Skip to forum
A importância do fe...

Notifications
Clear all

A importância do feedback!

41 Posts
18 Users
0 Reactions
398 Views

Olá a todos,

Uma vez que o feedback é bastante importante para nós gostaria de vos pedir para colocarem todo o feedback que decidirem aqui neste tópico.

Desta forma é mais fácil de compilar e analisar.

Obrigado a todos!

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Reply
40 replies

Visto que o 1º Treino já será hoje, não deveriamos ter já algum capítulo para irmos estudando?

Abraço.

Reply
BanMartins

Buenas!

Ainda bem que dei uma olhada aqui, não tinha me atentado para o treino hoje na página principal.

Acho interessante se puder postar a grade/datas de treinos, para poder se organizar e não ter perigo de 'esquecer' algum treino.

@thejesusofsuburbia, creio que ainda não foi divulgado nada por ser uma aula iniciativa/introdutória, como uma aula magna.

Reply
highlandem

É agora galera.... também vi por acaso nas paginas.

Reply

Tive uma otima impressão do treinamento...o Lobo é fantástico, tem uma paciencia invejavel pra ensinar, começou la do básicão pra não deixar nada pra tras...
Ainda bem que estou fazendo parte desse Sng Masters, e com certeza vou me manter no estatuto Ouro, nem que seja a força...kkk
Parabéns a PokerStrategy tambem pela organização e iniciativa...
So ficou um porem, apareceram pessoas que não são Ouro e que não estavam inscritas, portanto, não poderiam participar... parece que na hora de entrar no treino não ta pedindo senha...acho importante que só os inscritos assisstam, para manter a informação no grupo que é o foco...

Reply
renatopereira123

Muito bom o treino, chego a dizer que essa introdução serviria para quem joga poker em outras variantes também. Ansioso para o próximo!

Reply

também gostei muito do treino,nem imagina o quanto era importante cada detalhe...

ainda bem que estou a fazer parte deste curso com o Lobo,fantástico!

queria agradecer também a pokerstrategy pela iniciativa parabéns!

abraço
zeaugusto

Reply
Nhoca

Infelizmente, e com muita pena minha, perdi o treino... Fiquei a achar que poderia haver algum tópico introdutório aqui no fórum do curso ou algo assim, para não ficar "perdido" sem nenhumas informações acerca do curso - o que fazer a seguir? vamos ter acesso a alguns materiais? já há TPC?, etc...

Reply
BanMartins

Original de Nhoca
Infelizmente, e com muita pena minha, perdi o treino... Fiquei a achar que poderia haver algum tópico introdutório aqui no fórum do curso ou algo assim, para não ficar "perdido" sem nenhumas informações acerca do curso - o que fazer a seguir? vamos ter acesso a alguns materiais? já há TPC?, etc...

Pelo que entendi, o esperado é sair um vídeo resumo na segunda feira.

Reply
Antonioull

Ola

Na altura disseram que enviavam um email com os treinos etcetc
Nao sei de nada , e ate agora nao faço ideia como isto ira funcionar

Reply
LOBORJ

Original de Antonioull
Ola

Na altura disseram que enviavam um email com os treinos etcetc
Nao sei de nada , e ate agora nao faço ideia como isto ira funcionar

Opa Antonio,
dê uma olhada nesse tópico.
Grande abraço

Reply
LOBORJ

Original de Nhoca

Opa nhoca,
informações aqui
Grande abraço

Reply
LOBORJ

Opa TSbarda, Renato e Zé Augusto,
obrigado pelo feedback.
Fico muito feliz por terem gostado da 1ª aula e terem percebido a importância do tema.
Como eu disse durante a aula, eu teria ganho muito tempo e economizado esforço se tivesse tido acesso a esse tipo e informação no início de minha carreira.
Grande abraço

Reply
Nhoca

Original de LOBORJ

Original de Nhoca

Opa nhoca,
informações aqui
Grande abraço

Esclarecido, obrigado!

Reply
TUFATIFA

Quero aproveitar para agradecer pela esta primeira aula, que de facto é ponto mais importante e que muitas vezes é esquecido.

Onde estamos, para onde queremos ir e como vamos.

Uma sugestão é que cada membros use o cadernos diários para colocar quais são os seu objectivos indo de encontro com a 1ª aula.

Espero ser um aluno aplicado :D

Abraço,

Tufa

Reply
rgs78

Boas!

Gostei muito! O primeiro passo em qualquer projecto deveria sempre ser a elaboração de planos e objectivos. É claro que estes podem, e devem, ser ajustados durante o projecto, mas acho fundamental termos uma linha mestre que não nos deixe fugir.

Foram mencionados pormenores muito importantes e alguns que sempre negligenciei e outros que apenas apliquei numa fase já adiantada do meu percurso.
Teria desperdiçado menos tempo e dinheiro se tivesse tido esta informação há uns tempos.

Reply
LeoJose

Perdi a primeira aula, estava viajando :fdrink Espero que seja como na faculdade que na primeira aula o professor só passa o plano de ensino hahaha. Agora vou me dedicar, nao vou perder mais treinos. Tudo que sei a respeito de Sng aprendi com o Lobo, este curso tem tudo pra ser fantástico. Bom curso a todos!!!

Reply
BanMartins

Acabei de rever a a primeira aula, muito bom, sempre ótimo para fixar alguns conceitos e re-pensar algumas idéias.

@Lobo Seria possível postar aquela tabela de br ?

A área "sala de estudo" não dá para postar ou dar reply, ela não teria que ser aberta para "Troca de ideias entre membros e discussão geral" ?

Abs!

Reply

@ALL

Obrigado por estarem a participar ativamente neste tópico. É importante para a organização.

@TSbarda
Os treinos funcionam da mesma forma que no curso BSS. Infelizmente não existe uma forma de fechar um treino da grade a um grupo restrito de pessoas. O que fizemos foi fechar o treino a Ouro. Posso garantir-te que nenhum membro entrou no Coaching Player com estatuto inferior.

@BanMartins
Sorry...my fault. Já está aberto a ouro para criação de tópicos também.

Abraço,
Paulo "pporsche" Moreira

Reply
jldv34

infelizmente não assisti ao treino, mas achei o video mto interessante

Reply