desculpa, resolvi dar uma fuçada na titan...
achei isso
sabes se vai ser assim mesmo? ou é apenas provisorio? ou nao sabe ainda?
Xapolim,
Acho que esta assim pq naum tem ngm inscrito ainda..
quando os 100 se inscrevem provavelmente a estrutura de premiação vai mudar..
Eu não participei por causa do horário.
Ah, eu assisti algumas etapas em que uns amigos meus estavam jogando. Tive dificuldade em localizar as mesas porque naquela tabela do torneio vc clicava em "Table" e o programa não ordenava as mesas pelo número, não ordenava nem do maior pro menor nem do menor pro maior. Mandei agora pouco um email no suporte da Titan para ver se eles arrumam isso. É um saco ter que olhar o número da mesa um por um principalmente no começo quando ainda tinham 10 mesas ou mais. Não tem nada a ver com a PS mas já desabafei no email.
Uma pergunta Bakano:
Como vai ser a entrada do Lucky Loser e do "Main Event"?
Serão dadas senhas pra nós? Quando? Como?
Valeu!
será um torneio com uma lista de participantes - ou seja só se pode registar quem está na lista.
durante a liga isso não era possível porque era impossível prever quem iria ou não participar. No caso do lucky loser e da final os participantes ja são conhecidos. Já enviámos a lista para a titan, e eles depois farão o upload.
Senha seria impossível, como deves imaginar...
Fala pessoal,
também achei a liga muito boa para aproximar mais o pessoal da comunidade. Parabéns a todos que participaram, e espero que todo ano se repita a liga.
Assim como o Gianee, fiquei por poucos pontos de me classificar diretamente, mas faz parte. Espero encontra-los no Lucky Loser, que que todos da nossa comunidade que participem garantam uma vaga, para arrastar os 10k todo pra gente
Também tinha duvidas de como seria a para participar do Lucky, mas como o Bakano disse, realmente a melhor forma é a lista.
Até quarta galera.
a todos os participantes do torneiolucky loser e da final de $10.000:
vejam os vossos mails! Enviei um e-mail a todos e aguardo resposta!
Um abraço,
josé Manuel
Olá MrTadashi,
acabei de te reenviar o e-mail.
Por favor, tenta responder ainda hoje.
a todos:
De 12 e-mails que enviei recebi apenas 5 respostas
vai ficar uma notícia incompleta...
José Manuel
A liga... A liga ainda não acabou, estamos na reta final.
Foi um grande prazer participar dela, conhecer pessoas diferentes, ver bons jogadores em ação (outros nem tanto :D).
Representar a comunidade portuguesa diante os melhores jogadores de todas as comunidades será uma tarefa difícil, porém creio que os 6 jogadores (por enquanto) estão muito bem preparados.
Concorrer com os melhores? Que nada! Eles vão concorrer conosco.
Um abraço para todos os participantes dos freerolls classificatórios, e boa sorte para os participantes do Lucky freeroll.
Vamo que vamo!
Original de joinha11
bakano confirma ai os k ja recebes-te.
pode ter acontecido algum erro.abraço
o teu cehgou, thnx
"Feedback: A liga acabou..."??
Pra mim espero que nao
Vamos la ver como é que me vai correr o Lucky Loser.
Para a malta que vai participar no Lucky Loser, vemo-nos na Final Table
Abraço a todos
ps: Bakano ve o teu mail, acabei de mandar o questionario
Original de Bakano
Original de joinha11
bakano confirma ai os k ja recebes-te.
pode ter acontecido algum erro.abraço
o teu cehgou, thnx
![]()
optimo!
mas eu n estava a falar so por mim percebes...
ah, lol, não tinha percebido ^^
até ao momento recebi de:
Luckyloser:
lanhelas
giannee
no2k
alvaroabreu173
makinazero
aijesus
lucky7even
mimirogers
Finalistas:
DonGoiano
alepoker
tiopatinhas9
joinha11
Falta portanto o resto. Dos luckylosers faltam o VASSKIM, MrTadashi(já respondeu dizendo que ia eviar hoje), mdcAA, TigerPT
dos finalista faltam: Xapolim, vcandeias
ahh foi mal nunca leio emails, to respondendo te mando em 15minutos.
edit: o arquivo ta .docx acho que e o novo office, nao tenho nao, se tiver como mudar pra só .doc agradeço