Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] MTT - check raise/call/fold?

7 Mensagens
5 Utilizadores
0 Reações
486 Visualizações
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

No Limit Holdem Tournament
9 Players
Hand Conversion Powered by weaktight.com
Daily Dollar

Stacks:
UTG (4,320)
UTG+1 (2,295)
MP1 (3,530)
MP2 (5,590)
MP3 (2,245)
Hero (7,100)
BTN (6,560)
SB (2,550)
BB (3,180)

Blinds: 50/100

Pre-Flop: (150, 9 players) Hero is CO Q♦ J♠
5 folds, Hero raises to 200, BTN calls 200, 2 folds

Flop: J♥ 2♥ 8♣ (550, 2 players)
Hero bets 550, BTN calls 550

Turn: A♦ (1,650, 2 players)
Hero bets 400, BTN calls 400

River: 5♣ (2,450, 2 players)
Hero checks, BTN bets 1,500, Hero goes all-in 5,950, BTN goes all-in 3,910

Final Pot: 13,810

essa mão me custou o torneio... o check raise foi valido?

6 respostas
KBss4
Membro desde: 06.03.2008
PokerStrategist

No turn eu apostaria 550.No river eu não entendi o seu push.Eu jogaria C/C se fosse 1/3 do pote e tivesse um bom pressentimento que o vilao estava apostando com air.

Uma coisa que melhorou muito meu desempenho em MTTs é aprender a não colocar todo o meu torneio em mãos marginais, se tiver reads fortes eu até penso em colocar, mas isso é unico pra cada situação, depende do vilão, da sua imagem, quantidades de fichas,bubble etc
Com o tamanho da sua stack dava pra esperar outra situação melhor

pokemao
Membro desde: 04.10.2008
PokerStrategist

Achei a mao mto mal jogada...

Miniraise PF é ruim, melhor algo em torno de 250, 225
No flop pot bet??? Pra que? Voce tem certeza q ele ta em draw? Ele ta em posição sobre vc, ele pode ter mta coisa...

No turn vc beta menos que no flop? Vc mostra pro cara, pode pagar com seu Ax ai que tu ta levando...

Check raise no river???? De que vc está ganhando ai? any A te leva até 34 te leva, e nesse seu check raise vc só será pago perdendo...

Coisas a se mudar: tamanho de raise PF... 2.5-2.2x o BB ta otimo, miniraise será pago mais vezes que um raise desse tamanho.

Bet pot no flop com top pair, kicker anemico contra um kra que tem posição contra vc, e tem fichas pra te deixar numa situação péssima... Uma coisa, se vc joga mãos marginais tem que tirar da cabeça que TOP PAIR É NUTS, isso não existe, mãos marginais é para tirar o oponente da mão, flopar nuts (2 pares ou melhor) ou ganhar pots na cbet.

Eu jogaria assim:

225 PF + 360 flop + check/fold turn (cogita-se um call se o bet do vilão for baixo) turn + check/call river se o vilão deu check no turn ou betou fraco...

Jogar com essas mãos fora de posição é muito ruim... Posição ta ai pra isso se vc ta fora de posição e o kra mostrou resistencia, larga de mão, tenta roubar outro pote, perder um torneio por causa de um QJ mal jogado não é bom... Espero ter ajudado.

Orochimaro Autor do tópico
Orochimaro
Membro desde: 09.05.2008
Elite Grinder

Original de pokemao

No flop pot bet??? Pra que? Voce tem certeza q ele ta em draw? Ele ta em posição sobre vc, ele pode ter mta coisa...

No turn vc beta menos que no flop? Vc mostra pro cara, pode pagar com seu Ax ai que tu ta levando...

Check raise no river???? De que vc está ganhando ai? any A te leva até 34 te leva, e nesse seu check raise vc só será pago perdendo...

Coisas a se mudar: tamanho de raise PF... 2.5-2.2x o BB ta otimo, miniraise será pago mais vezes que um raise desse tamanho.

Bet pot no flop com top pair, kicker anemico contra um kra que tem posição contra vc, e tem fichas pra te deixar numa situação péssima... Uma coisa, se vc joga mãos marginais tem que tirar da cabeça que TOP PAIR É NUTS, isso não existe, mãos marginais é para tirar o oponente da mão, flopar nuts (2 pares ou melhor) ou ganhar pots na cbet.

Eu jogaria assim:

225 PF + 360 flop + check/fold turn (cogita-se um call se o bet do vilão for baixo) turn + check/call river se o vilão deu check no turn ou betou fraco...

Jogar com essas mãos fora de posição é muito ruim... Posição ta ai pra isso se vc ta fora de posição e o kra mostrou resistencia, larga de mão, tenta roubar outro pote, perder um torneio por causa de um QJ mal jogado não é bom... Espero ter ajudado.

valeu pokemão.... sei q joguei muito mal no river... ira dar fold mais dae naum sei pq meti all in....

o mini raise PF foi distração....

o resto eh sem comentarios...

detalhe.... o cara fez um bom slowplaying..... tava com AA _cry:

abraços

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Original de pokemao

Eu jogaria assim:

This, QTF

foxz0r
Membro desde: 09.03.2009
PokerStrategist

Unico lugar que eu faria check-raise era no flop...
Dependendo da agressividade do vilão, voce pode dar o check sem posição pra depois subir em cima do vilão

Check-raise no river é muito ruim... imo não existe check-raise no river
ou é blocking bet ou check/call, mas check-raise nunca...

Eu ainda prefiro o C/C pois voce da a oportunidade pro vilão cometer um erro e ainda te shipar algumas fichas caso blefe no river

Voce só faz raise no river quando tem posição sobre o vilão e ta way-ahead

Obs: Eu ia seguir essa linha.. é claro que vilão ia levar de qualquer jeito por causa dos Ases.. mas na longrun acho que esse é o padrão, pelo menos o que eu iria jogar :P

LOBORJ
Membro desde: 05.03.2008
Oldschool Grinder

Ola Orochimaro,
concordo com a análise do pokemao.
Sugestão de linha:
raise um pouco maior PF, Cbet menor ( no máximo 2/3 do pote), C/C turn e C/C river.
Seu C/R no river jamais será pago por uma mão pior, portanto se vc acha q está à frente dê apenas call.
Espero ter ajudado.
Grande abraço