Skip to forum
Notifications
Clear all

A importância do feedback

32 Posts
18 Users
0 Reactions
311 Views
pcaria

Depois de duas semanas de treino, o que mudou no meu jogo?

não mudou muito, mas foram pequenas coisas que fizeram a diferença.

Por exemplo:
- Escolha de mesas, uso o TableScan Turbo
- Comprei um monitor de 23" FullHD, consigo jogar mais mesas e com mais conforto
- Revisão de sessão OBRIGATÓRIO

Como a FTP ficou com a minha banca, estou a jogar nl10 desde o mês passado mas só este mês é que estou a jogar mais, embora ainda seja pouco.

Acho que dá para perceber a evolução :)

Obrigado Rafa !!!!!

Reply

Original de pcaria
Depois de duas semanas de treino, o que mudou no meu jogo?

não mudou muito, mas foram pequenas coisas que fizeram a diferença.

Por exemplo:
- Escolha de mesas, uso o TableScan Turbo
- Comprei um monitor de 23" FullHD, consigo jogar mais mesas e com mais conforto
- Revisão de sessão OBRIGATÓRIO

Como a FTP ficou com a minha banca, estou a jogar nl10 desde o mês passado mas só este mês é que estou a jogar mais, embora ainda seja pouco.

Acho que dá para perceber a evolução :)

Obrigado Rafa !!!!!

Vamosss,
o que interessa é ver esse gráfico subir. É bom sinal ;)

Reply
pcaria

Continuação....

SETEMBRO

Depois de começar o curso comecei a ter ganhos, acabou bem.

OUTUBRO
o mês começou mal, mas foi subindo. Ainda estou a perder muito no non-SD.

Rafael, com pouca informação que coloquei podes comentar as stats? Se for preciso posso colocar mais.

Reply
rafaelaugustop

Sua stats estão boas, volta a postar com 25K mãos tudo junto.

Reply
pcaria

Obrigado pela resposta.

Nas ultimas mãos tive as duas piores sessões, por exemplo na última perdi 3BIs e fez baixar os ganhos.

Reply
LgWz

Não pude assistir a todos, mas gostei bastante dos treinos que vi _thumbsup:

Reply

Vou deixar aqui também meu feedback.

Eu gostei muito do curso e acho que foi muito proveitoso. Achei o formato bem genial, e tanto a PS quanto o Rafael estão de parabéns - tanto pelo planejamento quanto pela execução impecável.

Tenho apenas uma crítica (construtiva): não vi muito do "avançado" do curso. Certo, não é um curso para iniciantes. E entendo ser estatuto ouro, pela questão de retorno financeiro para a pokerstrategy. Mas para "avançado" acho que faltou um pouquinho.

Penso bem poderia ser "curso intermediário para estatuto ouro+".

Acho que isso se refletiu um pouco no teste também. Eu tinha expectativa, preparei meu dia hoje em torno disso, estudei, fiz revisão. Separei meus 45 minutos para ter concentração total. E aí fiz o teste, com a penas um erro (e continuo com dúvida quanto à resposta "certa" mesmo após o gabarito), em 5 minutos. Dando uma revisada dupla nas questões e preenchendo a parte de feedback no questionário, devo ter levado 10 minutos para submeter as respostas.

Eu entendo que não haja muito sentido em fazer um teste dificílimo, nem interesse. E há inúmeras formas de fraudar o teste de toda forma, então não é essa a questão também.

Ao fim e ao cabo, acho que gosto de desafios. E se eu fosse resumir minha crítica (novamente, construtiva) seria: o curso poderia ter sido mais desafiante como um todo.

Muito obrigado à pokerstrategy, enquanto empresa e enquanto comunidade, pela oportunidade de ouro (desculpas pelo trocadilho infame). E fica, de coração, a esperança de que seja apenas o início de muitas iniciativas semelhantes, com cursos mais avançados e mais oportunidade de coachings e cursos com o excelente material humano que há por aqui.

Reply
vitorberto

o curso foi otimo, parabens ao Rafael pelos videos semanais, pela divisão do material e pelos treinos que foram muito bem feitos.

so tenho a agredecer e espero que ajam mais iniciativas como esta.

obrigado!

Reply
ivancpc

Parabéns a todos os envolvidos,e ao Rafael em particular.
Excelente conteúdo,apropriado para os jogadores em geral.Muito bem dividido semanal/e.Acho que todos os que tiveram como acompanhar e participar ,devem ter melhorado bastante o nível de seu jogo.
E o melhor de tudo é que o Curso deixa uma sequência didática pronta para nos servir de base de estudos /aprimoramento.Sempre poderemos nos guiar pelos conteúdos das 8 semanas.
As semanas já divididas em conteúdos/artigos/vídeos para PF e Pós flop.Tudo já pronto.
Obrigado P.S.,Paulo e Rafael.Valeu!
P.s.Contente tb por ter sido passado no teste(nota 8). :fdrink :tongue: :tongue:

Reply

Muito obrigado a todos pelo feedback e parabéns a quem já bombou no teste :nh

Reply
Alau

Bombar aqui no Brasil é levar pau, ou seja levar fumo. hehehe. Reprovar. :P

Reply

Original de Alau
Bombar aqui no Brasil é levar pau, ou seja levar fumo. hehehe. Reprovar. :P

Aqui é estar no topo, fazer a diferença _p:

Reply