Saltar para o fórum
A importância do fe...

Notificações
Limpar tudo

A importância do feedback!

28 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
276 Visualizações

Olá a todos,

Uma vez que o feedback é bastante importante para nós gostaria de vos pedir para colocarem todo o feedback que decidirem aqui neste tópico.

Desta forma é mais fácil de compilar e analisar.

Obrigado a todos!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
27 respostas

Oi!

Após ver o vídeo da Semana 1, e gostar bastante, venho propor uma sugestão:

Não seria mais interessante dividir os dois aspectos em dois vídeos? Assim, ficaria um vídeo mais curto, e conseguiríamos absorver mais (IMO). Pois, em certos momentos, me distrai por estar assistindo um vídeo relativamente longo (45 minutos).

Responder
Citar (Quote)

Poderia tem uma sessão de bloco denotas, assim os membros mais experientes fazias notas.

Responder
Citar (Quote)
NogueiraR
Membro desde: 18.08.2008

Original de TheJesusOfSuburbia
Oi!

Após ver o vídeo da Semana 1, e gostar bastante, venho propor uma sugestão:

Não seria mais interessante dividir os dois aspectos em dois vídeos? Assim, ficaria um vídeo mais curto, e conseguiríamos absorver mais (IMO). Pois, em certos momentos, me distrai por estar assistindo um vídeo relativamente longo (45 minutos).

Eu vi o vídeo por partes. Podes fazer o mesmo e tens o problema resolvido :fdrink

Responder
Citar (Quote)

vai ter algum tipo de treino ou ppc? ou vai ser somente na parte teorico?

Responder
Citar (Quote)

Original de Um2ois
vai ter algum tipo de treino ou ppc? ou vai ser somente na parte teorico?

No post da primeira semana podes ver o treino Ouro anunciado ;)
O treino Ouro semanal será durante estas 8 semanas exclusivamente direcionado para os temas que são abordados no curso :sdrink

Responder
Citar (Quote)
paulocarbonera
Membro desde: 24.09.2011

Opa
Nesse horário do treino eu tenho aula da facul. Não queria perder os treinos, eles serão gravados?
Abraços

Responder
Citar (Quote)

Original de paulocarbonera
Opa
Nesse horário do treino eu tenho aula da facul. Não queria perder os treinos, eles serão gravados?
Abraços

Olá paulocarbonera,

Os treinos não serão gravados. Tens sempre a opção de discutir o treino com os membros que assistem na secção de sala de estudo.

Abraço,
pporsche

Responder
Citar (Quote)
TheDoctor491
Membro desde: 11.06.2009

Como é suposto fazer-mos o teste para platina se ainda não somos platina? Teremos de ler depois na ultima semana todos os artigos e videos platina antes de fazer o teste?

Responder
Citar (Quote)

Original de TheDoctor491
Como é suposto fazer-mos o teste para platina se ainda não somos platina? Teremos de ler depois na ultima semana todos os artigos e videos platina antes de fazer o teste?

O teste platina engloba somente 3 questões diferente do teste ouro. Essas questões serão sobre o tema abordado na semana 8. Se nessa altura fores platina podes fazer o teste.

Responder
Citar (Quote)
xxxgrey
Membro desde: 12.08.2010

:nh estou aqui so para parabeniza a strategy por esse exelente curso mesmo com pouco tempo estou a ler artigos e videos muito bom ja senti a melhora no meu jogo os artigos bem direcionado ao tema que e o 6 max nao conseguia jogar 6 max lucrativamente mais agora ja estou a melhora obrigado a todos
e desejo boa sorte nos estudos a todos strategystas

Responder
Citar (Quote)
TheDoctor491

pporsche, mas já aparecem artigos e videos platina para vermos...

isso quer dizer que o conteudo desses temas e videos platina nao vao ser tidos em conta?

Responder
Citar (Quote)
rafaelaugustop
Membro desde: 29.01.2008

Original de TheDoctor491
pporsche, mas já aparecem artigos e videos platina para vermos...

isso quer dizer que o conteudo desses temas e videos platina nao vao ser tidos em conta?

Esses vídeos e artigos são complementares.

Responder
Citar (Quote)
TheDoctor491

Ok obrigado rafael.

O treino não era às 22.30?

Responder
Citar (Quote)
MBSantos
Membro desde: 12.09.2011

Boa tarde a todos,

Esta questão está relacionada, indirectamente, com o curso, mas tenho alguma urgência em esclarecê-la.

Estou a tentar acumular pontos na Party Poker para atingir o estatuto platina na PokerStrategy para ter acesso à 8ª semana do curso 6 Max Elite. Actualmente, estou com 396 pontos na Party e com, apenas, 944 pontos na Strategy.

Os pontos da Party não equivalem a 4,5 pontos na Strategy?
Não devia já ter 1782 pontos na Strategy?

Obrigado,
Fairflop

Responder
Citar (Quote)

Original de fairflop
Boa tarde a todos,

Esta questão está relacionada, indirectamente, com o curso, mas tenho alguma urgência em esclarecê-la.

Estou a tentar acumular pontos na Party Poker para atingir o estatuto platina na PokerStrategy para ter acesso à 8ª semana do curso 6 Max Elite. Actualmente, estou com 396 pontos na Party e com, apenas, 944 pontos na Strategy.

