A pokerstrategy , nossa valorosa comunidade , devia exigir dos sites, uma sala exclusiva permanente ,para nossa comunidade, e de preferencia , uma sala em exclusivo para lingua portuguesa
acho que seria bem vindo
A pokerstrategy , nossa valorosa comunidade , devia exigir dos sites, uma sala exclusiva permanente ,para nossa comunidade, e de preferencia , uma sala em exclusivo para lingua portuguesa
acho que seria bem vindo
Porquê? Não consigo pensar em vantagem nenhuma. Não quero ser mal interpretado mas apenas saber porque pensas que seria melhor.
Olá kakuloco,
Obrigado pela tua sugestão. Não tenho a certeza se entendi bem a ideia, mas caso seja uma sala para jogar entre a comunidade não será muito lucrativo
Penso que só faz sentido promover jogos entre Pokerstrategistas caso seja com um objetivo lúdico. Seja como for, fica aberta a discussão para sabermos a opinião de outros membros. Abraço!
Ola
Não sei se há necessidade de criar uma sala de poker, já que há algo como Home Game na PokerStars.
acho que seria interessante para podermos interagir uns com os outros de nossa comunidade,e aprimorarmos nosso jg
eu to jg na poker 770
seria bom pra gente estar sempre em contato e conhecendo melhor nossos players