Bom, eu tenho que admitir. Eu sou um completo donkey. Tight agressivo mas donkey. Estou vendo aqui no curso uma excelente maneira de mudar essa realidade.
Depois de aprender a jogar BSS FH começei a ter dificuldade quando cheguei na NL 10. Tem uma série de 8 vídeos do Rafael que eu realmente destrinchei pra aprender o que eu considero ser a base da estratégia. Depois descuidei dos estudos e, dada a dificuldade que me referi acima, passei para a MSS. Foi ai que adquiri uma banca razoável. Novamente retornei para a BSS sem acressentar nada ao jogo e tb fui muito bem devido ao enorme field de doadores que encontrei em determinadas salas, que me possibilitavam lucrar muito aplicando um conhecimento básico. Com o início do curso 6 max resolvi mudar pro SH e, óbvio, quebrei a cara.
De uns dias pra cá eu começei a me sentir renovado pois estava enfrentando alguns problemas de ordem emocional e agora me vejo novamente com ânimo pra desenvolver a parte teorica do poker.
O que eu tenho pra dizer a respeito do curso é que esta sendo de fundamental importancia pro meu desenvolvimento. Eu me sentia meio que perdido quando pegava em algum material de estudo. Ficava dando tiros aqui e ali, vendo vídeos e artigos sem um rumo definido. Quando ví o contéudo da primeira semana percebi que estava diante de uma excelente oportunidade pra me tornar realmente um jogador profissional de texas hold'em.
Sem dúvida que a forma como os assuntos foram separados e a adundante informação disponível vai me ajudar a alcançar o meu objetivo. Apesar de não ter entrado de cabeça no curso desde o início já adotei esta postura. Começei a revisar desde a primeira semana e tenho montado um resumo na forma de tópicos e informaçoes mais relevantes que vão servir para fixar o conteúdo.
Agradeço a Pokerstrategy e ao Rafael pela brilhante oportunidade. :nh