Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Última mão 1k Gtd 03/04/08

7 Mensagens
6 Utilizadores
0 Reações
1,237 Visualizações
lucianopan
Membro desde: 11.04.2007
PokerStrategist

Essa foi a última mão de um torneio que eu acabei de cair aqui no Party Poker, fiquei em sexto uma ótima posição ao meu ver frente ao field de 570 jogadores.

Gostaria de saber se acham que eu fiz errado, se me precipitei ou o que! Pq no momento que fiz achei que fosse o certo tva pensando em roubar blinds com o all-in e poder ver mais uma rodada sem preocupações. Mas acabei tomando um call.

No Limit Holdem Tournament
6 players
Converted at weaktight.com

Stacks:
UTG (363519)
Hero (103150)
CO (472845)
BTN (241200)
SB (243284)
BB (286002)

Blinds: 8000/16000 Ante 400

Pre-flop: (26400, 6 players) Hero is UTG+1
1 fold, Hero goes all-in 103150, 1 fold, BTN calls 102750, 2 folds

Flop: (234306, 2 players)

Turn: (234315, 2 players)

River: (234320, 2 players)

Final Pot: 234333
Hero shows:
BTN shows:

BTN wins 231900 ( won +129150 )
Hero lost -103150

O que acharam ?

6 respostas
gusma
Membro desde: 07.10.2007
BlackMember

difícil saber,
qual era a read dos seus adversários?
você era o shortstack da mesa,a chance de você ter um call ali era alta,visto que você estava em late position e não entraria na mão com qualquer coisa,assim meio complicado de ter batido seu str8,talves um top pair.

Mas eu acho que esse allin seria mais aconselhavel préflop

zekaroz
Membro desde: 20.12.2007
PokerStrategist

acho que não fazia esse push.. dava fold!

nessa altura penso que quase qualquer um te dá call com Ax ou Kx pelo que começas logo atrás..

ATs973
Membro desde: 09.05.2007
Oldschool Grinder

Posição ruim para esse push com Q7s. Seria mais interessante fazer um push com conectores do mesmo naipe tipo 67...79....89 até J9 qualquer A ou K na mão. Agora com essa mão no buton e com seu stat é easy push. Os reads dos adversários nem interessam mais por que vc tem menos da metade das fichas do segundo colocado....

lucianopan Autor do tópico
lucianopan
Membro desde: 11.04.2007
PokerStrategist

eu fiquei muito instisfeito com a jogada !!! quando pushei achei que fosse o certo qdo tomei o call sabia que tiha feito errado e tva fora...

rendeu o torneio mas ainda é um longo caminho.
abraços e vlew pela opnião

Jooo81
Membro desde: 25.06.2007
PokerStrategist

horrivel esse push na minha opinião, estavas em UTG+1 tinhas uma mesa toda por falar e eras o jogador com menos fichas, já devias estar a contar que qq jogador com Ax Kx, pares baixos te iam dar call, devias ter esperado uma mão melhor, qaunto a mim precipitaste-te.

Nessa fase do torneio o mais importante é sobreviver porque cada um que sai é mais dinheiro que entra para ti, como disse o ATs973 era mais interessante fazer push com com suited connectors com qualquer A ou K na mão e com pares baixos, são as mãos que podem trazer mais surpresas na board, de qualquer maneira se todos tivessem feito fold estarias em melhor posição para as rondas seguintes mas esse push foi fraquinho, eu não fazia...

Abraço e boa sorte

Oi...

Hmmmmm....não gosto dessa jogada!!!

Com tantas fichas.... porque um all in Q7 utg?????!!!!!!!!!!!!!
Com um torneio Tão bom... depois de tanto tempo... com a possibilidade de fazeres um grande resultado... porque all in UTg???

Na realidade o call no BTN é um pouco SICK!! mas tambem não tens necessidade de fazer um all in nessa posição...

Assumindo que queres jogar Q7 completamente fora de posição, fazias um raise... e certamente que um CB no flop te daria o pote!!!

Assim é que não.... all in... por horas de torneio em risco a contar com a sorte!!! hmmmm não me parece :)

Ainda assim parece-me uma boa lição que não vais esquecer.... e de qualquer maneira os meus parabéns... GRANDE RESULTADO!! :)

PS: ... foi pena esse momento de desconcentração !!