Saltar para o fórum
Notificações
Limpar tudo

HU King

33 Mensagens
13 Utilizadores
0 Reações
2,498 Visualizações
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves
Membro desde: 17.01.2011

Original de gremio2010
Sem querer desvirtuar o tópico do seu foco principal que é o HU King mas ja desvirtuando, lembro também de outra coisa bastante divertida que era os sngs jogado pelo pessoal durante o treino do lobo. Tinha um nome específico que agora não lembro. Era muito bacana que além de jogar com o pessoal se divertindo, o aprendizado nunca era deixado de lado com o lobo respondendo as dúvidas de todos.

O Heads Up King era um desafio que todas as semanas punha à prova 2 jogadores aqui da PokerStrategy, em 9 jogos frente a frente com um buy in de 1$ cada.

O Campeão da semana tinha direito a uma assinatura especial aqui no fórum e escolhia o adversário para a próxima semana, e assim sucessivamente.

Aqui fica o tópico criado pelo actual Campeão no ano passado.

HU King, Desafie o Hersir!

Responder
Citar (Quote)
filipetheman
Membro desde: 10.05.2009

Original de FRMAlves

Original de gremio2010
Sem querer desvirtuar o tópico do seu foco principal que é o HU King mas ja desvirtuando, lembro também de outra coisa bastante divertida que era os sngs jogado pelo pessoal durante o treino do lobo. Tinha um nome específico que agora não lembro. Era muito bacana que além de jogar com o pessoal se divertindo, o aprendizado nunca era deixado de lado com o lobo respondendo as dúvidas de todos.

O Heads Up King era um desafio que todas as semanas punha à prova 2 jogadores aqui da PokerStrategy, em 9 jogos frente a frente com um buy in de 1$ cada.

O Campeão da semana tinha direito a uma assinatura especial aqui no fórum e escolhia o adversário para a próxima semana, e assim sucessivamente.

Aqui fica o tópico criado pelo actual Campeão no ano passado.

HU King, Desafie o Hersir!

e se tivesse interessado na modalidade se ganhasse 3 semanas seguidas tinha direito a um private coaching comigo

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

Eu gostaria que voltasse, gostei da idéia e é uma variante de jogo que eu gosto.

Assinaturas: não sei, mas conta a minha ai.

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves

Original de filipetheman

e se tivesse interessado na modalidade se ganhasse 3 semanas seguidas tinha direito a um private coaching comigo

Esqueci-me de mencionar essa parte. :D

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves

Original de x3ndeDx
Eu gostaria que voltasse, gostei da idéia e é uma variante de jogo que eu gosto.

Assinaturas: não sei, mas conta a minha ai.

lol
Pois, as assinatura, o que conta é a intenção. ;)

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

OLA PESSOAL, O HU KING TEM SIDO UM ASSUNTO DEBATIDO NO FÓRUM INTERNO, E É ALGO QUE PRETENDEMOS QUE VÁ PARA A FRENTE. APÓS FALAR COM O MAZINGA PREPAREI UM DRAFT SOBRE COMO PODERIA SER, QUE AGORA VOU POSTAR AQUI PARA QUE VOCÊS OPINEM E AJUDEM A APRIMORAR MAIS AO VOSSO GOSTO.

REALÇO QUE NÃO HÁ PERGUNTAS ESTÚPIDAS NEM SUGESTÕES PARVAS ENTÃO QUALQUER FEEDBACK É BEM VINDO, UM ABRAÇO

Spoiler

ao contrário do desafio anterior do HU KING, para se provar que se tem o que é preciso que é o melhor jogador de HU da comunidade, terá que provar a sua disciplina, a sua capacidade de grind, a sua vontade de melhorar e a sua capacidade de ajuste

como tal este projecto irá numa primeira fase será para atingir determinados objectivos, conseguindo sobreviver a esses objectivos ganha-se entrada na segunda fase que consiste num torneio de mata-mata, para se decidir quem é o melhor jogador de HU da comunidade

a primeira forma de qualificaçao é ser membro ouro+, no entanto nao é possivel para todos consegui-lo especialmente jogadores de micro limits entao vai se dar uma oportunidade a voces membros tambem, terao de completar 4 desafios num mes

os desafios serão

na 1a semana sabendo da essencialidade de volume quando se joga HU, vamos testar a vossa capacidade de grind, tendo que em 3 dias da primeira semana de atingir pelo menos 20 jogos

* atingindo pelo menos 20 jogos em 3 dias numa semana evitam a eliminaçao e sobrevivem para o segundo desafio
** o que atingir um maior volume nessa semana terá o direito a enviar um jogo para revisao minha, podendo assim corrigir alguns leaks e ir melhor preparado para o segundo objectivo

na 2a semana sabendo da importancia de melhorar o nosso jogo e como podemos ganhar uma fortuna so ao melhorar o nosso roi em 1% , iremos fazer uma caça ao tesouro.

terão pesquisar nos meus videos um dos seguintes problemas comuns:
- combater um vilao que 3beta muito
- combater um vilao que check raisa muito
- explorar um vilao que cbeta pouco

para passar neste obstaculo têm que me enviar aqui na strategy a teoria por detras de um desses pontos, uma mao de um dos meus videos em que exploro essas tendencias, e 1a mao postada no forum de avaliaçao de mãos em que põem em prática o que aprenderam

na 3a semana vao demonstrar que conseguem fazer multitabling confortavelmente, que mais uma vez é essencial para o volume, entao terão de gravar um video em que jogam em pelo menos duas mesas durante 10 minutos mínimo

na 4a semana, todos ja ouviram a frase " um jogador de poker nao joga as cartas joga o jogador", isso verifica-se mais em heads-up, para demonstrar que vocês conseguem vencer o vosso adversário sem o factor sorte, terao de vencer um jogo sem usar as seguintes maos:

qualquer PP, e AK AQ- portanto vencer um jogo em que a melhor mao que podem ter é AJ.

entao se tomarem um raise e tiverem um AA terão de foldar.

- joguem o limite + baixo possivel

enviando-me o jogo em que cumprem esse objectivo estao qualificados para a segunda fase do HU HERO, o mata-mata

sobrevivendo até a final o vencedor irá ser decidido com o primeiro a atingir 10 vitorias

premio para o finalista: PPC ou session review

vencedor: um banner que comprove que é o melhor jogador de HU da comunidade, uma session review e um PPC

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Achei muito interessante a tua ideia, mesmo quem não ganhar vai ficar com um jogo mais solido e vai se tornar num massive grinder...

Eu apoio a tua ideia.
Espero que vá para a frente.

:f_biggrin:

Responder
Citar (Quote)

Está engraçada a ideia, posso me inscrever já ? :D

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

que éq acham relativamente ao numero de desafios e a sua dificuldade?

Responder
Citar (Quote)
FRMAlves Autor do tópico
FRMAlves

Original de filipetheman

Do quê?

De todas os desafios da PokerStrategy ou só este?

Responder
Citar (Quote)
x3ndeDx
Membro desde: 22.08.2012

Gostei da idéia filipe... mas tenta diminuir um pouco esse tempo, vai demorar uns 2 meses isso tudo...

Responder
Citar (Quote)
filipetheman

Original de FRMAlves

Original de filipetheman

Do quê?

De todas os desafios da PokerStrategy ou só este?

dos desafios para os membros nao ouro tambem puderem participar do HU king

Responder
Citar (Quote)
pokerQ4
Membro desde: 12.06.2009

Eu concordo com o filipe difiicil a quem joga micro limite HU chegar a ouro.

Responder
Citar (Quote)