Saltar para o fórum
A importância do fe...

Notificações
Limpar tudo

A importância do feedback!

28 Mensagens
15 Utilizadores
0 Reações
277 Visualizações

Original de alfredorato
Ola por uma série de problemas pessoas, quase não joguei esse mês, não pude me dedicar em nada em relação ao poker incluindo as tarefas do curso.

Gostaria de pedir um pouco de tolerancia e que não me expulsassem do curso, pois apartir de agora vou ter tempo pra acompanhar e fazer os exercicios propostos pelo curso.

Obrigado :)

Olá alfredorato,

Desde que consigas manter o estatuto Ouro está tudo ok. Ainda não retiramos ninguém do curso por falta de trabalhos de casa. Esse ponto só será tido em conta posteriormente.

Responder
Citar (Quote)
MBSantos
Membro desde: 12.09.2011

Original de pporsche

Original de fairflop
Boa tarde a todos,

Esta questão está relacionada, indirectamente, com o curso, mas tenho alguma urgência em esclarecê-la.

Estou a tentar acumular pontos na Party Poker para atingir o estatuto platina na PokerStrategy para ter acesso à 8ª semana do curso 6 Max Elite. Actualmente, estou com 396 pontos na Party e com, apenas, 944 pontos na Strategy.

Os pontos da Party não equivalem a 4,5 pontos na Strategy?
Não devia já ter 1782 pontos na Strategy?

Obrigado,
Fairflop

Olá fairflop,

Ganhas 4,5 StrategyPoints por cada $1 de rake que gerares na sala. É diferente de 4,5 SPs por cada PartyPoint.

Podes verificar no site da Party quantos PartyPoints ganhas por cada $1 de rake gerado e as contas irão bater certo no final.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Obrigado Paulo,

1$ de rake dá 2 Party points e 4,5 PokersStrategy points.
2 x 396 = X x 4,5
X = 4,5 x 396 / 2 = 891

Apesar do erro e depois de um esforço adicional lá consegui o estatuto Platina!

Abraço,
Fairflop

Responder
Citar (Quote)

Original de fairflop

Obrigado Paulo,

1$ de rake dá 2 Party points e 4,5 PokersStrategy points.
2 x 396 = X x 4,5
X = 4,5 x 396 / 2 = 891

Apesar do erro e depois de um esforço adicional lá consegui o estatuto Platina!

Abraço,
Fairflop

Muitos parabéns! _cool:

Responder
Citar (Quote)
hariseldon76
Membro desde: 27.08.2009

Escrevi isto no meu caderno diário.
Devia a explicação ao Rafael, o esforço dele com este curso é grande, acho que não devemos deixar de participar sem uma explicação.
Como acaba por ser também um feedback passo para aqui, e depois aproveito para efectuar uma questão.

Original de hariseldon76
Rafael,
Devo-te uma satisfação pois não tenho acompanhado o curso nos últimos tempos.

Acompanhei as primeiras 3 semanas, e devo dizer que o conteúdo foi excelente, apesar de ter algumas dificuldades por não ter praticamente mãos jogadas em BSS SH.
Depois tive um problema de saúde que não me permitiu jogar poker, nem ler os artigos durante 2 semanas.
Agora é muito complicado retomar o curso, tanto pelo atraso que levo tanto por cada vez mais os exercícios requerem mão jogadas.

Assim, apesar de não ir fazer os exercícios nos próximos tempos irei ler todos os artigos, e ver os vídeos, e usar este curso quase como uma bíblia para BSS SH. (e não só, porque muito que se aprende aqui pode ser usado em qualquer vairiante de poker)

Assim agradeço-te o trabalho que estas a ter com o curso, e basicamente queria dizer que não foi por desinteresse que deixei de participar, mas pelas condicionantes que expliquei.

Podemos responder as questões até quando? Eu vou fazer um depósito na WPT e vou tentar chegar ao estatuto platina no ambito da promoção Go For status. Consiga-o ou não, vou jogar sempre algumas mãos porque terei o bonus para limpar. Assim no final deste mês poderia responder as perguntas todas de forma mais adequada. Ainda será possível?

Responder
Citar (Quote)

Olá hariseldon76,

Regra geral só fazemos a verificação de quem fez trabalhos de casa na semana do final do curso.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)
Sh3yk
Membro desde: 15.04.2009

Muito bom o curso, estão de parabéns.

Deu pra sentir uma melhora e um amadurecimento significativos no meu jogo, principalmente no que diz respeito a conceitos mais avançados da variante BSS SH em si, repertório de jogadas, e o mais importante, quando e como utilizá-las. Simplesmente magnífico.

Uma pena eu não estar mais lendo todos os artigos e vendo todos os vídeos passados da semana 5 pra cá por razões pessoais, mas ainda assim estou tendo um ótimo aproveitamento. Quando encerrar o curso corro atrás dos artigos e vídeos que deixei passar.

:sdrink

Responder
Citar (Quote)
say69
Membro desde: 20.01.2011

O curso foi excelente parabéns ao RafaelAugusto excelente trabalho.

não pude acompanhar os treinos ao vivo, apenas os primeiros.

Uma coisa que me desanimou/desmotivou muito foi o fato de não haver nenhuma resposta no meu caderno de respostas nas primeiras semanas que eu estava a todo vapor e já o de outros membros havia respostas das respostas etc. Senti que houve um pouco de predileção ou favoritismo então achei que não faria tanta diferença das minhas respostas se estavam certas ou erradas. Mas acabou que fiquei um pouco ocupado e atrasei o restante então não fez muita diferença da semana 3+.

O curso em si foi excelente acho que o acompanhamento do aluno que foi um pouco fraco.

Responder
Citar (Quote)

Original de say69
O curso foi excelente parabéns ao RafaelAugusto excelente trabalho.

não pude acompanhar os treinos ao vivo, apenas os primeiros.

Uma coisa que me desanimou/desmotivou muito foi o fato de não haver nenhuma resposta no meu caderno de respostas nas primeiras semanas que eu estava a todo vapor e já o de outros membros havia respostas das respostas etc. Senti que houve um pouco de predileção ou favoritismo então achei que não faria tanta diferença das minhas respostas se estavam certas ou erradas. Mas acabou que fiquei um pouco ocupado e atrasei o restante então não fez muita diferença da semana 3+.

O curso em si foi excelente acho que o acompanhamento do aluno que foi um pouco fraco.

Olá say69,

Antes de mais obrigado pelo teu honesto feedback.
Lamento saber que não foi dada a atenção necessária ao teu tópico pessoal e já passei a mensagem ao rafael, tenho certeza que não foi uma questão de predileção mas não deixa de ser mau. É algo que não poderá voltar a acontecer.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Responder
Citar (Quote)