Vou deixar aqui também meu feedback.
Eu gostei muito do curso e acho que foi muito proveitoso. Achei o formato bem genial, e tanto a PS quanto o Rafael estão de parabéns - tanto pelo planejamento quanto pela execução impecável.
Tenho apenas uma crítica (construtiva): não vi muito do "avançado" do curso. Certo, não é um curso para iniciantes. E entendo ser estatuto ouro, pela questão de retorno financeiro para a pokerstrategy. Mas para "avançado" acho que faltou um pouquinho.
Penso bem poderia ser "curso intermediário para estatuto ouro+".
Acho que isso se refletiu um pouco no teste também. Eu tinha expectativa, preparei meu dia hoje em torno disso, estudei, fiz revisão. Separei meus 45 minutos para ter concentração total. E aí fiz o teste, com a penas um erro (e continuo com dúvida quanto à resposta "certa" mesmo após o gabarito), em 5 minutos. Dando uma revisada dupla nas questões e preenchendo a parte de feedback no questionário, devo ter levado 10 minutos para submeter as respostas.
Eu entendo que não haja muito sentido em fazer um teste dificílimo, nem interesse. E há inúmeras formas de fraudar o teste de toda forma, então não é essa a questão também.
Ao fim e ao cabo, acho que gosto de desafios. E se eu fosse resumir minha crítica (novamente, construtiva) seria: o curso poderia ter sido mais desafiante como um todo.
Muito obrigado à pokerstrategy, enquanto empresa e enquanto comunidade, pela oportunidade de ouro (desculpas pelo trocadilho infame). E fica, de coração, a esperança de que seja apenas o início de muitas iniciativas semelhantes, com cursos mais avançados e mais oportunidade de coachings e cursos com o excelente material humano que há por aqui.