Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MTT - AJo

10 Mensagens
4 Utilizadores
0 Reações
336 Visualizações
Lunitis
Membro desde: 22.02.2009
Oldschool Grinder

No Limit Holdem Tournament
OnGame
10 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com

Stacks:
UTG stereonova11 (20,770)
UTG+1 regalade (25,920)
UTG+2 Dorade Royal (9,475)
MP1 pipochef (40,317)
MP2 mesrine06. (9,630)
MP3 .alfred (17,530)
CO Hero (3,565)
BTN tasos3gr (6,250)
SB arkan92i1 (3,960)
BB Dodofff (8,520)

Blinds: 300/600 Ante 60

Pre-Flop: (1,500, 10 players) Hero is CO A♠ J♥
1 fold, regalade calls 600, Dorade Royal raises to 2,100, 3 folds, Hero goes all-in 3,505, 3 folds, regalade calls 2,905, Dorade Royal calls 1,405

Mesmo tendo apenas 6bb é bom atolar aqui mesmo sabendo que o range de limp e raise deles em posição inicial em principio será apertado?
Estavamos em fase intermédia de um torneio de rebuy de $5, e ja tinha acabado o periodo de recompra.
Não tinha reads nem stats deles.

9 respostas
pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

range de limp apertado? o kra tem mais de 40 BBs da limp com uma porrada de coisa... Sua stack ta bemmmmmmmm pequena prum torneio de rebuy, e nao vejo outra jogada a nao ser atolar o AJ, dificilmente virá coisa melhor...

Abraços

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Limp em UTG nesta fase do torneio em que muita gente entra de push à partida é mão suficientemente forte para pagar um push de um short, se ele perceber alguma coisa de poker claro, mas o que me preocupou mais foi o raise do UTG2 que tambem parece disposto a atolar. Na altura fiquei na duvida se deveria ou não atolar, por vezes prefiro atolar com uma mão pior, mas sendo o 1º a abrir fogo ou contra alguem numa situação que tenha range mais largo.

pokemao
PokerStrategist

Então, o UTG+1 sabe que quem ta short pode pushar com qlquer A, qlquer porcaria, logo o limp dele pode ser um range grande sim. A parada é o quanto vc está disposto em esperar, se as blinds passam por vc + 1x vc ta falido basicamente, e AJ é uma mao mais que suficiente para atolar ai.

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Ty pokemao.
Tenho noção que muitas vezes espero demais nos MTT por mão boa para atolar, tenho de ter mais vontade de ganhar do que medo de perder :rolleyes:
Ja não fico ITM à muito tempo num MTT, quando tive uma altura em que ficava nuns absurdos 30% ITM, ando com a moral meio em baixo a jogar MTTs ;(

pokemao
PokerStrategist

Lunits vou te falar uma parada, ITM em MTT é toskice, jogar pra ficar ITM nao tem sentido nenhum, perder 2, 3 horas pra ganhar 1 buy in kra... Jogue para ganhar, se vc ficar 10% em itm mas ficar na FT as vezes q ficar ITM seu roi vai ser maravilhoso....

Abraços mlq...

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Acho que eu e muita gente tem esse pensamento errado de jogar muito tight nos MTTs, se calhar é por isso que nunca fiz nenhuma mesa final em MTTs grandes, tirando 2 freerois ridiculos.
Vou tentar ler qualquer coisa sobre MTT. Não foste tu pokemao quem criou uns artigos aqui para o forum sobre MTT?! Vou ver se encontro.
Valeu
Abraço

tecnow
Membro desde: 22.06.2008
Oldschool Grinder

olha cara.... as vezes eh necessario atolar com muita coisa pequena...

Eu agora poko jogando um torneio atolei de K9s de MP pra tentar roubar as blinds, jah estava ITM, mas bem short (acho q 8bb)

Acabou q o SB pagou e apresentou QQ... ai apareceu um K no flop e me salvou e me deu mesa final... isso acontece...

Mas só coloquei isso aki pra ti v a tua situação... tu tah esperando uma mão boa pra atolar a algum tempo, tu tem menos de 6BB e recebe AJ... mesmo com qualquer raise, acho q eh obrigação atolar aki... se pegar alguma mão dominada, azar, acontece, mas não pode é deixar de arriscar...

Alias, ficar com 6BB por jogar extremamente tight é um erro, tente consertar isso, acho q no momento q tu chega a 10BB qualqé Ax é motivo de sobra pra ti atola...

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Ola lunitis,
sinceramente penso que vc está muito atrás nesse spot, o problema não é o limp do UTG+1 e sim o raise do UTG+2, mas pelo fato de ser MTT e vc estar muito short, aceito o push, mas não te vejo à frente de nada com q o vilão faz isso.
Grande abraço

Lunitis Autor do tópico
Lunitis
Oldschool Grinder

Pois foi, acababei por encarar com um AQ ou um AK já não me lembro bem, e adeus MTT. ;(