Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

[Fechado] Free Private Coach, um estímulo interessante

46 Mensagens
29 Utilizadores
0 Reações
8,770 Visualizações
tempolivre Autor do tópico
tempolivre
Membro desde: 27.06.2009
Oldschool Grinder

Original de scorsato

tbm concordo muito que deveria ser por pontos vitalícios para evitar akele problema do NL5 q é gold atrasar o coach do NL50 q é gold.

Antes de mais nada, informo que estou neste exato momento me perguntando o motivo de eu estar postando, mas vamos lá.

Não há lógica deste tipo de programa ser baseado em pontos vitalícios, tem que ser por estatuto, é importante que o membro não pare de gerar rake, e cada vez mais, só assim é possível manter a máquina funcionando.

Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

Original de tempolivre

Original de scorsato

tbm concordo muito que deveria ser por pontos vitalícios para evitar akele problema do NL5 q é gold atrasar o coach do NL50 q é gold.

Antes de mais nada, informo que estou neste exato momento me perguntando o motivo de eu estar postando, mas vamos lá.

Não há lógica deste tipo de programa ser baseado em pontos vitalícios, tem que ser por estatuto, é importante que o membro não pare de gerar rake, e cada vez mais, só assim é possível manter a máquina funcionando.

Concordo

thegreatmazinga
Membro desde: 29.02.2008
Oldschool Grinder

Original de Alau
Gostei da idéia. Bastante interessante. Com certeza iria aumentar a lucratividade da empresa. Se para membro ouro, seria muito oneroso, porque não colocar para platina + ? Parabéns pela idéia TempoLivre.

A ideia do Tempo já estava a ser acompanhada pelo Augusto desde abertura do tópico. O conceito é interessante e faz bastante sentido, sobretudo para Platina+. Fica a certeza que vamos trabalhar no sentido de poder proporcionar este tipo de oferta (embora tenhamos que rever alguns critérios) aos nossos membros.

Alau
Membro desde: 26.01.2008
Elite Grinder

O que está acontecendo, quando converso com membros antigos, é que muitos estão indo para deals mais interessantes para eles visto que quando vão para o comparativo, percebem que infelizmente a pokerstrategy está deixando a desejar para os membros que geram mais rake e decidem por jogar nos concorrentes. Eu mesmo tenho visto deals muito mais rentáveis, mas permaneço com vcs por acreditar em mudanças positivas e por gratidão pela minha evolução no game.

creathive
Membro desde: 16.12.2008
BlackMember

Original de Alau
O que está acontecendo, quando converso com membros antigos, é que muitos estão indo para deals mais interessantes para eles visto que quando vão para o comparativo, percebem que infelizmente a pokerstrategy está deixando a desejar para os membros que geram mais rake e decidem por jogar nos concorrentes. Eu mesmo tenho visto deals muito mais rentáveis, mas permaneço com vcs por acreditar em mudanças positivas e por gratidão pela minha evolução no game.

QFT!

ERPSARS
Membro desde: 28.01.2009
PokerStrategist

esse tópico me lembra esse que eu criei 2 anos e meio atrás.

Deal entre a PS e seus jogadores