OLA PESSOAL, O HU KING TEM SIDO UM ASSUNTO DEBATIDO NO FÓRUM INTERNO, E É ALGO QUE PRETENDEMOS QUE VÁ PARA A FRENTE. APÓS FALAR COM O MAZINGA PREPAREI UM DRAFT SOBRE COMO PODERIA SER, QUE AGORA VOU POSTAR AQUI PARA QUE VOCÊS OPINEM E AJUDEM A APRIMORAR MAIS AO VOSSO GOSTO.
REALÇO QUE NÃO HÁ PERGUNTAS ESTÚPIDAS NEM SUGESTÕES PARVAS ENTÃO QUALQUER FEEDBACK É BEM VINDO, UM ABRAÇO
Spoiler
ao contrário do desafio anterior do HU KING, para se provar que se tem o que é preciso que é o melhor jogador de HU da comunidade, terá que provar a sua disciplina, a sua capacidade de grind, a sua vontade de melhorar e a sua capacidade de ajuste
como tal este projecto irá numa primeira fase será para atingir determinados objectivos, conseguindo sobreviver a esses objectivos ganha-se entrada na segunda fase que consiste num torneio de mata-mata, para se decidir quem é o melhor jogador de HU da comunidade
a primeira forma de qualificaçao é ser membro ouro+, no entanto nao é possivel para todos consegui-lo especialmente jogadores de micro limits entao vai se dar uma oportunidade a voces membros tambem, terao de completar 4 desafios num mes
os desafios serão
na 1a semana sabendo da essencialidade de volume quando se joga HU, vamos testar a vossa capacidade de grind, tendo que em 3 dias da primeira semana de atingir pelo menos 20 jogos
* atingindo pelo menos 20 jogos em 3 dias numa semana evitam a eliminaçao e sobrevivem para o segundo desafio
** o que atingir um maior volume nessa semana terá o direito a enviar um jogo para revisao minha, podendo assim corrigir alguns leaks e ir melhor preparado para o segundo objectivo
na 2a semana sabendo da importancia de melhorar o nosso jogo e como podemos ganhar uma fortuna so ao melhorar o nosso roi em 1% , iremos fazer uma caça ao tesouro.
terão pesquisar nos meus videos um dos seguintes problemas comuns:
- combater um vilao que 3beta muito
- combater um vilao que check raisa muito
- explorar um vilao que cbeta pouco
para passar neste obstaculo têm que me enviar aqui na strategy a teoria por detras de um desses pontos, uma mao de um dos meus videos em que exploro essas tendencias, e 1a mao postada no forum de avaliaçao de mãos em que põem em prática o que aprenderam
na 3a semana vao demonstrar que conseguem fazer multitabling confortavelmente, que mais uma vez é essencial para o volume, entao terão de gravar um video em que jogam em pelo menos duas mesas durante 10 minutos mínimo
na 4a semana, todos ja ouviram a frase " um jogador de poker nao joga as cartas joga o jogador", isso verifica-se mais em heads-up, para demonstrar que vocês conseguem vencer o vosso adversário sem o factor sorte, terao de vencer um jogo sem usar as seguintes maos:
qualquer PP, e AK AQ- portanto vencer um jogo em que a melhor mao que podem ter é AJ.
entao se tomarem um raise e tiverem um AA terão de foldar.
- joguem o limite + baixo possivel
enviando-me o jogo em que cumprem esse objectivo estao qualificados para a segunda fase do HU HERO, o mata-mata
sobrevivendo até a final o vencedor irá ser decidido com o primeiro a atingir 10 vitorias
premio para o finalista: PPC ou session review
vencedor: um banner que comprove que é o melhor jogador de HU da comunidade, uma session review e um PPC