Skip to forum
Notifications
Clear all

A importância do feedback

32 Posts
18 Users
0 Reactions
310 Views

Olá a todos,

Tenho visto muito feedback de vocês em relação a este curso que obviamente está espalhado pelos vários tópicos que existem nesta secção do fórum.

Uma vez que o feedback é bastante importante para nós gostaria de vos pedir para colocarem todo o feedback que decidirem aqui neste tópico.

Desta forma é mais fácil de compilar e analisar.

Obrigado a todos!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Reply
31 replies
JorgeTeixeira

Não sei se é o local certo, nem sei estou a donkar hardcore com algo,

mas eu tenho que colocar sempre pass para aceder à área do curso.

E a não ser que a culpa seja minha ?( ?( , é muito chato estar sempre a colocar a password para aceder.

Reply
tailanfrey

Original de JorgeTeixeira
Não sei se é o local certo, nem sei estou a donkar hardcore com algo,

mas eu tenho que colocar sempre pass para aceder à área do curso.

E a não ser que a culpa seja minha ?( ?( , é muito chato estar sempre a colocar a password para aceder.

Uma vez me aconteceu também, qualquer clique pra ir de um lugar a outro aqui dentro dessa sessão do fórum, sempre pedia a senha novamente.
Não sei o que eu fiz diferente naquele dia, mas hoje não preciso mais fazê-lo, a senha já está salva!

Reply
JorgeTeixeira

A mim nunca apareceu a opção para salvar a senha..

Reply
tailanfrey

Original de JorgeTeixeira
A mim nunca apareceu a opção para salvar a senha..

Opção não apareceu aqui também. Simplesmente salvou: não precisei mais inserir a senha.

Reply
JorgeTeixeira

Lol... agora não pediu nada.. à 5ª vez :facepalm: :facepalm:

Reply

pessoal acho que aqui não e o sitio certo para essas perguntas :S

Acho que aqui e para deixar o feedback em relação ao curso. Para esse tipo de perguntas acho que devia ser na sala de estudo ;)

Reply

já agora aproveito para deixar o meu feedback agradecer imensamente por esta excelente oportunidade que me estão a dar e podem ter a certeza que vou aproveitar este curso com este excelente treinador ao máximo possível ;)

E muitos parabéns a pokerstrategy pelo enorme passo que estão dar. Deve ser a única escola no mundo que além de ser grátis ainda permite uma grande interactividade com todos os elementos que formam esta grande escola e que ainda oferece aos seus alunos oportunidades destas.

MUITOS PARABÉNS A POKERSTRATEGY

Reply

Isso mesmo!
Aqui é para feedback _thumbsup:

Qualquer browser permite gravar a senha, nem que seja à 5ª vez _p:
Entendam que é a única forma de limitar o acesso a quem não faz parte do curso... pensamos bastante mas tinha mesmo de ser assim ;)

@jperucao
muito obrigado pelo feedback

Reply
Nelsonnlsn

Estou com o jperucao, parabéns à PS pela iniciativa e oportunidade oferecida.

O curso ainda agora começou, mas já dá para perceber que é uma iniciativa pensada e estruturada e não para dar a ilusão de se estar a fazer algo.

+EV para todos os participantes.

Como em tudo na vida, irá exigir tempo, dedicação e trabalho, talvez mais tempo do que eu pensava ou tenho atribuido ao poker, mas tudo se resolverá. Apenas tenho que encontrar um bom equilibrio.

Mais uma vez obrigado pela oportunidade

Reply
PASTERTEK

Faço das palavras dos colegas as minhas....ESPECTULAR!!!
OBRIGADO pela oportunidade e espero retribuir no futuro com resultados para que o vosso investimento tenha frutos!!

Grande abraço para TODOS

Pastertek

Reply
Brubaker1982

Oportunidade excelente para podermos melhorar nosso jogo..
Parabéns à PS pela iniciativa....

Reply
Theused111

excelente iniciativa e espero que todos os inscritos consigam tirar o máximo proveito do curso e que consigam aplicar o que aprenderem nele.

Reply

Rafael se pudesses deixar aqui a configuraçao em print screen do table scan agradeço...

Reply
rafaelaugustop

Original de soraiasousa
Rafael se pudesses deixar aqui a configuraçao em print screen do table scan agradeço...

Postei aqui:

https://forums.pokerstrategy.com/pt/forum/board.php?boardid=244

Reply
666spy

ótimo o treino de ontem! 1 hora é pouco...

Reply

No fim da primeira semana vou deixar as minhas primeiras impressões.

No inicio fiquei assustado, não com o conteudo mas sim com a quantidade. Achei que tinha demasiados artigos e videos para se ver. Para quem trabalha e tem que jogar para manter o estatuto pode não ficar com muito tempo disponivel. Pelo que vi, para esta semana parece-me mais leve, o que acho optimo.
Outro mal-menor é o horario dos treinos. Como estou em espanha fica um pouco tardio. Mas pronto, é só um dia que vou trabalhar com remela nos olhos.

Mas pronto, estou contente e motivado e quero agradecer a todos a oportunidade (em especial aos que perderam o estatuto para eu entrar) eheh

Reply

Original de Psimon
No fim da primeira semana vou deixar as minhas primeiras impressões.

No inicio fiquei assustado, não com o conteudo mas sim com a quantidade. Achei que tinha demasiados artigos e videos para se ver. Para quem trabalha e tem que jogar para manter o estatuto pode não ficar com muito tempo disponivel. Pelo que vi, para esta semana parece-me mais leve, o que acho optimo.
Outro mal-menor é o horario dos treinos. Como estou em espanha fica um pouco tardio. Mas pronto, é só um dia que vou trabalhar com remela nos olhos.

Mas pronto, estou contente e motivado e quero agradecer a todos a oportunidade (em especial aos que perderam o estatuto para eu entrar) eheh

quick question
em que zona de espanha?

Reply

Norte, Pamplona, onde metem os touros a correr nas ruas e vão os tolinhos a correr à frente deles. :D

Reply

Original de Psimon
Norte, Pamplona, onde metem os touros a correr nas ruas e vão os tolinhos a correr à frente deles. :D
Se fosse sul ainda te dizia para vires cá beber um copo _p:

Reply