HERO raises to $1,200, (1 folds), LeoAAA raises to $3,480, HERO raises to $6,923 and is all-in, LeoAAA calls $3,443

Flop: ($14,026) 2♦ K♣ 7♥ (2 Players)

Turn: ($14,026) 5♦ (2 Players)

River: ($14,026) 4♦ (2 Players)

Results:
HERO Showed K♥ K♦
LeoAAA Showed A♥ A♦
HERO wins $14,086

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Ola Ricmortal,
existem algumas raras situações em que vc poderá foldar KK pre-flop, e essa definitivamente não é uma delas. Você abriu do CO e o SB dá cold call, o range de 3 bet do BB aumenta bastante nessa situação, nesse caso um squeeze. Embora o push do vilão seja com um range bem apertado , vc ainda está na frente. Veja sua equidade contra o range mais nit possível:

Equity Ganho empate Perda Mão
Jogador 1: 52,115% 48,686% 6,858% 44,456% KsKh
Jogador 2: 47,885% 44,456% 6,858% 48,686% QQ+, AKs

Bem jogado. _thumbsup:
Grande abraço

_Anonymous_

Pelo menos acertei nessa :f_biggrin:
Obrigado por analisar e ter colocado a equity .
Abraço! :f_thumbsup:

LuizKiki
Membro desde: 20.08.2008
PokerStrategist

Original de LOBORJ
Ola Ricmortal,
existem algumas raras situações em que vc poderá foldar KK pre-flop, e essa definitivamente não é uma delas. Você abriu do CO e o SB dá cold call, o range de 3 bet do BB aumenta bastante nessa situação, nesse caso um squeeze. Embora o push do vilão seja com um range bem apertado , vc ainda está na frente. Veja sua equidade contra o range mais nit possível:

Equity Ganho empate Perda Mão
Jogador 1: 52,115% 48,686% 6,858% 44,456% KsKh
Jogador 2: 47,885% 44,456% 6,858% 48,686% QQ+, AKs

Bem jogado. _thumbsup:
Grande abraço

mas lobo .. nao teria que pensar numa situa;ao um pouco mai sfavoravel? digo .. c ele perder.. foi-se o buy in e c ganhar nao eh garantido q ele entre em itm .. nao tem que considerar isso tb? eh mais uma duvida mesmo

abraço

RodrigoBorte
Membro desde: 15.12.2008
Oldschool Grinder

Original de KBss4

o helmuth larga, nunca viu o video do "i can dodge bulets baby!" ???

hehehehehe

KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

Original de RodrigoBorte

Original de KBss4

o helmuth larga, nunca viu o video do "i can dodge bulets baby!" ???

hehehehehe

"...but they crush my AA with QTo" hehe