Skip to forum
A importância do fe...

Notifications
Clear all

A importância do feedback!

41 Posts
18 Users
0 Reactions
400 Views
biiira

Original de jldv34
infelizmente não assisti ao treino, mas achei o video mto interessante

O mesmo aqui, aguardando o segundo ^^

Reply
rgs78

Como foi a aula de ontem?

ICM é um tema fundamental e logo ontem tinha que ter a casa cheia. :facepalm:

Reply
BanMartins

Dando meu FD atrasado pela aula de ontem...

O tema é bem complexo e fundamental, achei bem interessante e logo no primeiro calculo sanou um leak que tinha na hora de calcular que atrapalhava os calculos, principalmente por na maioria das vezes calcular o cardEv que seria mais apropriado para cash no caso do uso do PokerStove.

Gostei no final da aula que teve aquele bombardeio de perguntas, as perguntas alheias ás vezes são as nossas dúvidas também que não veem a mente a primeiro momento e se já sabemos ajuda a fixar em um prisma diferente tanto da forma como foi formulada e respondida.

Por fim, vi que apesar de conhecer o conceito na teoria, o domínio mostrou que só vem com estudo e estudo, era algo que eu ia pelo senso e preciso treinar mais e estudar... já reservei um tempinho diário só para o os Quizz de Icm e review baseado especificamente nesse ponto.

A+ a aula.

Abs.

Reply
Nhoca

Gostei da aula, foi uma boa forma de explicitar bem a matéria dos artigos (embora quem a tenha perdido possa, com estudo atento, retirar destes as mesmas conclusões, julgo) e principalmente uma óptima maneira de resolver pequenas dúvidas que assim ficaram bem claras!

Subscrevo o que foi dito quanto à utilidade que tem para cada um de nós as perguntas alheias.

Também tinha ficado com a ideia que íamos ficar com exercícios de cálculo de ICM para fazer durante a semana? Se sim, cadê? :f_cool:

Reply
BanMartins

@Lobo, seria possível postar aquela tabela de BR apresentada na primeira aula ?

Reply
LOBORJ

Original de BanMartins
@Lobo, seria possível postar aquela tabela de BR apresentada na primeira aula ?

Reply
LOBORJ

Opa pessoal,
agradeço a todos pelo feedback.
Vamos em frente :sdrink :sdrink

Reply
BanMartins

Já postando o feedback da aula que está a correr, por enquanto uma excelente aula, temas complexos que estão se tornando mais claros.

Como prometido o link da planilha para quem não consegue calcular muito bem Eq de cabeça:

http://www.4shared.com/office/Ce4BnL2-/SSS-Chart-Collection-reworked-.html

Reply
Elson14

Curso muito vantajoso agradeço muito a Ps.com e ao Lobo que é um grande treinador sempre pronto para ajudar...

Curso muito +Ev :nh:nh

Reply
ThaGoose24

Estou a achar o curso muito interessante, e estou de facto a compreender a fundo temas em que só tinha uma leve noção!

Valeu Lobo ;)

Reply
TUFATIFA

Parabéns Lobo pela estruturação do curso e mais uma vez obrigado.

Este treino o Risk Premium foi = (ZERO) para todos os que assistiram.

+1

Curso muito +Ev :nh :nh

Reply

boas,
também gostaria de agradecer ao LOBO e a PS.com esta oportunidade!

muito bom este curso,tinha uma pequena noção mas ver tudo a fundo e começar a entender está a ser de mais...

vai ser muito bom para todos que tiveram a sorte de ter esta oportunidade!

+1 Curso muito +EV :nh :nh

Reply
jldv34

É o primeiro curso em q participo e está a superar as minhas expectativas, mas acho que ainda melhorava mais se houvessem, mais exercícios práticos, por exemplo, como o da ultima aula.
Compreendo que mais exercícios ocupem mais tempo ao treinador, no entanto, em vez de o treinador corrigir cada um pessoalmente como foi feito, enviava as soluções e assim poderíamos fazer mais exercícios sem q o treinador perdesse tanto tempo a corrigir cada um pessoalmente e postava-se as dúvidas caso existissem.

Reply
rgs78

Boas!

Quando sai o vídeo da última aula?

Reply
BanMartins

Estou no aguardo também, era a aula mais aguardada por mim rsrsrs.

Reply
LOBORJ

Original de rgs78
Boas!

Original de BanMartins

Já está disponível _thumbsup:

Reply
rgs78

Original de LOBORJ

Original de rgs78
Boas!

Original de BanMartins

Já está disponível _thumbsup:

:f_thumbsup:

Reply
Elson14

Obrigado Ps.com e principalmente ao Lobo que é um grande treinador…este curso ajudou-me muito, espero que possam fazer outra vez para futuros alunos que queiram se tornar em grandes jogadores de sng e estarei lá outra vez caso seja feito…boa sorte para todos que participaram no curso….
Abraço pessoal:sdrink :sdrink

Reply
rgs78

Hoje foi a última aula.
Gostei muito e sei que foi uma mais-valia e que me deu mais e melhores conhecimentos. Resta saber como os aplicar.
Mais do que dar o peixe, interessa ensinar a pescar. E esse foi, claramente, o foco do curso.

Parabéns à PS e ao Lobo! Mais uma vez, em grande!! :nh

Por fim, sugiro que se faça uma pool relativamente aos possíveis horários e que se opte pelo que a maioria escolher. Ainda hoje, na última aula, estiveram cerca de 11/12 membros a ver a aula. Se bem me lembro, são mais de 60 os membros inscritos.

De resto, tudo 5 estrelas! :fdrink

Reply
TheGameOver

Gostaria de deixar meu Feed Back positivo para o Lobo e a PokerStrategy. :sdrink

Acredito que agora a PokerStrategy poderia proporcionar "promocoes" tipo as do PPC mas pra quem joga limites mais baixos. Seria algo interessante, juntando talvez 5 alunos, especificando uma variante, por ex: SNG 27 men...

Só uma idéia teria que ser mais lapidada obviamente...

Abraco!

Bom trabalho nas mesas! :sdrink

Reply