Boa noite.
Gostaria apenas de informar que a notificação de nova mensagem deixou de aparecer na página inicial. O que não faz muito sentido porque quem não aceder ao e-mail com regularidade acaba por não ver as mensagens.
Boa noite.
Gostaria apenas de informar que a notificação de nova mensagem deixou de aparecer na página inicial. O que não faz muito sentido porque quem não aceder ao e-mail com regularidade acaba por não ver as mensagens.
Olá cmsl. A tua questão é relativa a mensagens privadas e não a bilhetes, certo?
Relativamente aos últimos, recebes sempre uma notificação na página inicial.
Relativamente às mensagens privadas, tanto quanto sei, essa opção nunca este disponível. No entanto, concordo que é uma boa sugestão, pois nem sempre consultamos o nosso email com regularidade!
Abraço!
Isto só começou a acontecer depois da página inicial ser actualizada e conter aquele banner do Tell-a-Friend do lado direito. Como ainda não recebi nenhum bilhete depois dessa actualização não sei confirmar se com os mesmos isso acontece.
Antigamente, logo após o estatuto aparecia uma linha onde aparecia informação se tivessemos alguma mensagem privada ou notificação (pedido de amizade, por exemplo). E foi isso que deixou de aparecer.
É precisamente por não consultar o e-mail com regularidade que acho que dá jeito essa notificação na página inicial.
Olá! De fato, após ter pesquisado mais um pouco, antigamente existia essa notificação, que entretanto foi removida.
Vamos encaminhar a tua sugestão que me parece bem útil! :sdrink Abraço!
Olá! Essa funcionalidade deverá ser adicionada na próxima atualização que ocorrerá dentro de algumas semanas!
Abraço!