Os pontos da Party não equivalem a 4,5 pontos na Strategy?
Não devia já ter 1782 pontos na Strategy?

Obrigado,
Fairflop

Olá fairflop,

Ganhas 4,5 StrategyPoints por cada $1 de rake que gerares na sala. É diferente de 4,5 SPs por cada PartyPoint.

Podes verificar no site da Party quantos PartyPoints ganhas por cada $1 de rake gerado e as contas irão bater certo no final.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
TheDoctor491

fairflop, na party e wpt cada ponto é o equivalente a 0.5$ de rake.

Responder
Citar (Quote)
decio88
Membro desde: 23.04.2010

Bom, eu tenho que admitir. Eu sou um completo donkey. Tight agressivo mas donkey. Estou vendo aqui no curso uma excelente maneira de mudar essa realidade.

Depois de aprender a jogar BSS FH começei a ter dificuldade quando cheguei na NL 10. Tem uma série de 8 vídeos do Rafael que eu realmente destrinchei pra aprender o que eu considero ser a base da estratégia. Depois descuidei dos estudos e, dada a dificuldade que me referi acima, passei para a MSS. Foi ai que adquiri uma banca razoável. Novamente retornei para a BSS sem acressentar nada ao jogo e tb fui muito bem devido ao enorme field de doadores que encontrei em determinadas salas, que me possibilitavam lucrar muito aplicando um conhecimento básico. Com o início do curso 6 max resolvi mudar pro SH e, óbvio, quebrei a cara.

De uns dias pra cá eu começei a me sentir renovado pois estava enfrentando alguns problemas de ordem emocional e agora me vejo novamente com ânimo pra desenvolver a parte teorica do poker.

O que eu tenho pra dizer a respeito do curso é que esta sendo de fundamental importancia pro meu desenvolvimento. Eu me sentia meio que perdido quando pegava em algum material de estudo. Ficava dando tiros aqui e ali, vendo vídeos e artigos sem um rumo definido. Quando ví o contéudo da primeira semana percebi que estava diante de uma excelente oportunidade pra me tornar realmente um jogador profissional de texas hold'em.

Sem dúvida que a forma como os assuntos foram separados e a adundante informação disponível vai me ajudar a alcançar o meu objetivo. Apesar de não ter entrado de cabeça no curso desde o início já adotei esta postura. Começei a revisar desde a primeira semana e tenho montado um resumo na forma de tópicos e informaçoes mais relevantes que vão servir para fixar o conteúdo.

Agradeço a Pokerstrategy e ao Rafael pela brilhante oportunidade. :nh

Responder
Citar (Quote)

Original de decio88
Bom, eu tenho que admitir. Eu sou um completo donkey. Tight agressivo mas donkey. Estou vendo aqui no curso uma excelente maneira de mudar essa realidade.

Depois de aprender a jogar BSS FH começei a ter dificuldade quando cheguei na NL 10. Tem uma série de 8 vídeos do Rafael que eu realmente destrinchei pra aprender o que eu considero ser a base da estratégia. Depois descuidei dos estudos e, dada a dificuldade que me referi acima, passei para a MSS. Foi ai que adquiri uma banca razoável. Novamente retornei para a BSS sem acressentar nada ao jogo e tb fui muito bem devido ao enorme field de doadores que encontrei em determinadas salas, que me possibilitavam lucrar muito aplicando um conhecimento básico. Com o início do curso 6 max resolvi mudar pro SH e, óbvio, quebrei a cara.

De uns dias pra cá eu começei a me sentir renovado pois estava enfrentando alguns problemas de ordem emocional e agora me vejo novamente com ânimo pra desenvolver a parte teorica do poker.

O que eu tenho pra dizer a respeito do curso é que esta sendo de fundamental importancia pro meu desenvolvimento. Eu me sentia meio que perdido quando pegava em algum material de estudo. Ficava dando tiros aqui e ali, vendo vídeos e artigos sem um rumo definido. Quando ví o contéudo da primeira semana percebi que estava diante de uma excelente oportunidade pra me tornar realmente um jogador profissional de texas hold'em.

Sem dúvida que a forma como os assuntos foram separados e a adundante informação disponível vai me ajudar a alcançar o meu objetivo. Apesar de não ter entrado de cabeça no curso desde o início já adotei esta postura. Começei a revisar desde a primeira semana e tenho montado um resumo na forma de tópicos e informaçoes mais relevantes que vão servir para fixar o conteúdo.

Agradeço a Pokerstrategy e ao Rafael pela brilhante oportunidade. :nh

Bom saber que te está a ser muito útil. É o nosso principal objetivo quando pensamos nestas iniciativas :sdrink

Responder
Citar (Quote)
alfredorato
Membro desde: 30.11.2010

Ola por uma série de problemas pessoas, quase não joguei esse mês, não pude me dedicar em nada em relação ao poker incluindo as tarefas do curso.

Gostaria de pedir um pouco de tolerancia e que não me expulsassem do curso, pois apartir de agora vou ter tempo pra acompanhar e fazer os exercicios propostos pelo curso.

Obrigado :)

Responder
Citar (Quote)